#

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Relax, it's weekend! #7

Chegueiiiiii!! Tarde e às más horas, mas cheguei. Já andavam aí aos caídos a pensar que não ia haver nada para ninguém? Nunca percam a fé na minha pessoa, hã.
Pois então diz que desejo-vos um excelente fim-de-semana com a sugestão do costume, desta feita, com direito a boné, só para manter viva a esperança de encontrar o que tenho em mente para mim. Espero que gostem! =)

Blusão ZARA (aqui) | T-shirt ZARA (aqui) | Jeans STRADIVARIUS (aqui) | Boné H&M (aqui) | Mochila ZARA (aqui) | Botins STRADIVARIUS (aqui)

Bom fim-de-semana!


7 comentários:

  1. Ando à procura de uma mochila há algum tempo, mas ainda não encontrei uma que gostasse. Gosto desta, mas acho que prefiro o modelo em rosa. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana por aí também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Gosto do conjunto blusão + blusa+ calças. Eu não colocava o boné e colocava umas sapatilhas.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de algumas peças, mas gosto do conjunto :P

    ResponderEliminar