E mimimi, e mómómó, e rebébébéu pardais ao ninho. Mais do mesmo digo eu, estão-m'oubiri? Sempre o mesmo comentário, que-can-sei-ra. Criatividade, minha gente, criatividade. Da mesma forma que eu visto o mesmo casaco em cores diferentes, a mesma camisola/camisa/top/t-shirt em cores diferentes, as mesmas calças em cores diferentes, os mesmo lenços em cores diferentes, o mesmo calçado em feitios diferentes, a mesma mala em cores diferentes (ufa), vocês também podiam brindar-me com o mesmo comentário mas em modos diferentes. O que me dizem, hum? Em vez do tão acostumado "mais do mesmo", que tal um "outra vez arroz?", ou "peixe cozido outra vez?", ou "outra vez Celeste?", ou algo a puxar mais ao fervoroso "sempre a mesma porcaria pa". Sejam mais criativos, vocês são capazes de mais que eu sei. Como alguém já disse, diversidade é a palavra de ordem. É que pelo andar da carruagem passam de anónimos ressabiados a anónimos aborrecidos. E verdade seja dita, gosto muito mais de vocês ressabiadinhos da vida do que enfadonhos. Não queiram mudar de estatuto, a mudar que seja para melhor.
Posto isto, tenho boas noticias. Encontrei a solução miraculosa para o tal "mais do mesmo", podem respirar de alivio. Vou ser uma pessoa muito mais à frente e cheia do style, fi-nal-men-te.
"Que solução é essa?" perguntam vocês curiosos da vida. Muito simples: virar a roupa ao contrário. Isso mesmo. Algo nunca antes visto e completamente inédito. Achei que depois de tantas manifestações de pesar deveria ter uma atitude suficientemente radical. E atenção! Se a moda pegar não esquecer que fui eu a impulsionadora.
sou um dos tantos ressabiados anónimos que te atazanam os post, mas confesso que não o ressabiado do 'mais do mesmo'.
ResponderEliminarDepois das publicações inteiramente dedicados aos temas 'relógio em casamento' e 'os coletes da moda' e que surgiram na sequência dos comentário aqui da Je, eis que me presenteias com uma frase também ela minha ' diversidade é a palavra de ordem '. Ó gata, acho que no fundo não sou tão ressabido nem tão diferente de ti, discordamos é em muitas coisas.
Então não és um anónimo ressabiado puro (eheheh). Não foram as opiniões contrárias ou gostos diferentes que me levaram a baptizar alguns anónimos como ressabiados. Não temos de ter todos os mesmos gostos ou opiniões, e é impossível agradar a gregos e troianos. Mas há maneiras e maneiras de expor a opinião. Só isso.
EliminarAfinal, até concordamos em alguma coisa: não és assim tão ressabiado (ou então depende dos dias, eheheh).
Depois de ler tudo o que por aqui foi dito, pedia aos anónimos que deixaram aqui palavras como "peixaria" e "baixaria" etc que, já que ñ entenderam o sentido do post, lessem este comentário da gata. Está a responder a um anónimo ressabiado. O que escreveu e a forma como escreve acho que é perfeitamente nítida a boa onda da gata e o quanto é brincalhona. Será que querem mesmo continuar com essa da peixaria?! É no mínimo ridículo e é exactamente por isso q eu imagino as gargalhadas da gata.
EliminarMais do mesmo!! Conversa de xaxa!
ResponderEliminarOh gata... ignora!!!!
ResponderEliminarVá... eliminas o que não for construtivo e/ou que tenha interesse... este canto é teu e quem não gostar tem boa solução: não vem cá!!!!
beijinhos
L.R.
Pronto Bruna, com este post a Bruna bateu no fundo.... Desvalorizou completamente o seu blogue. As pessoas já não a procuram mais para ver as suas novidades, as pessoas procuram a peixeirada... Fico com pena, estava a torcer por si... Blogues como o "R de Rita" e o "Sem Jeito Nenhum" são exemplos do que o seu poderia ter sido se não desse prioridade a briguinhas de secundário. E é isso que este post reflecte. Fico com pena pois estava verdadeiramente a torcer por si. O numero de visitas cresce na proporção que o nivel dos assuntos e interacção com os leitores desce. Palavra que estava a torcer por si. Um beijinho e felicidades na vida pessoal e amorosa que essas sim são mais importantes que um blogue.
