#

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vestidos "facadas no meu coração"

Por que é que me fizeram isto?! PORQUÊÊÊ?!!!
Snif
Snif

Acho que todas nós temos as nossas preferidas. Ou porque achamos que são as mais estilosas, ou porque por norma estão sempre impecáveis ou simplesmente porque simpatizamos. Tenho a Sara Matos e a Inês Castel-Branco nessa lista. E este ano estraçalharam-me o coração!!
E pensar naquele vestido vermelho plissado maravilhoso de 2016 da Inês ou até mesmo naquele look bem arrojado e ao melhor estilo de "bad girl" que tão bem lhe cai de 2015! No ano passado já não esteve no seu melhor, este ano então...facadas, facadas!! Sara Matos idem. Este ano decidiu arriscar (como a própria afirmou), mas correu mal a meu ver. Pela sondagem que fiz no Instagram, penso que a maioria partilha da mesma opinião negativa. Gosto da cor, adoro as risquinhas do vestido, mas aqueles espanadores nos braços matam-me!! Subiu ao palco sem eles e via-se um vestido um tanto ou quanto vulgar: um decote ali a acenar "olhem, estamos aqui" e uma racha igualmente apelativa. E eu sou daquelas que valoriza a lei da compensação.
Têm o próximo ano para se redimirem, caso contrário, passam a fazer companhia à Lili Caneças. OUVIRAM?





10 comentários:

  1. Ai Meu Deus,o vestido verde é mesmo horroroso xD.
    Beijinhos

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que às vezes as pessoas confundem o gostar/usarm com o gostar na outra pessoa. Por ser uma bad girl a Inês pode perfeitamente com este vestido, eu não usava mas o vestido é engraçado, dá show e a Inês veste-o bem. O vestido que mais gostei foi da Cláudia Vieira na linha gosto nela, é um mulherão. Depois gostei do da Raquel Strada na linha do gostei e usava!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. São os dois mesmo feios! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não acho que a Inês estivesse feia. É um vestido irreverente e condiz com ela. Não é de certeza para todas (eu não usava) mas que ela pode, pode.

    Sobre a Sara Matos, acho piada quando a comparam com Mulheres. É uma vaquinha que devia estar no lugar que lhe compete: o pasto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasuuuuuuuus, que biolência!!!
      Acho que todos sentimos muito pela separação do casal "Ana Luísa e Simão", quase como se fossem do nosso círculo de amigos, e dificilmente vamos pensar na Cláudia sem pensar no Pedro e vice versa. Era um casal muito querido por todos.
      Cada um sabe da sua vida e só eles sabem de si, mas não acho que a Sara Matos deva ser eternamente culpada pela separação. Havendo "culpa no cartório" será sempre de ambos os lados, nunca apenas um.

      Quanto à Inês... A irreverência faz parte dela, mas desta vez não gostei. Irreverente por irreverente, mil vezes o look de 2015, mas de loooonge!

      Eliminar
    2. Ahahah, a minha opinião sobre a Sara Matos não vem (só) daí.

      Eliminar
    3. Ahahahha afinal não sou a única a não suportar esta Sara Matos! Essa cara de hiena forever!!!
      A Inês da parte da frente parecia um modelo à la rainha Victória, mas em cor vomitado!
      CF

      Eliminar
    4. "Cara de hiena forever" aiopaaaa, vocês vão arder no inferno!!! =P =P

      Eliminar
  5. Hehe concordo contigo! Não gostei das escolhas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O da Sara Matos não gostei, mas achei um piadão ao da Inês. É irreverente :D

    ResponderEliminar