#

quarta-feira, 8 de março de 2017

Foi o melhor que se arranjou #257


Alguém que me explique, hã hã, como é que ainda na semana passada, PI-OR, como é que ainda na segunda-feira estava um frio de bater o dente, chuva e até neve em alguns pontos de Portugal Continental e hoje já se começa a sentir um bafo de calor e amanhã e além dão mesmo 28 Cº!! Coooomo é que é possível, hum? Ainda por cima, hoje trago-vos um look mesmo à Inverno, com direito a lã e gorro, e quase que sinto umas gotinhas de suor na testa só de olhar para as fotos (ah! ah! ah!). Peçam o livro de reclamações à Mãe Natureza, sim?

Auguro que este será o último look assim mais invernoso, por isso, adeus gorros fofinhos, adeus malhas grossalhonas e quentinhas, adeus cachecóis bigalhões e adeus casacos de Inverno. Se há umas semanas atrás não queria dizer um "adeus" tão precoce ao tempo mais cinzento, neste momento, já me sinto a entrar em modo Primavera e já anseio pelas temperaturas amenas e por dias repletos de sol. Começa-me a apetecer andar só de blusa, t-shirts e blazer, de vestidos e calças fluídas, enfim, as roupinhas mais leves começam a mexer aqui com os meus sentimentos e a culpa são das lojas que estão repletas de coisas giras nas horas.

E para já é isto. Sei que continuo muito ausente daqui, continuo com assuntos pendentes por partilhar, mas não tenho conseguido chegar a todo o lado. O ter uma vida bastante activa também não facilita, porque depois de um WOD ou de uma corrida eu quero é cair na cama e acordar só ao outro dia. Mas vou tentar reorganizar-me, até porque este é um espaço que me diz muito e confesso que mexe-me com os nervos não conseguir dedicar-me como gostaria.


P.S.: Lembram-se do passatempo "#nãotens7vidas"? Hoje é a primeira consulta de nutrição da Rita e acho que estou mais ansiosa do que ela (ah! ah! ah!). Oito de Março, Dia da Mulher, até parece que a data foi escolhida a dedo, mas não, foi uma feliz coincidência. Todos os dias o são, mas porque não ir buscar uma força extra a uma data como esta para mudar hábitos e para fazermos por sermos mais felizes e confiantes?
Tenham um dia feliz 














Vestido: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Gorro: Salsa (colecção anterior) | (Opção 1)
Mochila: Parfois (colecção actual, mas não está disponível online) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


15 comentários:

  1. Olá Gata,

    UAU, que look tão giro! Adoro, adoro e adoro.
    O vestido é tãoooooo bonito :) gosto mesmo.
    Estás linda como sempre.

    Beijinhos
    E.H

    P.S. Percebo perfeitamente quando dizes que não tens tempo para nada, quando comecei no ginásio também estava assim, agora ja consegui agendar tudo e ter tempo para tudo! Ah e já agora ADORO andar no ginásio se soubesse que ia gostar tanto já tinha ido à mais tempo. Está tudo a correr bem.
    Uma palavrinha à Rita, Boa sorte! Força e quando tudo parecer que não vai resultar acredita!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa o offtopic, mas alguém sabe o que aconteceu ao blog Kill your barbies?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas gostava de saber! Adoro o blog, gosto muito da forma que a autora escreve e principalmente dos temas que aborda! Pena que tenha deixado de publicar...

      Gatuxa, gosto muito do look 😘 e venha lá a primavera com looks mais frescos e tudo a que temos direito!

      Eliminar
  3. Gosto tanto do gorro! (Por cá continua frio, portanto aproveita bem o calor que vai estar por aí, não é para todos =p )

    ResponderEliminar
  4. Excelente look... Que ainda poderia ser usado por mim (com um casaco) com os 0ºC aqui na Suíça! O tempo já estava melhorzito, mas já piorou outra vez :(

    ResponderEliminar
  5. Hoje só gosto do gorro e dos ténis...
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho que o gorro dá ao look um toque super especial. Quanto a essas Gazelle só tenho a dizer que amoooo! Beijo

    Novo look no meu blogue: http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu olho para a primeira foto e penso logo..chinês. A gata que até tinha bom gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo. Tirando os collants e os ténis, tem tudo um ar tão foleiro. O gorro tem um preto desbotado e a malha é boa para andar em casa e sair só para ir ao padeiro (vivo na aldeia, o padeiro passa à minha porta 😊).

      Hoje não gostei, Gata! :(

      Eliminar
  8. Ai, esse vestido tem um ar rasca! Não gosto...

    ResponderEliminar
  9. Ai gata pf deixa de usar essas roupas de chinês nota-se mesmo que isso é rasca kkkk
    Neste outfit parece que estás a tentar voltar à adolescência outra vez mas gosto estás fofa xD Mas tenho saudades dos teus posts com calçado de salto alto!

    ResponderEliminar
  10. Adoro as sapatilhas....o vestido embora goste da cor tem um corte esquisito/largo e está mais para camisolão do que para vestido

    ResponderEliminar
  11. Essa camisola é ótima para estar no sofá a ver TV! !! Na rua, nop !!

    ResponderEliminar
  12. Deu-me vontade de te roubar essas sapatilhas *-*

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar