#

sábado, 6 de fevereiro de 2016

A vida muda na proporção da sua coragem

Acabei um ano e iniciei outro com vontade de mudar. Primeiro eu e agora o blog. Vocês iam sugerindo e, no fundo, eu também sabia que o blog já estava a pedir um "up" na sua imagem. Quando embarquei nesta aventura não esperava qualquer tipo de alcance, mas a verdade é que ao longo destes quase três anos o blog foi crescendo e chegando cada vez mais a quem está aí do outro lado, vocês. Não cresceu assim muito-muito-muito, mas cresceu o suficiente para me manter super motivada em querer fazer melhor. E como é BOM o sabor da mudança, seja ela qual for, o sentimento de dar o passo, de subir o degrau assim devagarinho, a vontade de fazer mais por aquilo que gostamos. É realmente muito gratificante enquanto pessoa. Acho que a mudança é o empurrão para que coisas novas apareçam e a novidade traz sempre um novo alento.

Uma imagem clean e de fácil leitura, um ar de revista, um toque mais meu, um conceito apelativo, essencialmente, um aspecto mais profissional era o que pretendia dar ao blog. E assim foi.

Nesta mudança, a Joana foi um verdadeiro anjo caído do céu. Já conhecia o seu blog, ia cuscando de quando em vez, e fui-me apercebendo do seu excelente trabalho como designer no que toca a renovação de blogs (e que podem espreitar aqui). Quando deu-se o "click" - bora lá dar a mexida que o estaminé merece - não hesitei em contacta-la e, agora, com o meu blog totalmente renovado não podia estar mais satisfeita com o resultado. Ficou tal e qual como desejava e agora só me apetece ficar aqui, de olhos postos no ecrã com aquele ar meio aparvalhado, a namorá-lo assim para todo o sempre.
Mas cum-catano-macacos-me-mordam, a Joaninha precisou cá de uma paciência para me atuuuraaaar, Deus meu!! Sou a primeirinha a admiti-lo e acredito ter entrado para o pódio das mais chatas complicadas de trabalhar. Como já partilhei com vocês, ter ideias muito pré-definidas, por vezes, não ajuda NA-DA e foi o que aconteceu. Para chegar à imagem do cabeçalho foi o cabo dos trabalhos, virgemaria. E mesmo depois de renovado claro que eu, a perfeccionista-mor, tinha mais uns detalhezinhos que pretendia acertar. Enfim. O que vale é que a Joana é uma fixe, impecável mesmo, super atenciosa e tratou de tudo com todo o rigor, profissionalismo e má-xi-ma paciência.
Agradeço-lhe imenso pelo trabalho e pela dita paciência de Jó que teve comigo (o teu lugar no céu está certamente garantido), mas também agradeço a vocês que foram a minha maior motivação. Obrigada a todos por fazerem este espaço crescer todos os dias e espero que gostem tanto desta renovação quanto eu gostei.


P.S.: E já sabem: blog novo, mas a ramboia é a de sempre. :D


110 comentários:

  1. Está tão giro! Comecei a visitar o teu blog por causa das polémicas no da AGM e confesso que ao início eram os dramas aqui na caixa de comentários que me faziam voltar... e fui voltando sempre. Temos pouco ou nada em comum, mas a tua escrita tem um caráter tão pessoal que tornou difícil não me afeiçoar um bocadinho. Parabéns pelo design novo e beijinhos :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, sim senhor....é pena que o desleixo com a ortografia continue. Ora relê lá a parte do "About"

    ResponderEliminar
  3. Noooossaaaa, minina! Ocê tá podendo!
    Agora a sério, mudaste para melhor, ficou mesmo giro... Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o novo design! Simples mas com tudo a jeito! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhhm, gostei muito do resultado final Bruna :)
    Parabéns pelo excelente trabalho (e parabéns à Joana) e obrigada por partilhares um bocadinho de ti connosco :)
    Um grande beijinho e desejo-te as maiores felicidades e que este cantinho cresça cada vez mais :*

    ResponderEliminar
  6. Olá Gata,

    Adorei o novo look aqui do blog, está como eu imaginava. Simples, intuitivo e elegante.
    A imagem de cabeçalho está muito gira, gosto mesmo muito. Está muito engraçada. Adoro!
    As fotos a passarem por baixo esta muito giro, ficaram um máximo.
    Admito que eu era daquelas que ansiava um novo aspecto ao blog, pelo tempo que já o sigo e realmente já estava a precisar.
    Revelares a tua cara e o teu nome foi a melhor coisa que fizes te.
    Queria te dar os Parabéns e que esta nova fase da tua vida te traga muitas alegrias. Eu vou estar aqui para te acompanhar, aliás como nos últimos anos. Ahahah!!!!

