#

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #231

Posso descarregar toda a minha ira e mau feitio em vocês? Posso, posso, posso? Agradecida. Estou pior que estragada, que é para começar a semana em bom. Passo a explicar. Decidimos apostar numa lente melhor para a nossa Canon e deixar de lado a outra máquina que é um trambolho enorme e pesado e pouco prática, apesar de qualidade TOPO. Então, no fim-de-semana era ver-me feliz e radiante da vida, prontíssima para testar a nova lente no meu primeiro look com o penteado novo a estrear. Acontece que a coisa não estava a correr muito bem, para além do tempo estar a "virar" e a prometer chuva da boa, a lente não estava a focar como devia e eu já estava a praguejar e a espumar por todos os lados. Quando a coisa não corre como idealizo e espero, a sério, FUJAM. Resultado? Foram pouquíssimas as fotos que se aproveitaram desta sessão e é notório o meu ar de poucos amigos e de quem estava com vontade de partir tudo à minha volta. Estive mesmo para fazer um delete de alto abaixo, mas decidi deixar-me de merdas. O meu new hair cut não merecia isto, mas pronto, os astros não estavam a nosso favor. Pior? Depois de testes e de andar às voltas com a máquina e a lente chegámos à conclusão que o problema poderá estar no sensor da máquina. E o que é que isto significa? Que vai ter de ir para a marca e que vou estar sem máquina sabe Deus quanto tempo. Tragédia, senhores, tra-gé-di-a.

Desabafo feito, já podemos falar destes meus sapatunfos mááálindos. E é curioso, porque há uns tempos não gostava naaaada deste estilo de sapato e chegou a ser tema na minha rubrica "coisas que não me assistem". É engraçado, mas a moda é mesmo isto: primeiro estranha-se, depois entranha-se. A moda vai, vem, reinventa-se, uma pessoa hoje não gosta e amanhã já adora. Foi o que aconteceu comigo e com este modelo oxford. Antes, fazia cara feia e achava serem pouco elegantes, hoje, gosto imenso e acho que fazem um brilharete. Sinto-me realmente rendida a este mood tomboy. São mega confortáveis, super trendy e este metalizado - muito em altas - é a cereja no topo do bolo. Sim, porque existe este modelo em preto e nheeeeeck, nada a ver.
Para terminar, só queria dar um bocadinho de tempo de antena ao blazer, apenas para dizer que o verde militar é "A" cor do momento e que estou capaz de me atirar a tudo o que encontrar nesta cor.

Agora, ala que se faz tarde. Amanhã (hoje, porque o post foi agendado) o despertador volta a tocar às 5:45h e eu já devia estar enfiada na cama há muiiiito, mas não, estou aqui no lero-lero com vossas excelências. Não me estimem não. :D :D














Blazer: Lefties (recente, mas não consigo encontrar no site) | (Opção 1)
Blusa: Stradivarius (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Zara (colecção anterior) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatos: Pepe Jeans (aqui, mas em preto) | (Opção 1, Opção 2)


47 comentários:

  1. Este poderia ser um combinado vestido por mim. É mais o meu estilo para um sábado ou domingo já que durante a semana não posso usar calças de ganga :(

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. Sou a anónima que te disse no post do corte de cabelo que achava que tinhas descido demasiados tons, e tu muito bem respondeste que foi problema de edição. O que posso dizer é que de facto todas as fotos estão abusadas na edição, pelo que me contas.
    Metade do teu cabelo está da cor da tua cara (coisa que só tinha visto até agora em raparigas loiras e bronzeadas) pelo que um batomzinho que desse destaque era capaz de fazer a diferença. Está muito muito igual do pescoço para cima...
    Sobre o look não me vou pronunciar... Gostos são gostos. Votos de boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser do cansaço, mas não percebi a parte do "Metade do teu cabelo está da cor da tua cara" e a parte do "Está muito muito igual do pescoço para cima".
      Obrigada (terça-feira e já estou derretida, por mim, saltávamos já para o fim-de-semana). Boa semana *