ResponderEliminarSinto um tremendo cinismo no seu comentário. Uma pancadinha, uma festinha, uma pancadinha, uma festinha. Peixeirada?! Onde está a peixeirada? A Gata apenas brincou com a situação. N foi mal educada, n foi agressiva. Foi brincalhona, como já deu para reparar que o é bastante. S os bloques que indica é que são exemplo n venha perder o seu tempo aqui a ver "peixeirada" e a deixar bitaites "sem jeito nenhum".
EliminarC.
Concordo plenamente. Confesso que já só visito para ver a peixerada... naqueles dia que estou aborrecido hahha Este blogue perdeu completamente o rumo. Estas respostas infantis aos anónimos, estas briguinhas...Mas se calhar é precisamente isso que pretende fazer do blogue... uma autêntica confusão!!
EliminarConcordo! Gosto sempre de dar uma espreitadela e ver como andam os ânimos. Nunca me desiludo :D
EliminarPergunto-me se alguns anónimos pensam antes de escrever? Nc vi peixeirada neste blog a ñ ser a mesquinhice de alguns anónimos. O problema de quem comentou acima deve ser o facto da gata ñ se deixar atazanar com a idiotice anónima e ainda brincar com a situação.
EliminarGostei de ler, gostei da ironia e da forma como lida com estas situações bizarras. Boa semana.
Começar a semana com baixaria, picardia entre autora de blogue e seu seguidores!! ADORO!! Isto parece a Casa dos Segredos.
ResponderEliminarRita M.
Baixaria? OMG!! Gata está visto que mostrar que a idiotice lhe passa ao lado ainda os deixa mais assanhados. Imagino as gargalhadas que você dá desse lado!! :-D
Eliminar"Mostrar que a idiotice lhe passa ao lado"? Eu é que estou a dar gargalhadas, Carla. O que ela faz é precisamente o contrário... Dá demasiada importância a assuntos sem importância.
EliminarIdiotice sim. Qual a lógica de um comentário "mais do mesmo"? Eu por acaso tbm acho que a gata ñ foge mt de um certo estilo, mas está sempre bem e bonita, e gosto das roupas. Mas há quem prefira atazanar do q deixar um elogio, e a isso tbm chamo dor de cotovelo. E ñ considero nd q este post seja a dar importância. É um post irónico com humor e que só serviu para brincar com uma situação q é recorrente. E intitular este post de peixeirada é só msm a dorzinha de quem está a ser "gozado" subtilmente a falar mais alto. Já deu para constatar que a gata é uma brincalhona e este post é só exemplo disso. É a minha opinião.
EliminarSe os comentários "mais do mesmo" não têm lógica, este post muito menos.
EliminarRita M.
Boring...
ResponderEliminarEste post é pura e simplesmente deselegante. De humor não tem nada. De brincalhão nada tem. É deselegante da parte da autora. Eu sou anónima, não sou mal educada para a autora nem para os leitores. Achei este post desnecessário.
ResponderEliminarFiquei com uma duvida... A Gata foi mal educada?! Depois de ler por aqui "peixeirada", "baixaria", realmente só falta dizerem que foi mal educada!! LOL Santa paciência........
EliminarFoi deselegante e feriu a minha susceptibilidade enquanto leitora pois sinto que desta forma dá mais importância aos "maus da fita" do que à essência do blogue e aos leitores que a respeitam. Foi deselegante no meu entender. Cumprimentos.
EliminarSabes Gata, eu em tempos também já pensei em criar um blog... Mas foi por estes comentários que vejo aqui e noutros blogs que perdi logo a vontade... Há pessoal que não sabe estar, só chateia!
ResponderEliminarGabo-te a paciência...
Mas para isso tem bom remédio, não aceitar comentários!!
EliminarSe não quer criar discórdia não aceita os comentário que não a interessam. Ao aceitar está a alimentar a confusão e, até mesmo, é porque deve gostar dessa confusão. Para escrever posts como este, é porque gosta!!
A menina não criou um blogue porque é preguiçosa... não arranje desculpas para a sua inércia!!
EliminarRita M.
LOL Ó D. Rita M., não criei blog precisamente por causa de pessoas como você, que só destilam ódio, só têm más energias, que deve ser uma frustrada para andar sempre a julgar os outros e a fazer maus comentários. Tenho mesmo pena das pessoas que convivem consigo, muita pena mesmo. Devem ter vontade de se suicidar a cada passado com uma pessoa tão negativa ao redor. E mesmo que fosse preguiçosa, antes isso do que mal formada e maldosa como você.