    Beijinho grande,
    Eliana (E.H)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá Eliana! =))

      Fico muito contente por gostares. Acho que ficou realmente muito bonito, super interessante e o mais importante, ficou a minha cara.

      Quero agradecer-te de coração por estares sempre aí e por todo o carinho que me transmites em cada comentário. Se dei este passo devo-o a vocês que são a minha grande motivação (baaaaahhhhhh, #lamechicetime :D)

      Beijinho grande e um óptimo fim-de-semana.

      Eliminar
  7. Mas isto não está optimizado para iPhone. Toda uma lacuna, revejam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que já está resolvido Margarida. Obrigada pelo alerta! =))

      Eliminar
    2. Nao esta gata, ainda esta pior que ontem que aparecía muito pequeño mas lia-se, hoje aparece tudo enorme

      Eliminar
    3. Já dei conta que não, mas isso vai ser revisto. Peço-vos um pouquinho de paciência. Obrigada!

      Eliminar
  8. Gosto muito mais assim. Parabéns e parabéns à Joana.

    ResponderEliminar
  9. Adoro o novo design! Parabéns pela mudança :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito gata , foi uma mudança para melhor.
    Parabéns e que tenhas muito sucesso.

    ResponderEliminar
  11. Ah, então foi isso? Ontem tentei vir ver se tinhas postado algo e não conseguia entrar!
    Está muito giro! Mesmo...gosto muitooooo! Parabéns.
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Aprovado...só há um pequeno senão...o tipo de letra faz doer os olhos, será de mim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que era a única a ter esse problema com o tipo de letra :/ até tive que fazer zoom para conseguir ler. :(

      Mas de resto gosto muito mais assim, foi uma boa mudança :)
      **

      Eliminar
  13. Pessoalmente, não gosto da nova imagem. Acho que tem fotos tuas em demasia... E acho que terias fotos bem mais bonitas para colocar.
    Maaaas isto sou eu e se te sentes bem com a mudança, foooorça :D

    ResponderEliminar
  14. bem catita, o header ... by the way,és super parecida com a mafalda vilhena
    que sejas muito feliz nesta "nova" casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Bemmmm, essa nunca me disseram! Já me falaram em Cláudia Borges e Liliana da Casa dos Segredos (que também não acho nada), mas Mafalda Vilhena...! Eheheheh

      Obrigada =))
      Beijinho

      Eliminar
  15. Está muito bonito :) Gostei!

    ResponderEliminar
  16. Está muito giro! Parabéns! Adoro :)
    (Falta só a possibilidade de abrir links num novo separador, ou sou só eu que não consigo?)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria! =)

      Também agradeço a sugestão/reparo. Vou ver se dá para alterar esse pormenor.

      Beijinhooo *

      Eliminar
    2. Também não consigo ter acesso às opções quando se clica com o lado direito do rato. Ou seja, não dá para abrir um link num novo separador.
      Além disso também não consigo selecionar texto para, por ex, "copiar/colar" (às vezes dá jeito para pesquisar uns produtinhos no google :P)

      Dou-te os parabéns pela "nova cara" do blog. Gostei muuuuito!
      Um beijinho da leitora diária.

      C

      Eliminar
    3. Peço desculpa por me intrometer :)
      Anónimo: se usares um mouse, podes clicar na rodinha do centro para abrir a página num novo separador. Se estiveres num portátil (ou o teu rato não tiver a tal rodinha), é só segurares a tecla ctrl e clicares com o botão esquerdo do rato!
      Espero ter ajudado ^^

      Eliminar
  17. Está muito giro o novo visual do teu blog! Parabéns e continuação de bom sucesso :)
    Bom-fim de semana :)

    Joana

    ResponderEliminar
  18. Querida Bruna, começamos no mesmo ano, "encontrei-te" logo a seguir e é impossível não ficar com um tremendo orgulho e admiração por tanto ( e sim é muito-muito-muito) que conquistas-te. É por bloggers como tu, que a blogosfera portuguesa merece todo o reconhecimento e mérito. Parabéns querida gata.

