#

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #229

Então e que tal esse feriado? Ai ai (suspiros), um pequeno intervalo assim a meio da semana sabe que é uma maravilha. Hoje, quando acordei até estava assim meia barafundida a pensar que era segunda-feira e quando percebi que não, que era mesmo quinta-feira e que não tarda é fim-de-semana fiquei logo com outra disposição. Eu cá não sou de intrigas, mas acho que devia ser ponto de discussão lá nos parlamentos: feriado a meio da semana, correcção, feriado a meio de toooodas as semanas do ano sem excepção. Isto sim, era de valor. Se os senhores políticos estiverem a ler isto (com certeza que sim) é fazer o obséquio de tomar em consideração, sim? Agradecida.

Ora, o mês de Outubro tem-nos presenteado com uns bons dias de sol, mas também assim um "tiquito" bipolares. Se de dia até estão umas temperaturas muito agradáveis, chega a noite e fica um briol de fugir. Ou então o contrário, de manhã cedo muito frio e durante o dia as temperaturas aquecem e bem. É a única coisa assim mais chata desta meia-estação, não saber muito bem com o que contar, mas o segredo (que não é segredo nenhum) é andar sempre com um casaco atrás.

Ando mesmo ansiosa por entregar-me de vez às botas e às roupas mais quentinhas e aconchegantes, mas ainda não há como evitar enfiar o pé na sandália um dia ou outro. No entanto, as folhas secas caídas pelo chão não escondem o Outono, embora, meio disfarçado de Verão.
Não sei se já vos confidenciei, mas no que toca a vestir esta é a minha estação preferida. Adoro botas, adoro cachecóis e lenços grandalhões, chapéus, os próprios tons mais quentes e os looks mais elaborados. Por falar em tons, ando viciada no verde-militar, mas o tom mostarda e o bourdeux também me deliciam. As cores da estação! Outro detalhe que está in, in, in são os bordados e agora já podemos falar destes jeans mega giros. Assim que os recebi, o que me chamou logo a atenção foi o toque da ganga super macio. Ao vestir, confirmou-se, super confortáveis e assentam como uma luva. Depois, o bonito detalhe do bordado num dos lados da perna que lhe confere toda a graça. Só me apetece encher o armário de peças mostarda para poder fazer os mais variados pendant com elas, embora, qualquer coisinha fique bem. Desta marca só tenho uns calções (que já vos mostrei aqui), não conhecia os jeans, mas fiquei fã.















Blusa: BUS (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: a/c Bigzone jeans (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Clutch: Boutique MC (Manuel Cigano) (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sandálias: Aldo (antigas) | (Opção 1, Opção 2)


30 comentários:

  1. Tão bom em Outubro poder andar de sandálias e eu gosto muito dessas! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. like, like, like ao look!

    Acho que de cabelo curto pelos ombros ias ficar linda linda :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a semana já trato da "lã"! :D

      Beijinho *

      Eliminar
    2. boa noite gata, não tem nada a ver com look, sou estudante universitaria e gostava de te ouvir falar sobre as praxes, e se trajaste.
      beijinhooo

      Eliminar
  3. Conheço umas quantas costureiras que te podem fazer a banha às calças. Não gosto do bordado com essas dobras. Atenção! Gosto de dobras e gosto de bordados. Só não gosto é da mistura.
    btw as calças são giras giras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também conheço, será que é a mesma? =P
      Ainda não tive tempo para tratar disso, mas também não é nada que me incomode muito.
      Quanto às calças, são meeeesmo giras! :D

      Bom resto de semana *

      Eliminar
  4. Gostei do look!
    Bom resto de semana!
    Cris

    ResponderEliminar
  5. Da logo para ver que essa calça não é daquelas que faz um rabo jeitoso.

    ResponderEliminar
  6. Também estou ansiosa por calçar as minhas botas e poder elaborar mais nos looks. Adoro o Verão, mas facilmente me canso de vestir sempre as mesmas coisas, e ter looks mais básicos.
    Gosto das tuas fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que linda!
    ADOREI.
    Beijinhoss.

    ResponderEliminar
  8. Fico indecisa quanto às calcas!

    ResponderEliminar
  9. Giríssima!

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Preço das calças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei a minha infância com jeans com bordados, custavam 10€ na feira.

      Eliminar
  11. Adorei!! E finalmente de novo de saltos! Gosto imenso desse modelo de calças, prefiro essas assim ao modelo boyfriend

    ResponderEliminar
  12. Adoro o conjunto :) Simples e elegante*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Adorei essas calças!
    também com o teu corpinho tudo te fica bem gata, a sério, estás com um corpo fantástico, vale a pena o esforço todo.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. Não aceitas todos os comentários?

    ResponderEliminar
  15. Acho o detalhe das calças fantástico!

    ResponderEliminar
  16. As calças ficam-te a matar!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Os jeans são muito giros!
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Não conheço a marca das calças. Onde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia indicar-lhe alguns locais, mas como não conheço a sua zona é mais fácil entrar no site (http://www.bigzonejeans.com/) e verificar os pontos de venda.

      Eliminar