#

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A SÉRIO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Ora bem, isto quase que dava para elaborar uma "Teoria da conspiração - parte III", mas não, é demasiado fraquinho para tal, não passa mesmo de parvoíce em todo o seu esplendor.
Pois que anda por aqui uma pobre alma estúpida, descerebrada (eu disse estúpida?), viperina (eu disse estúpida?) e obsessiva (eu disse estúpida?), apoquentada com o facto da minha pessoa não querer um modelo "cai-cai" como vestido de noiva. Pois que parece que para essa tal pobre alma estúpida, descerebrada (eu disse estúpida?), viperina (eu disse estúpida?) e obsessiva (eu disse estúpida?), eu só não quero um "cai-cai" porque a sô dona Pipoca também não o quis!! A SÉRIO?!! Vou só ali chorar de rir e já volto.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Olhe minha senhora, para si só tenho uma coisinha a dizer: S-O-B-R-A-L-C-I-D, ou se preferir ficar pela nossa bela capital, J-Ú-L-I-O-D-E-M-A-T-O-S. Mas urgente, sim? Pessoas como você, obsessivas e com a mania da perseguição, são perigosas e não podem andar por aí à solta.

Ahhhh! Quanto àquela parte em que diz qualquer coisa como "ai apagaste o meu comentário, não te preocupes que vou fazê-lo no blog da Pipoca e de certeza que ela vai aceitar" (cheira-me que estamos perante uma pita com uma daquelas crises existenciais típicas da adolescência), oh pa mim, está a ver? Oh, oh, oh, oh, olhe só a minha carita de preocupada.

Eeeeeeeeeennnnfiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Mas a culpa disto tudo é dos meus pais, ai ééééééé!! Na hora do "zuca-truca" não me confeccionaram com os ingredientes necessários para o crescimento das mamas e agora pronto, os cai-cai's não são coisa que me favoreçam.
Simmmmmmmmmm, a razão principal que me leva a pôr de parte modelos cai-cai é o facto de ter um peito pequeno e achar que não me favorece, aliás, o cai-cai era bem capaz de cair mesmo. Esta é a primeira razão, a segunda e última é por ser um modelo já muito batido (eu sei que sou muito "mais-do-mesmo" mas também não exageremos).
Mais contentinha, anónima-para-lá-de-ressabiada? Agora vá, arranje uma vida e deixe a Pipoquinha (e se não for pedir muito, a mim também) em paz, sim?

Ah, só mais uma coisa:


Nota: Que pena eu tenho de ter eliminado a pérola do seu comentário, assim, ficava aqui 100% comprovada a maldade/estupidez que paira no mundo.
24-09-2013 15-51-22

34 comentários:

  1. é que nem sei o que comentar.. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh pah a sério, há gente que não se manca? E o mais giro é que dizem mal, mas estão sempre cá caídas a ler. Nem ligues. Há uns tempos também tive um anónimo simpático que me presenteou com as suas pérolas, mas foi para o lado que dormi melhor!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Odeio vestidos cai cai e tenho belas maminhas para os usar, daquelas maminhas que há meninas que pagam para as ter. Qual é o problema de a Bruna e demais pessoas não gostarem de cai cais?? Por acaso quando vejo fotos de noivas, se o vestido é cai cai, perde todo o interesse para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é q para alguma gentinha parece q só existe a pipoca no mundo e q mais ninguém pode ter gostos/opinião própria. E s por acaso gostos/opiniões coincidirem são logo vistas como cópia pq só a deusa pipoca pode ter esse mesmo gosto!!!!!!! Mas parece q n é só a gata q n prefere cai-cai, há mais.........seremos todas imitações foleiras da deusa pipoca?
      Tenham lá o vosso fanatismo mas n caiam no ridículo.