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesinha! =))
      Começamos mesmo no mesmo ano! =) Foste uma das bloggers que encontrei e que me cativou bastante. És uma querida, muito simples e humilde e eu gosto disso. Já para não falar que adoro a tua escrita sempre tão doce! A nossa blogosfera também precisa de ti =))

      Um beijinho grande e obrigada pelo carinho *

      Eliminar
  19. Muitos parabéns, Gata.
    Está muito bem conseguido :).
    Boa sorte para esta nova fase.
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Adoro as tuas fotos, estão mesmo giras! O design ficou fantástico, sempre gostei dos designs que a Joana faz :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Tudo sobre Vaselina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliiiiiz =))
      A Joana é FAN-TÁS-TI-CA!

      Beijinhooo *

      Eliminar
  21. Gostei muito...
    Principalmente do painel em que as fotos vão passando...
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  22. Está liiiindoo! Não me lembro quando é que comecei a visitar o blog, mas sei que foi lá beem nos ínicios, talvez por ter achado piada ao nome. Depois fui ficando e ficando e agora não passa um dia que não venha cá, já faz parte do meu dia a dia visitar-te, rir com o que escreves, ver e tirar e ideias com o que usas, meter a mão à cabeça com gente que só diz parvoeira! No fundo, fiquei por que és uma mulher como qualquer outra, és realista, és como cada uma de nós, que trabalha, que tenta gerir o seu dinheiro, mas que moorre por umas coisas giras!
    Mereces muito sucesso, é giro ver as pessoas crescer e a mudarem, ainda me lembro do tempo que escondias a cara,depois mais um passo e óculos e agora já te conhecíamos na rua eheheh
    Continua a ser assim, aposto que vais ter muitas surpresas ( das boas hã)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh OBRIGADA, fico tão contente! =D
      Reconheço que até eu gosto de recuar no arquivo do blog, ver como era e como é agora! Fotos na parede de casa e "decapitada"...AHAHAHAH! Enfim, tesourinhos deprimentes do blog que ficam registados! =))
      Gosto muito de sentir que vocês identificam-se comigo e até me vêem como uma amiga (virtual, é certo, mas amiga). =))

      Um beijinho enorme e obrigada pelo carinho *

      Eliminar
  23. Parabéns!
    Ficou um espectáculo. Agora é continuar o caminho e melhorar sempre, porque esse é o desafio.

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina!
      É isso mesmo, melhorar é sempre o objectivo e o grande desafio, só assim faz sentido e vale a pena! =))

      Beijinhos

      Eliminar
  24. Gata... sou leitora assidua e nunca comento, mas, parabéns por esta nova imagem está brutal. E continua assim simples e muito humilde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marlene! =))
      O blog mudou, mas eu vou continuar a ser a mesma de sempre.

      Bejinho e um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  25. A-M-E-I! Grande salto qualitativo! Muitos parabéns! : )
    Beijinho,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Gosto tantooo!! Está muito melhor e além disso as fotografias estão lindíssimas, mesmo! Sigo-te a algum tempo, não sei quanto, e tens evoluído imenso! Parabéns! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adoro as mudanças! Está incrível *.*

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pela mudança. Está muito mais giro assim!!
    Invejo essa eyeliner de gato nos olhos, nas fotos que vão passando. Qual é o truque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =)) Fico mesmo muito contente por ver que a mudança está mais que aprovada por vocês!
      O truque é a fita cola! :D Sem fita cola nuuuuuuuuuunca sai com esta perfeição toda!

      Beijinhos

      Eliminar
  29. Está muito giro, que o sucesso continue. Beijinho

    PS. Está mesmo giro páh!

    ResponderEliminar
  30. Nem para iPhone, nem para Android. Só há a versão web...

    ResponderEliminar
  31. Gata o teu blog está girrissimo! Alias, todos os trabalhos da Joana costumam já o ser mas acho que o teu está mesmo bom!
    Deixo só aqui uma ideia de quem já tem alguma experiência no meu curso e de cadeiras sobre usabilidade dos sistemas informáticos e que na minha opinião é fundamental se queres ter um blog mais "profissional" : O teres o blog "responsive"(que basicamente é, o template automaticamente se ajusta ao ecrã onde esta a ser visto e tudo fica bem seja em telemóveis, tablets, pc's, browsers...) é tão importante como ter um blog bonito, intuitivo, de fácil utilização. É muito mais fácil, à pessoa não tem de andar a "lutar com o telemóvel "cada vez que quer fazer um comentário porque é tudo adaptado!
    Vou deixar a dica no blog da Joana ;)