      Eliminar
    2. Como outro anónimo disse abaixo, "estás laranja mulher". Cabelo laranja e cara laranja. Sou tua seguidora há anos e não vou deixar de ser agora, tenho-te estima, mas de facto quero ver os próximos looks e perceber se a coisa vai ao sítio ou se vão existir mais "desculpas" como a da lente (Não foca e deixa a cara mais carregada? Uma afirmação dessas parece vinda de quem não percebe grande coisa de fotografia). Pode ser da lua eheh
      Beijinho

      Eliminar
    3. (se é seguidora há anos, conheces-me minimamente e não vais levar a mal a minha resposta em tom de brincadeira) Vocês devem é ter levado com uma laranja no meio dosjolhos!! Eu não estou laranja em lado nenhum pá. E agora podem vir 27 comentários ANÓNIMOS a dizer que sim, que estou laranja, só pá contráriá! A lua também influência a implicância (ah! ah! ah!).

      Agora mais a sério... Na foto que partilhei no domingo sim, com a abertura das cores na edição fiquei com as pontas amareladas (nem aí ficaram alaranjadas). Nestas fotos, as cores estão minimamente de acordo (fora os problemas de focagem) e não há laranja em lado nenhum!

      Eliminar
  3. Ahahahah gata, o que me ri, isto é tão eu! Quando estou chateada não consigo mesmo disfarçar, nem o sorriso sai. Revi-me na tuas fotos :)
    Á parte, mesmo assim estavas muito bonita, gostei de tudo, mas adoro os teus sapatos são mega lindos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. UAU, é o que tenho a dizer :)
    Estás tão gira, para mim um dos melhores looks dos últimos tempos.
    Adoro o blazer, adoro a camisa e amo os sapatos. Apenas tirava a dobra das calças :)
    Eu pensava como tu em relação a sapatos prateados, mas esses são lindos. Acho que é por não serem tão espelhados como os que se vêem por ai.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  5. Ah e estes looks dão me imenso jeito, porque com menos 23kg o guarda roupa vai ter que ser renovado!
    E quando encontramos roupa para nós em lojas ''normais'' é tão bom :)
    Mais uma vez estas fantástica!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (respondo aos dois aqui :P)

      Obrigada Eliana! =))
      Consegui juntar três apontamento de que gosto bastante (verde-tropa, bolinhas e metalizado) e acho que resultou muito bem. Já para não falar que adoro estes blazers mais soltinhos e compridos. E os sapatos...suspiros!!
      Confesso que torço um bocado o nariz às dobras e nem eram estes os jeans que queria vestir.

      Quanto a esses menos 23 kgs...que ORGULHO!! É preciso muita força de vontade e determinação. PARABÉNS minha linda.
      Beijinhooo *

      Eliminar
  6. Gata fala-me dessa sombra de olhos :D estou so apaixonada por essa cor :D
    E esse look está qualquer coisa (com todos os outros... só da vontade de te assaltar o armário ahahahah)
    Beijinhos e boa semana *
    Tânia

    www.lifeisablush.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Vice 4. Usei uma clarinha só como base depois "brinquei" com a verde da paleta e um tom de roxo e pronto, saiu isto! :D
      Olha que se me faltarem coisas cá em casa já sei que foste tu! Eheheh =P

      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
  7. Adoro gata;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Ora bem, os sapatos são girissimos mesmo com a sola branca que eu detesto estes ficam mesmo muito bem, talvez por serem prateados e ficarem com um ar muito elegante. o cabelo atrás está suoer giro a cor também mas acho que à frente falta aí qualquer coisa...um toque qualquer....gosto muito mas tirava o blazer que eu acho que não combina aí com nada....Olha que nas fotos não se nota nada que estavas de mau humor, acho até que estavas muito bem...

