#

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

De regresso à base

Para o auge da vossa alegria e satisfação, ESTOU DE VOLTA. Eu sei que estavam cheiiiiiiinhas de saudades minhas, nem vale a pena tentarem negar (ah! ah! ah!). O bem-bom no verdadeiro sentido da palavra acabou, mas nem tudo é mau e esta semana ainda me encontro de férias (yeeeahhhhhh). Tenho imensa coisa para partilhar convosco, é verdade, mas ainda não consegui organizar-me. Sabem como é, malas para desfazer, roupa para tratar, toda uma logística pós-férias a fazer (mulher sofre). Mas prometo vir com novidades logo, logo, sim?
24-09-2013 15-51-22

3 comentários:

  1. saudades nenhumas sua convencida

    ResponderEliminar
  2. Welcome back ;)

    ResponderEliminar
  3. As saudades não são assim tantas para desejar que o teu bem bom acabasse já... Queremos fotos quando puderes ;-) bem vinda de volta :-)

    ResponderEliminar