#

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OH, MONDAY! #2

Primeiro e antes de mais, expliquem-me como é que já estamos na última semana de Outubro.
Segundo, bom dia.
Terceiro, espero que tenham acordado cheias de energia e de vontade para encarar mais uma semana tal como eu (só que não).
Quarto, como o prometido é devido, cá está mais uma sugestão para a vossa semana de trabalho. Importa referir que aqueles botins mega giros acabaram de entrar para a minha wishlist e que ainda estou a babar-me para cima daquela capa lindona. 
Quinto, falta muito para as 18h?
Sexto, adeusinho e até à próxima.
Capa Lanidor (aqui) | Blusa Lanidor (aqui) | Jeans Mango (aqui) | Mala Lanidor (aqui) | Botins Zara (aqui)


P.S.: Como os vossos pedidos são ordens, segui a dica de uma leitora fofinha e coloquei os links das peças. O que eu não faço por vocês?


Boa semana.


7 comentários:

  1. Adorei todas as sugestões e usaria o conjunto sem mudar nada..

    Bjos!!

    ResponderEliminar
  2. Os botins são a coisa mais horrorosa...

    ResponderEliminar
  3. Olá Gata!
    Gostei de tudo, um conjunto muito elegante. Só não conseguia usar saltos tão altos e capas nunca experimentei, não sei se me favorecia (meço 1,56).
    Continua com esta rúbrica, dá-nos muitas ideias.
    Boa semana,
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Ainda bem que gostaste =) Realmente, as capas tendem a encurtar visualmente a perna, mas se não forem das compridonas e com a ajuda de um salto médio/alto, penso que dá bem para disfarçar.
      Espero conseguir sempre um tempinho para não falhar com esta rubrica de segunda-feira.
      Beijinhos e boa semana *

      Eliminar
  4. Espero bem que essa leitora fofinha seja eu :D Adoro essa mala, coisa mais fofinha, cutxi cutxi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, mas só por acaso...és! =P
      É fofinha, não é? Apesar de ter em vermelho, esta amarelinha também era muito bem-vinda! :D

      Eliminar
    2. Entretanto já comprei uma vermelha na Mango, mas não tenho nenhuma amarela :P

      Eliminar