#

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Relax, it's weekend! #6

E não é que esta semana consegui fazer algo que já não conseguia para aí desde 1980. O que? Partilhar algo com vocês aqui no estaminé toooooodos os dias da semana sem excepção. Uau, estou orgulhosa da minha pessoa! Será que é desta que o blog volta ao ritmo de outros tempos? Agora que meti a primeira e já vou na terceira, a ver se não deixo a lambreta ir abaixo (ah! ah! ah!).

Bom, tal como era habitual nos tempos de glória aqui do barraco, deixo-vos com uma inspiração para o vosso fim-de-semana. Uma sugestão descontraída como se quer e com um toque army. Vocês já sabem que adoro a tendência, por isso, nada de espantos se não falar de outra coisa nos próximos tempos e nada de enjoar o verde-tropa. E na verdade, as lojas estão a abarrotar de casacos de inspiração militar, pelo que não há como fugir deles.
Para os pezinhos seleccionei o modelo Gazelle da Adidas - que consta na minha wishlist desde o meu aniversário e pelos "jeitos" vão permanecer eternamente (snif, snif) -, mas os Stan Smith ficariam igualmente bem, por exemplo.



Bom fim-de-semana!


8 comentários:

  1. Adorei! Tão tão a minha cara :) A minha irmã tem essas calças e ficam mesmo bem. Agora oh sô dona Gata faça favor de colocar links :D (pleeeease)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua e a minha, somos gémeas? :D :D :D
      Opaaaa, ai os liiiinks, vocês só me dão trabalho!! (macaquinho a tapar os olhos)
      Vá, registei a sugestão ;)

      Eliminar
  2. Tenho essas calças e ADORO! Do mais confortável que há :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro este estilo de calças, vão bem com salto, com sapatilhas, ADORO! Tenho umas do género, mas não me importava nadiiinha de ter mais :D

      Eliminar
    2. Eu uso para trabalhar com botins de salto, sabrinas ou sapatos de salto. E à sexta (não há dresscode) uso com all stars. Tenho pretas e azuis, mas estou de olho nas das riscas 😉

      Eliminar
  3. O casaco é lindoo!! Sempre gostei dessa tendência, porque esses casacos ficam bem com tudo

    ResponderEliminar
  4. YEAAAH :D Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Ai, fofinhos do meu coração! Também queria uns... Mas vou agora vestir o meu casaco verde tropa e sair :P eheh

    ResponderEliminar