    ResponderEliminar
  32. Olá Bruna! (:
    Bom por onde começar? Acabei de te conhecer e já te admiro, como dizem: o blog é reflexo do blogueiro! Primeiramente, parabéns! Acredito que nenhum esforço é em vão e agora você está vendo os resultados (: Realmente, você é uma grande blogueira. E com certeza merece tudo isso, espero um dia ser como você <3 (:
    Beijos do Brasil,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
  33. Elaaaaa Sô Dona Gata PARABÉNS está muito muito melhor. Muito clean, acessivel, bonito, com pinta, simples mas com nível está assim a tua cara;) tal como já tinha dito ultimamente todas as tuas mudanças têm resultado muito bem, portanto keep going

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sô Dona Claudjiiiiinhaaa! :D
      Obrigada =))
      Mesmo simples, acho que consegui aqueeeeele toque e o melhor mesmo é sentir que é a minha cara.

      Um beijinho grande Claudia

      P.S.: Como vai essa recuperação? Espero que bem.

      Eliminar
    2. Cá vou indo melhor muito melhor. Obrigada pela tua atenção. Beijinhooos

      Eliminar
  34. Gosto muito, o banner ta fantastico!!! A letra parece muito justa, para ver melhor tenho de fazer zoom, nao se ha forma de optimizar isso e a opçcao de selecionar texto faz-me pfalta tbm para as pesquisas no google!

    ResponderEliminar
  35. Gata,

    Não sei para onde vais mas sei que é por aí... ;)
    Está super giro! Adoro.
    Apenas um reparo, e como já alguém disse, o tipo de letra faz doer a cabeça - é possível que seja problema da minha cabeça :P

    Grande beijinho,
    Margarida DE Anónima (ahaha :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida de Anónimaaaa! :D :D Eheheheh!

      Eu também não sei para onde vou, mas também não quero saber.
      Obrigada =)

      Quanto ao tipo de letra, realmente, não sei como vos ajudar. Aqui no meu portátil (bem como noutros que já vi) a letra está bem compreensível (e bonita, porque gosto mesmo deste tipo de letra).

      Beijoca grande e um bom fim-de-semana (De chuva ao que parece, baaahhhhh)

      Eliminar
    2. Adoro em geral, já era tempo :)
      Contudo, a letra está demasiado pequena e junta, o que será uma desmotivação em textos grandes.
      Muito sucesso!

      Eliminar
  36. Gosto taaanto Bruninha :) Está mesmo a tua cara e as fotos estão lindas, como seria de esperar :D

    ResponderEliminar
  37. adorei bruna está o máximo, super clean mesmo.parabéns.

    bjo
    http://doityourselfbykaty.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adoro tudo! E as tuas fotos estão fantásticas, és muito bonita :)

    ResponderEliminar
  39. Quando abri o blog só consegui dizer: uau!! E este "uau" é porque está mesmo muito, muito, muito giro! Parabéns pela mudança, eu adorei as novidades! :)

    ResponderEliminar
  40. Está fantástico, parabéns!
    Talvez a única coisa menos bem conseguida tenha sido a letra, que torna a leitura mais difícil. De resto está excelente e as fotos estão top :)

    ResponderEliminar
  41. Está muito bonito este cantinho que visito faz algum tempo. Gosto deste aspecto clean, dos dourados e do preto e branco. Foi muito bem conseguido e estás de parabéns (e a Joana também :) )!!!

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Olá Gata!
    Parabéns pela mudança, o blog está muito lindo! A única coisa que eu não gosto tanto é o slide de fotos, preferia que a foto mudasse a cada refresh da página em vez de estar sempre em movimento, se me faço entender. Mas está ao teu gosto, isso é que é importante. :) E estás super gira nas fotos!

    A propósito das mesmas, poderias dizer de onde é aquela camisa com uma manga de renda, poooor favooor? 0:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá! Obrigada (hoje preciso de um biiiiiiiiiig babete :D)! =))

      A camisola com o pormenor da manga em renda é da Salsa, mas já é antigona.