      Eliminar
  4. Eu também casei à pouco tempo e quando estava a pensar que tipo de vestido queria também exclui o cai-cai à cabeça, porquê?
    1) enchi-me desse modelo, porque fartei-me de ver fotos no face de noivas que casaram com cai-cai, fui a muitos casamento onde o vestido da noiva era cai-cai;
    2)na minha opinião há modelos mais bonitos e agora que está na moda o vestido com renda, há vestidos lindíssimos e não são cai-cai
    3)não sou muito lisinha, mas tb não posso dizer que sou favorecida, mas os meus olhos mesmo para vestidos para outras ocasiões já não viram para esses modelos. Então porque escolher esse modelo no meu dia?

    Cada pessoa tem o seu gosto e o modelo que mais lhe favorece não quer dizer que esteja a copiar alguém. Quando é que as pessoas começam a entender isso!!! E se não gostam porque vêm cá? O mundo da blogoesfera tem milhentos blogs porque é que as pessoas perdem o seu tempo com blogs que não gostam (quer seja pelo autor, quer seja pelo conteúdo)? Porque não gastam esse tempo a acompanhar blogs de que gostam?!!!!!
    Não será estupidez? Se vivêssemos numa era onde só existissem 3 blogs eu até era capaz de compreender agora assim por muito que tente não consigo....

    ResponderEliminar
  5. Só tenho duas opções para esse tipo de comentários.
    1- Ser Pipoca-Dependente
    2 – Inveja aguda de mostrares aquilo que és.
    Solução para isso: Continuares a fazer o que tens feito. . Não aceitar esses comentários.. Digo-te, se há melhor maneira de afastar esse tipo de pessoas é fazendo isso mesmo.... Elas ficam com uma neuraaaaaaa. Que acabam por desistir! :)

    Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca-dependentes mas não saem daqui, aí é que está. E estão sempre prontas a falar mal, o que só prova o sucesso que este blog começa a ter mesmo só com um ano, porque ninguém vai falar mal, nem espicaçar para blogzecos sem importância. Toda a gente sabe que todo o blog de sucesso tem os seus "hackers".

      Eliminar
    2. Looooool haters, não??

      Eliminar
    3. OMG, hackers? Pelo menos não lhes chama ácaros lol é haters, senhora!

      Eliminar
    4. Ó Meninas/os vá la, nunca se enganaram a escrever? Oh… Deixem de ser assim!

      Eliminar
    5. Enganei-me mas vejo que entenderam. Dado o tipo de pessoas "ácaros" também se poderia aplicar.

      Eliminar
  6. Olá gata ! Também não compreendo a necessidade de virem dizer mal só porque sim. Quem não gosta que não venha cá!!!
    Quanto ao modelo cai cai, discordo da gata, é consensual que favorece mais corpos com com pouco peito do que com peitos grandes. O que não significa que tenha de gostar, sendo prefeitamente compreensivel que queira outros modelos.

    ResponderEliminar
  7. Eu também não casei de cai-cai, porque simplesmente era um modelo que não me seduzia :).

    ResponderEliminar
  8. Estas a dar demasiada importância a pessoas que não a merecem, e tudo o que querem é exactamente um post sobre elas... eu sei que deve custar ignorar, mas ignora...é o que merecem! :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai gata que paciência tens tu!
      E o preço que pagas por ser gira magra e feliz!
      BEIJINHO.

      Eliminar
  9. A sério que chegamos a esse ponto? Há pessoas que enfim --'

    ResponderEliminar
  10. Por pior que o comentário tenha sido, acho que os outros leitores não têm que ler estes textos. Além do mais maldade não se deve pagar com maldade.

    Para estar sempre a queixar-se que as pessoas gostam de dizer mal só porque sim, já aí outra blogger, até parece que não tem mais nada que escrever. Todos nós que temos blogs estamos sujeitos a tudo, principalmente se o blog for público e temos também à disposição uma ferramenta maravilhosa que é apagar comentários, simples, rápido e eficaz.

