#

domingo, 3 de agosto de 2014

Finalmente...

...malas feitas, UFAAA. Na verdade, não são malas é apenas uma (gigante), com as minhas coisinhas e as do meu excelentíssimo namorado (claro que mais de metade da mala está por minha conta). A vantagem deste género de destinos é que não temos de nos preocupar com as dúvidas existenciais do tempo, pelo que não é necessário ocupar a mala com casacos, camisolas, lenços e afins, que só roubam espaço. Roupinhas leves é o que chega, facilitando e muito a logística das trouxas. Se fosse ali para a Costa Nova ou para a Barra tinha de levar trezentas malas com casacos, samarras, sobretudos, impermeáveis e pelo andar da carruagem, guarda-chuvas (e já agora uma manta). Enfim, o nosso clima tropical está cada vez melhor.
Bem... Gosto muito da vossa companhia, mas está na hora de me recolher e fazer um belo de um sono (que bem estou a precisar). Estou a menos de 24h das minhas férias, daquelas férias mesmo férias que não se faz nenhum, zero, peva, nicles batatóides. Não há cá preocupações com almoços, jantares e as demais tarefas de um ano inteiro. A minha única inquietação vai ser mesmo decidir se vou para a piscina ou para a praia (oh que chatice Maria Alice).
E vocês não estejam aí já a chorar baba e ranho de saudades minhas, ouviram? Uma semaninha passa num instante (infelizmente), nem vão dar por minha falta e sempre podem acompanhar-me pelo instagram. As redes sociais são das melhores invenções, o que era de nós sem elas. Por isso, nada de lamechices e "ohhhh não vás, não nos deixes, poooor faavoooor" porque não vos adianta na-di-nha (ou estão à espera que desista da viagem? ah! ah! ah!). Agora vá, ala que se faz tarde, beijinhos e abraços.

Estou ansiosa por ter um tête-à-tête com vossemecês. Espero que sejam uns queridos-fofinhos.




P.S.: Quanto ao casamento, tudo muito lindinho (um tempo de cocó) e a noiva estava divinal da cabeça aos pés. Quanto aos meus míseros trapos e apetrechos, quando voltar de férias mostro com todo o amor e carinho.

24-09-2013 15-51-22

4 comentários:

  1. Comecei a ler este blog com ânimo, mas depressa se percebe que é sempre , invariavelmente sempre, mais do mesmo. Li uma crítica nesse sentido há alguns dia e apesar de não comentar revi completamente nela. Também vi que não houve resposta à mesma. Pudera!!!

    Não tens mesmo capacidade de escutar! Lamentável!

    Boas férias ( nunca vi ninguém dissecar tanto um assunto)

    Que voltes com novas idéias. Tás a precisar!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Gata!!
    Desejo te umas boas férias!! :)
    Vai e volta que depois será a minha vez :p
    Beijinho

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Uiii que invejaaa! :P

    Diverte-te e tira imensas fotos para ficarmos a conhecer um pouco do lugar ahah

    Um beijinho,

    Lady and the Tramp from Teabreak <3

    ResponderEliminar
  4. P.S.- Aqui os Teabreak Bf and Gf já te acompanhavam pelo blogger e facebook, mas estavamos a falhar com o instagram. Já não estamos xD

    ResponderEliminar