ResponderEliminarE anónimo das 12:14, por não aceitar os comentários, não quer dizer que não os leia. E isso é que importa, isso é que mexe com as pessoas, não entende? É muito lindo criticar em modo anónimo, mas dando a cara para estar disposto a receber críticas de volta é que já é mais difícil... Fazer críticas é fácil, ser criticado é que já nem por isso!!
Não criou um blogue por causa de pessoas como eu?? Só desculpas, a menina vive de desculpas para a sua inércia, volto a repetir-me!! E isto não é destilar ódio, é dizer verdades...grande diferença. A menina é que deve ser muito sensível para não saber lidar com a critica dos outros!! Só os fortes é que sobrevivem e sobressaem neste mundo onde vivemos.
EliminarPronto Bruna não se enerve :)
EliminarE quê, ó Rita M., os fortes são os que maltratam os outros? Como você? É isso? Então, honestamente, prefiro ser fraca do ter o coração tão negro como o seu. Dou-lhe um conselho, comece a reparar mais e a elogiar as coisas boas do que falar sempre nas negativas (e do jeito que fala!). A sério que certamente seria uma pessoa muito mais bem resolvida. Volto a dizer que não gostaria nada de fazer parte do seu círculo de amigos (será que tem amigos?...), é demasiada energia negativa. A sério que tenho pena de si, que vida tão triste deve ter. Pessoas felizes emanam felicidade e simpatia, você é só ódio, reflete o seu interior. Muita luz para si, minha senhora! Muita luz!
EliminarUma grande gargalhada ao seu comentário tão infantil.. tão fraquinha de argumentos!! Ainda por cima não percebe nada do que é escrito. Vamos lá esmiuçar o que eu escrevi: os fortes são aqueles que têm blogues mesmo que sejam criticados. Os fracos não!! Estamos a falar de blogues... não de pieguices como "ai não deve ter amigos".. epah..sinceramente!!
EliminarClaro, eu é que sou infantil. Você comenta o meu comentário (e outros posts da Gata) só com insultos e os outros é que são infantis. Pois, realmente pode até nem ser infantil, mas é sem dúvida mal educada. Mas você conhece-me de algum lado para dizer que sou preguiçosa? E quê, faz os comentários maldosos que faz porque o seu papel é ver se os outros são fortes? LOL Mas vi que toquei no ponto fraco, não deve mesmo ter amigos! Chame-lhe comentário infantil ou o que quiser, mas isto não se trata só de blogs, os seus comentários refletem muito a postura que deve ter na vida: azedume puro!. Não queria aborrecê-la como vi que ficou... Fique bem ;)
ResponderEliminarFónix, que isto é sempre o mesmo. Nunca comentei e portanto não me sinto ofendida com o "ressabiado", de qualquer forma, acho que devo dar a minha opinião, depois de tanta coisa. A gata vem com a conversa do "mais-do-mesmo", mas acho que repara noutros blogs de moda. Deram o exemplo do R de Rita e muito bem. É um blog com conteúdo e a Rita de facto tem muito estilo. A gata esforça-se... Mas há que admitir que se a visse na rua, as suas roupas, ou o seu estilo não me chamariam a atenção. A moda não é para todos. Nem um blog é. Quanto ao sue forma de escrita, é um tom irônico forçado... Que faz lembrar as expressões de alguém. Não sei qual é o seu objectivo com o blog, mas tente, pelo menos na roupa, inspirar-se em algo que vale a pena postar.
ResponderEliminarK.
Sim concordo. Os R de Rita e o da Cê são ambos blogues amadores mas fofinhos pq não há esta disparatada toda. Bruna esqueça o registo do irónico porque não o sabe usar. Use as roupinhas simples se esse é o seu estilo. Não mude pelo blogue só por causa dos "mais do mesmo". Use e abuse do seu estilo de vestir. Mude sim a escrita. Essa é q a trama. A sua ironia verbalmente pode ser excelente mas na escrita espalha-se ao comprido. Aja com naturalidade a criticas, viva o amor, escreva sobre o amor, faça looks como fez para a PDA, tire fotos para o "Não acredito no que estou a ver", seja "normal". A ironia é que não sabe usar. Desculpe :(
EliminarRi-me um bocado com o texto! Gostei bastante e... Haja (ou Aja?, seria Ajax que o anónimo aqui de cima queria?) pacência para Anónimos! :-)
ResponderEliminarUps... Reli agora e apercebi-me que o Sr de cima usou o verbo agir.... Desculpem lá qualquer coisinha!
Eliminar