    Vai-me desculpar, mas não entendo o facto que alguém fazer um post inteiro só para criticar um comentário a criticar, não será mais do mesmo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém obrigou-te a ler?? É cada uma............... Tu não gostas mas tal como eu deve haver mais quem goste de ler estas coisas, só mesmo pelo humor e pela forma como a gata brinca com a situação.

      Eliminar
    2. Tons Neutros, não foi a primeira (e duvido que seja a última) vez que fiz posts a mostrar a minha indignação para com tanta estupidez alheia. E acredite que dado o que chega aqui quase todos os dias até me contenho imenso, mas chega sempre o dia em que a tampa há-de saltar, e ontem foi o dia.
      Do mesmo modo que respeito que você e outros não gostem deste tipo de posts, agradeço que também respeitem o que me levou a fazê-lo.

      Eliminar
    3. Concordo plenamente com o Tons Neutros mas nós adoramos na mesma estas respostas porque isto é melhor que a casa dos segredos. Baixaria virtual!!

      Eliminar
  11. Mas os cai cais normalmente ficam melhores a quem tem as mamas mais pequenas pq quem as tem maiorzinhas falo por experiência própria não dá jeito nenhum andar de cai cai xD

    ResponderEliminar
  12. Cada um usa o que se sente melhor!
    Não ligues! E boa sorte na escolha do vestido :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também não acho piada a vestidos de noiva cai-cai... Terei inveja da Pipoca no meu subconsciente?
    Será que tenho que procurar ajuda psiquiátrica?
    O vestido da Pipoca era fraquinho, fraquinho, básico até, para alguém que queria tanto, conseguiu muito pouco...
    Estou a depositar muitas esperanças em ti, ouve lá!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Isto realmente há cá cada teoria! Olha agora só porque uma pessoa não usou cai-cai já quer dizer que a estas a copiar. Conheço imensas pessoas que não casaram de cai-cai! Além disso não morro de amores por vestidos cai-cai por imensas razões das quais nenhuma engloba a Pipoca. Querida Gata, por cá as esperanças estão depositadas no teu modelito que isto por cá anda muito fraquito. Quero inspiração para o futuro e digo-te que por cá a Pronovias, a Matrimonius e a Elsa Barreto têm modelos de babar!

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compreendo a parte do gastar fortunas num vestido de noiva...

      Eliminar
    2. Comprei o meu na matrimonius e não foi uma fortuna.

      Eliminar
  15. O que é que o tamanho das mamas tem a ver com o cai-cai? Eu tenho umas mamas daquelas bem bouas e o cai-cai não me favorece nada. Prefiro um decote subtil, que é muito mais adequado ao meu mamaçal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta Luciana tem uma linguagem tão pacóvia. Espera pelos 50 anos e vais ver onde está o teu mamaçal...

      Os meus ovinhos (estrelados) vão permanecer pequenos mas rijos, tal como estavam aos 20 e continuam aos 36.

      Eliminar
    2. O tamanho das mamas tem tudo a haver com um caicai. Se a sua preferência recai em decotes subtis tudo bem :) eu também tenho uma bela maminha e também prefiro decotes subtis pois não me sinto à vontade para andar de caicai.

      Eliminar
    3. Diana, nem 8 nem 80. A partir dos 50 anos tanto quem tem boa maminha como quem tem mais pequenina vai começar com o mesmo mal: a zona do torax começa a ficar com vincos/rugas da idade, logo, quem tem poucas ou muitas não se safa do torax vincado/enrugado. Quem tem um tamanho generoso (é o meu caso) pode combater a gravidade com idas ao ginásio. Há anos que faço um exercicio no ginásio para o musculo que está na nossa mama e estão impecáveis. Aos 50 tanto quem tem muita ou pouca maminha, se não tiver os devidos cuidados, vai sofrer o peso da idade pois as pelinhas e os vincos/rugas próprias da idade estarão lá.

      Eliminar
  16. Felizmente, nunca me calharam pérolas dessas!

    ResponderEliminar
  17. E aposto que também só recusaste o comentário porque a Pipoca também recusa :b

    ResponderEliminar