#

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pepsi, a sério?!!

Acho inacreditável que uma marca como esta tenha dado asas a uma publicidade de tão mau gosto. Há quem veja esta situação pela vertente do humor (só se for do bem negro), mas eu não consigo. Para além de ser uma ofensa à nossa Selecção e uma falta de respeito até, há aqui um claro ataque ao nosso Cristiano Ronaldo. Parece que até já estou a ver Joseph Blatter a enfrascar-se de Pepsi. Curioso, ou não, Messi é um dos rostos publicitários desta marca. No entanto, Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo (quer queiram, quer não) e respondeu da melhor maneira possível, mostrando quem é que passou por cima de quem e não foram precisas ofensas.
E apesar das desculpas, já nada apaga estas imagens e a atitude:

blogger-image-108479617


blogger-image-1894094381


blogger-image--1179392945

Sugiro que nos cinemas troquem a Pepsi por Coca-cola.

24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Mesmo! Eu já nem gosto de Pepsi mas quando não havia Coca-Cola bebia...depois desta nem pensar! Eles devem-se ter esquecido que comercializam para Portugal! Que falta de noção puff!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não vejo a piada da coisa!

    ResponderEliminar
  3. É ridículo e ficou muito mal a uma marca como a Pepsi fazer essa publicidade. É lamentável, mas só dá mais força para que o Ronaldo mostre em campo que é o melhor

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que publicidade mais macabra.
    Sinceramente...
    Não percebo como se "atropela" assim os outros... é o vale tudo hoje em dia.

    ResponderEliminar
  5. Que publicidade, enfim.... vale tudo!!!!

    ResponderEliminar
  6. É lamentável quando uma marca internacional se presta a tal.
    E viva a Canada Dry! :-) [alguém se lembra???]

    ResponderEliminar
  7. Humor demasiado negro!
    Tenho lá no blog a imagem 'que lata' que é a 'base' da lata da Pepsi com o símbolo de Portugal + CR7. Vingançazinha ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  8. Que horror, de piada não tem nada...

    ResponderEliminar
  9. Que falta de gosto amiga, mas eles esquecem-se que o Ronaldo é amado a nível mundial e vamos ver se as vendas vão ou não vão cair. Ai se vão!
    É uma vergonha para uma marca comercialmente conhecida e que quer fazer concorrência à Coca Cola.
    Beijinhos amiga,
    Lia.

    ResponderEliminar
  10. Enfim , é lamentavel, nem há comentarios.

    ResponderEliminar