    ResponderEliminar
  9. Ficou giro o look e o cabelo ganhou logo outra vida com o corte! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  10. Gata, com umas calças pretas sem rasgões ficava top! Gostei de ver o padrão da blusa combinado com a camisa/casaco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que lês-te os meus pensamentos!! É que eram mesmo essas calças que eu queria vestir, mas tinham ido para lavar e ainda não estavam secas. E sem dúvida que ficariam ainda melhor.

      Eliminar
  11. Mega adoro o blazer e a cor das unhas.
    O look é perfeito, para mim!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O modelo das calças de ganga assim justas não ficam bem neste conjunto

    ResponderEliminar
  13. Estas laranja mulher! Ou é base a mais ou essa câmara de facto não está boa. By the way, adoro o cabelo assim. Fica top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo da câmara (GRRRRRRRRRRRR), não está a focar bem e deixa o rosto mais carregado.
      Também acho que o corte/descoloração ficam mesmo bem, obrigada =))

      Eliminar
  14. Gostava mais de te ver com o cabelo mais escuro, acho que está demasiado claro para o teu tom de pele. Mas estás sempre linda ;)

    ResponderEliminar
  15. Tão gira! Adoro os sapatos e olha que também era dessas que torcia o nariz :P

    ResponderEliminar
  16. Adoro o teu novo look! Fica-te tão bem!
    E sim, esses sapatos são a coisa mais linda! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Horrendos os sapatos!! E o cabelo curto dá-te um ar pesado, pareces mais velha do que realmente és! Só gosto do casaco mas não com essa blusa. Hoje não me agrada!

    ResponderEliminar
  18. Sapatos top, casaco horrível

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito da cor do blazer ;)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look e esse cabelo fica-te qualquer coisa!! :)

    ResponderEliminar
  21. És a primeira pessoa a dizer que esse modelo de sapato é "super trendy" neste outono/inverno. Ou vives com um aninho de atraso ou o teu mundo é o teu umbigo. LOL

    ResponderEliminar
  22. Fica-te muito bem esse corte :)

    ResponderEliminar
  23. Adoro sapatos modelo oxford, mas não gosto desses em particular.Aliás tenho as minhas dúvidas se se deverá considerar esse modelo de oxford.

    ResponderEliminar
  24. O novo cabelo está mesmo giro!! E adoro o look, a camisa é mesmo gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Aii este blazer, estou a babar por ele desde que meteste uma foto no insta :)
    Mas na altura também não o encontrei no site :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eheheheh =P
      Também nunca o encontrei no site, o que é estranho.

      Beijinho *

      Eliminar
  26. Adorei o look completo, hoje foi na mouche, Gata ;)

    ResponderEliminar
  27. Gosto imenso do visual, gosto do casaco e também gosto dos sapatos ( tenho uns parecidos mas em azul escuro)
    Estás linda e as escolhas resultaram muito bem!!

    Bjos!!

    ResponderEliminar
  28. Adoro os sapatos!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Olá!
    Adorei o look, principalmente os sapatos.
    O cabelo ficou 5*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. realmente em preto nao gosto nada! mas nessa cor sao girissimos :D

    ResponderEliminar
  31. Embora qualquer trapinho te fique bem, hoje não gosto da roupa , mas devo dizer que estás linda com Esse corte.

    ResponderEliminar
  32. Gata não não não, tens que mudar essa cor de cabelo não está bonito está muito igual ao teu tom de pele.

    ResponderEliminar
  33. Eu sou aquela pessoa que quando não vê aquilo que "toda a gente" fala (laranja) vai buscar os óculos, faz zoom e ainda muda de luz. Isto para dizer que te achei normalmente morena, nada de novo, nem mais nem menos.
    Metia só aí uma calcita preta mas de resto, podes mandar o blazer aqui para casa muahahah. Beijo minha linda

    ResponderEliminar