      Beijoca *

      Eliminar
  43. está simples mas super apelativo! E as fotos estão muito giras, és mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  44. Gosto muito do novo look do blog! Super clean, muito bonito mesmo, parabéns! :)
    Apenas um reparo, deveria estar optimizado para android. Para quem, como eu, apenas vê o blog no tablet ou tlm fica um pouco cansativo andar a fazer zoom in/out e a procurar as coisas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico super contente (ok, estou a tornar-me repetitiva, mas 'tá bemmmmmmm :D)! :D

      Quanto ao reparo... Eu vou fazer um apanhado das vossas observações e o que for viável alterar, vamos alterar. =) Só o tipo de letra que duas ou três pessoas chamaram a atenção, não me parece que vá alterar porque adoro este tipo de letra e vai ao encontro do conceito que quis dar ao blog. Já estive em três computadores diferentes (iPhone e iPad também) e a letra está impecável. Não percebo mesmo o que poderá estar a acontecer!

      Beijinhos

      Eliminar
  45. Muitos Parabéns Gata! Está muito bonito.
    Já te acompanho há muuuuuito tempo, mas nunca comento. Shame on me...
    É bom ver como cresceu blogue é como tu foste evoluindo.
    Tenho uma empatia empatia nome contigo (talvez seja do signo 😊 ). Gosto de ler os teus textos e de ver os teus looks.
    Mostrei o blogue à minha mãe e ela também te segue e está sempre a comentar as publicações do Facebook (comenta por mim e por ela 😀 ).
    Desejo que tenhas muito sucesso e que continues por cá muito tempo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia! =))

      Não me canso de dizer como é bom saber que quem está do outro lado do ecrã se identifica bastante comigo. O vosso carinho enche-me o coração!
      Hummmmmmmmm nos comentários lá pelo Facebook as "minhas" meninas-grandes assim mais presentes são a Luísinha e a Lucinda. Qual delas é a tua mummy? :D :D

      Beijinho grande *

      Eliminar
    2. Ahhhhhhh! :D É sempre tão fofinha a tua mummy! =)) E é tão giro saber que tenho mãe e filhota a acompanhar-me! :D

      Beijinho grande para as duas *

      Eliminar
  46. Muitooo melhor que outro :)! Mais simples e mais navegável. Com um aspeto mais "profissional" ;). Também ficou super bem a tua foto da lateral.

    A única coisa que mudaria seria a dimensão das fotos no slideshow...acho um pouco grandes para a dimensão do resto dos elementos do blogue.

    Mas no geral... Muitos Parabéns!!! Para a frente é que é o caminho ;)!!

    ResponderEliminar
  47. Adoro o design :) Está lindo! E acho que este blog já merecia tanto, tanto esta mudança... Que sejas muito feliz nesta 'nova casa' e que te traga muitso sucessos :) beijinhos*
    saltosaltoss.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  48. Parabéns
    As fotos no cabeçalho estão tão giras!
    Adorei tudo. Muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Minha Gatinha... Adorei!! :):) Simples mas moderno como só tu sabes ser... Este Blogue agora reflete o que tu és, sem dúvida... Tenho a certeza que vai continuar a ser um sucesso pois sei que apesar da nova imagem a gatinha a que estamos habituados vai continuar ai desse lado igual a si mesma como só tu sabes ser... E eu cá estarei deste lado para te mimar e acompanhar o teu sucesso... Como sempre! Porque sabes que és e continuas a ser a minha bloguer favorita! Ah, só sinto realmente dificuldade em ver no telemóvel (o meu é android) pois é onde vejo com mais frequência, realmente só permite ver a versão web... De resto... Perfect! Beijocas grandes Bááááá Ah, e posso chamar-te Bruna ou abuso "da confiança"? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Báááá! =))
      Que bom que gostaste! Sim, não sei explicar bem, mas sinto este cantinho ainda mais meu. =)) E isso sim, sem duvida, igual a mim própria SEMPRE.
      É bom ter pessoas como tu aí do outro lado do ecrã e sempre pronta para um "café virtual" (mail :D).
      Obrigada pelo carinho de sempre. Um beijinho e um xiiii daqui até Lisboa! :D

      P.S.: tratar-me por Bruna? Olha-m'esta já a abusar da confiança!! Ahahahah, estou a brincar, claro que pods! :D

      P.S. 2: Isso dos telemóveis ainda está em análise. Não sei até que ponto dá para manter compatível para todos.

