#

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #232

Ele foi sol, ele foi chuva, ele foi trovoada, ele foi frio, este fim-de-semana tivemos direito a tuuuudo minha gente. Diz que é o mês de Outubro em todo o seu esplendor. E não tarda temos o Verão de S. Martinho para compor o ramalhete. Vocês já sabem que adoro o Outono, mas admito que esta instabilidade climática dá-me cabo dos nervos. Ou bem que temos chuva e frio de rachar para o dia todo e uma pessoa sai de casa devidamente apetrechada, ou bem que temos solzinho e uma temperatura simpática e uma pessoa sai mais airosa sem ser apanhada de surpresa por uma vaga de ar frio vinda do deusmalivre.

Bom, não estava para fotografar este fim-de-semana: no sábado os meus afazeres não permitiram pindériquices destas e no domingo tudo fazia crer que ia ser chuva de manhã à noite. Pois é, com a chegada dos dias de chuva e para quem só tem possibilidade de fotografar ao fim-de-semana começa o fandango do "será que vai dar para tirar umas fotos? será que não? será que sim? ai que já está sol, ai que afinal não já está a chover", enfim, cenas. E, minhas amigas, é coisa ficar ali à beira de cortar os pulsos. Mas vá, já estou mais ou menos mentalizada e se não tiver looks para partilhar com vocês, paciência, tenho outras tantas coisas.

Pois que dizia eu que não contava fotografar, mas lá se proporcionou. Estávamos a sair de casa e ia eu pelo caminho de olhos postos no céu e a ranhosar "de certeza que vai começar a chover precisamente no momento em que estivermos a fotografar". Só não acerto no euromilhões. Enquanto o meu personal photographer estava de volta da máquina - continua com os tais problemas e ainda não tivemos oportunidade de ir tratar do assunto -, começa a chover e eu "fuuuuck". Lá nos enfiamos dentro do carro e como parecia coisa de pouca dura, esperámos um pouco e, de facto, em menos de cinco minutos lá veio uma aberta e nós toca a sair do carro a ver se despachávamos o assunto rápido. Claro que não há uma sem duas e no lugar da chuva veio o vento, ou seja, foi um verdadeiro filme tirar estas fotos.

Acabei por levar o guarda-chuva atrás e acho que até deu uma certa graça às fotos, não tivesse eu o guarda-chuva mais fofinho de sempre, ah! ah! ah!
Quanto ao look, declaro aberta a época da parka e o regresso das minhas biker boots málindas. É daqueles modelos que se mantém ano após ano, embora sejam as botas de estilo militar a estar em altas. Portantos, bolas, riscas, verde-tropa, metalizado, biker boots, tudo coisinhas que adoro num só look. Espero que gostem! =)
















Parka: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Camisola: H&M (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Calções: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Parfois (recente, mas já não se encontra disponível) | (Opção 1, Opção 2)
Botas: Salsa (antigas) | (Opção 1, Opção 2)

30 comentários:

  1. Hoje sim, gosto muito. So nao aprecio as botas, mas no geral, muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Look super giro e outonal :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a opção 1 dos calções :o

    ResponderEliminar
  4. Eu não gostei, eu ADOREI :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de ver a parka verde nessa roupa, pessoalmente não usaria. Mas é gira e fica-te bem. Talvez com outra conjugação de cores já gostasse mais, mas tu é que tens que gostar, obviamente :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo...mas essa Parka e esse guarda-chuva são a minha cara. A 2ª e 9ª foto estão lindas!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. A parka é tão fofinha mesmo :) e eu estou a precisar tanto de uma! Adorei a combinação e lembrei-me que tenho de voltar a ir buscar esses calções à gaveta :D

    ResponderEliminar
  8. Ora bem, se aparecem as botas, apareço a dizer que gosto muito delas! :P
    Acho que é um look muito bem montado, gosto de tudo. A parka é amorosa e se fosse mais verde e menos "seco" eu ia a correr buscá-la para mim também (manias né! gosta do corte mas tem de meter-se com a cor, há-de falecer sem possuir uma parka na vida, esta velhaca ahah)
    Só tenho é alguma dificuldade a abrir os links das sugestões, por vezes até tenho que clicar mais que uma vez já na janela do site... Será só de mim? Pode a terça-feira estar a influenciar a sua cabecinha pensadora e a extrair os links menos bem, gatita? :P
    Um beijinho! Estás uma giraça!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do look e, devo dizer, a-do-ro o chapéu de chuva!
    Ando há séculos à procura de um do mesmo género! :P
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há muito que desejava um guarda-chuva transparente, mas este superou todas as expectativas: veio com bolinhas! :D :D
      Comprei em Águeda, se andares por estes lados... ;)
      Beijinho

      Eliminar
  10. Gostei imenso da Parka. Podes dizer que numero encomendas-te? Para poder comparar... as vezes esses sites tem uma numeração meia estranha. Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é o S. Escolher os tamanhos online é sempre um stress, mas aqui não tive duvidas por ser estilo oversize, pequena nunca iria ficar.

      Eliminar
  11. Gosto tanto do teu novo corte de cabelo, Gata, fica-te mesmo bem! E esse guarda-chuva é mega fofo, adoro! E o look está muito giro, gosto muito.

    ResponderEliminar
  12. Resulta tão bem, adoro tudo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Epa gostei! Só talvez trocava a mala mas é porque associo malas brancas a Verão

    Apesar do dia cinzento estás super luminosa!
    Go go gata!

    ResponderEliminar
  14. Hoje adorei Gata!
    (acho-te tão mais bonita assim, com uma maquilhagem simples)

    ResponderEliminar
  15. Humm hoje não gostei. Essa conjugação de cores não fazem as minhas delicias mas, amigas na mesma!!


    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poxa, não és a primeira a falar na conjugação de cores. Assim de repente até parece que me vesti de vermelho, rosa e amarelo.
      Ahahahah! :D

      Amigas na mesma, hã! :D

      Eliminar
  16. Pois hoje gosto de tudo. Desde o chapéu as botas. As fotos estão muito bonitas, principalmente a 1a.
    Beijinho
    MR❤️@sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  17. Tão tão gira!! E as fotos estão mesmo bonitas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. look totalmente eu ;)
    gostei

    ResponderEliminar
  19. Não gosto nada desses calções!! Já a parka...in love!

    ResponderEliminar
  20. Gosto de tudo!
    Estás linda e estás um arraso com esse cabelo.

    ResponderEliminar
  21. So uma palavra, adorei!
    Esses calções sao tão giros 😀 estas linda.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  22. Gata, sabes se este casaco veio da China ou da Europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quanto tempo demorou? Ficou preso na alfândega? Obrigada pelas respostas!

      Eliminar
    2. Não chegou a 20 dias que é o tempo máximo que dão de entrega. Também não houve problemas no despacho.
      De nada =)

      Eliminar