#

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Relax, it's weekend! #31

Eu bem tento fugir das bolas, mas não dá. Primeiramente, porque estão por todo o lado, e em segundo lugar, porque gosto muito (já devem estar enjoadinhas de ouvir-me dizer isto, não?)! E para a sugestão de hoje, este black & white com o toque do padrão às bolinhas pareceu-me muito bem. E as sapatilhas? Ficavam tão, mas tão bem nos meus pezinhos!! :D


Blusão Mango (aqui) | Blusa H&M (aqui) | Jeans Zara (aqui) | Mala Zara (aqui) | Sapatilhas New Balance (aqui)


Bom fim-de-semana e muito foco no foco (se é que m'entendem!!)!


2 comentários:

  1. Uma das melhores sugestões que já vi, totalmente a minha cara.
    Fiquei a sonhar com as new balance! São tão lindas, OMG!!!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Belo look 😊

    ResponderEliminar