      Eliminar
    2. Eu só acedo através de telemóvel... No telemóvel não dá para ver o slideshow das fotos, não dá para ver as categorias no topo da página e não dá paral er os comentários convenientemente...
      Acho que, com muita pena minha minha, vou ter de abandonar porque é impossível ler o blog em iPhone:(

      Eliminar
    3. Em versão web, sempre deu nos telemóveis todos. Neste momento, o blog também já está "responsivo"! Tenho um iPhone e vejo tudo direitinho =)

      Boa semana *

      Eliminar
  50. Está lindo lindo !!! Adorei toda essa mudança e só podia ser pelas mãos da Joana. Ela faz renovoações fantásticas mesmo!!:) Adoro tudo:) Muitos parabéns! Extremo bom gosto:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Olá gata. O blog está muito bonito. As tuas fotos estão muito giras. Fizeste muito bem em apostar nesta mudança.
    Parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  52. Está lindo o blog Gata! Gostei muito :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  53. E todas as mudanças boas são sempre bem vindas. E que sejam o prenúncio de ainda mais sucessos. :D

    ResponderEliminar
  54. Aiii! O estaminé está TÃOOO LINDOOO!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Gata gosto da nova imagem do blog mas tenho uma ou outra coisa a apontar construtivamente:
    - As letras estão um pouco juntas de mais, dificulta a leitura.
    - A dimensão da pagina obriga a que andemos com o separador para traz e para a frente para pudermos ler os posts.
    - As fotos tuas abaixo do nome do blog estão demasiado grandes e largas tornando-se pouco apelativas apesar de estarem muito giras.
    Fora isso acho que está muito giro.
    Parabens

    ResponderEliminar
  56. Gosto muito, Gatuxa!!
    Está muito tu! Não mudava nadinha! (parece que estou a falar de um look ahah)
    Um beijinho enooorme e parabéns pelo trabalho e dedicação!

    ResponderEliminar
  57. Gostei imenso da mudança. És gira que te fartas! Ainda me deste mais vontade de fazer umas alterações no meu. Estive a ver o trabalho da Joana e gostei bastante.

    Beijinhoss gatuxa

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. Eu cá gosto, também achei que andavas a precisar de uma mudança aqui pelo estaminé, dar um ar mais profissional à coisa. Agora cá estás tu, conseguiste-o! E o resultado final está brilhante, tenho também que dar os parabéns à Joana pelo otimo trabalho.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  59. Aaaaai rapariga, queria comentar isto e nunca mais era dia!
    Quero agradecer-te a ti pela confiança em mim e no meu trabalho. Sobretudo porque já eras alguém que ia acompanhando e é bom saber que também lá me ias acompanhando. É bom quando isso acontece. Melhor ainda foi quando vi o teu e-mail e percebi que podia acontecer ser eu a mudar a imagem do teu blog! A ideia pareceu-me qualquer coisa de bom, só não fazia ideia de que iria ser mesmo tão bom!

    Eu adorei a experiência querida! Do fundo do meu coraçãozito!
    Mesmo com todos os "aiaiaiai's" e "uiuiu's". Sei que te devolvi a imagem que querias!

    Resta-me agradecer a todos os comentários que por aqui passaram a elogiar o meu trabalho! Obrigado pessoas simpáticas!

    Beijocas para tiiiiii! :)

    ResponderEliminar
  60. No geral, gosto bastante. Só não gosto mesmo é do novo logótipo... Essa letra não é bonita, além de parecer esticada e acho que merecia algo mais moderno. Mas isso é uma coisa que podes mudar com facilidade (até porque me diz a experiência que te vais fartar rápido dela) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente!
      Acredito que possa não gostar da letra, mas se há letra moderna é esta e olhe que não me vou fartar dela de maneira nenhuma (foi uma "luta" para chegar ao tipo de letra que eu realmente queria, é que eu não queria uma parecida, queria ESTA :D). =))

      Eliminar
  61. Gata, este novo layout está lindo!
    Já venho ler-te há muito tempo e adoro! Escreves duma forma muito autêntica e acho que é isso que cria a proximidade com os teus leitores. Gosto do teu humor, do teu à vontade e da tua escrita.
    Agora com este makeover, acho que o aspeto do blog convergiu para a qualidade que nos tens habituado!
    Parabéns! :)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  62. Gostei muito! Tem uma imagem muito mais clean e actual!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  63. Adorei!
    E é bom que exista uma "assinatura" por baixo de tão bom gosto. Gostei mesmo!
    Beijinho! :D

    ResponderEliminar
  64. Olá!
    Gostámos muito do novo layout, está com um ar mais "clean". 5*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  65. O novo look do blog ficou demais Gata :) Parabéns! Adoramos as fotos e a nova imagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  66. Parabéns pelo novo look do blog! Está 5*****

    ResponderEliminar