#

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

OH, MONDAY! #1

Que me dizem de começar esta segunda-feira com uma rubrica nova, hum? Bem sei que já há muito que ando a prometer um regresso mais activo, assíduo e com conteúdo e até agora...nicles batatoides. Prometo, prometo e nada, qual politico. A verdade é que nem sempre é fácil conciliar tudo o que gostamos de fazer e, inevitavelmente, há sempre qualquer coisa que vai ficando para trás (não por ser menos importante), mas vá, a ver se é desta que os rascunhos começam a ganhar forma e as ideias saltam do papel para os posts (façam figas).

Na programação aqui do estaminé (ui, que chique!!) e para os arranques da semana, tenho em vista partilhar convosco uma pequena sugestão de look para os dias de trabalho. Algo assim mais compostinho e arranjadinho, os looks mais casuais, mais "não m'incomodem que é véspera de fim-de-semana" ficam para a sexta-feira (não sei se ainda se recordam da rubrica "Relax, it's weeekend"). E antes que se entusiasmem muito deixem-me que vos diga que a probabilidade de falhar uma ou outra segunda-feira é muito, muito grande, MAS, fica prometido que vou fazer os possíveis e os impossíveis para não me baldar muito, hã!

Na sugestão de hoje, e para dar inicio à rubrica, optei por conjugar peças básicas com um peça mais marcante. Podia ter escolhido um casaco ou um simples blazer preto, ficaria igualmente bem, mas optei pelo colete que é uma peça que gosto bastante e que ando atrás. É perfeito para esta meia-estação e bastante versátil, tanto vai bem com uma blusa como com uma camisola básica de gola alta. Depois temos o chamado "pop de cor" a dar o ar de sua graça, os botins vermelhos. Ano após ano, a época fria é marcada pelas texturas dos mais variados materiais, já sabemos, e este Inverno marca o regresso dos anos 70 e das peças em vinil, como é o caso destes botins. Acho que é o material perfeito para os dias de chuva com a vantagem de dar um certo brilho e animo aos dias mais cinzentos. Fica a sugestão!



Boa semana, my girls.


6 comentários:

  1. Olá Bruna,
    Excelente rubrica, a sugestão é muito interessante e nada difícil de conseguir..
    Curiosamente hoje, trago um destes coletes vestido que esta semana vou mostrar no blogue..

    Bjos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Gosto muito da sugestão, está muito gira...
    Tirando as botas, odeio botas vermelhas!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Tenho um colete que se não é igual, é muuuuito parecido com esse! Comprei o ano passado e é mesmo uma peça a ter :) As botas: detesto! eheh

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É uma rúbrica interessante. Gostei da sugestão, gostei do vermelho, dá um toque de vida aos outros tons, todos neutros. Muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Vou ser assídua desta rubrica!
    Ando mesmo a precisar de inspirações.
    E, para começar, já fiquei fã desta sugestão.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar