#

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E o que é que se está a usar? #5

Bomber Jacket. Pois é, riquezas mailindas da sua Gata, como já devem ter dado conta voltámos a este tipo de posts aqui no estaminé, porque se não sou eu não sei o que é das vossas vidinhas (ah! ah! ah!, brincadeirinha, hã).
Bem, se não sabiam ficam desde já a saber que esta é a peça must have da próxima estação. Este tipo de casaco com um corte mais desportivo é uma das "it-peças" para a próxima temporada. Mas lá por ser um modelo mais casual não pensem que limita-se, apenas e só, aos looks mais desportivos, nada disso. Como sempre, o segredo está no styling e na forma como conjugamos as peças do nosso outfit.

Esta é daquelas peças perfeitas para criar um look na onda do descontrichique, ou sport-chic, vá: junta-se um salto alto, uns jeans mais clássicos e uma camisa et voilà, estamos prontíssimas para ir para o escritório. Depois, claro, há os modelos mais sóbrios - logo, mais apropriados para o efeito - e há os que pedem mesmo uma sapatilha e uma t-shirt.

No meio de tantos modelos diferentes que já existem nas lojas, o bomber jacket em verde-tropa é o que mais salta à vista e parece-me ser uma aposta ganha. Gosto imenso da cor, fica bem a loiras e a morenas, e combina bem com outras tantas cores. Imaginem um daqueles bomber's verde-tropa com uns skinny jeans, uma t-shirt ou blusa branca e uns stilettos pretos. Dentro do "less is more": TOPO!




Aqui ficam alguns looks para vossa inspiração:







24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. Acho que ficam super bem se usar-mos com a roupa certa, eu tenho um e ainda não usei :s
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. usarmos* :) não separe o que é inseparável

      Eliminar
  2. Esta tendência aliada à do post anterior é a loucura! Bomber jackets com badges!

    ResponderEliminar
  3. Nãão! Outra vez os bomber jackets? Mas isso não foi o ano passado?
    Pessoalmente, não gosto nada. Não têm elegância e é muito complicado alguém ficar bem com ele vestido. Nas fotos até pode parecer "engraçadinho" , mas depois saímos à rua e vemos cada coisa...
    Mas é só a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um e já postei look com ele! Adoro! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Depende! Mas não é peça que diga " quero uma, já"

    ResponderEliminar
  6. Estes Bomber jackets já se começaram a usar há uns bons anos pelos miúdos.É vê-los desde há uns 3 anos para cá a arrasar lojas como a Foot Locker e dar mais de 90€ pelos casacos de baseball. Depois começaram as miudas também a usar com os seus Nike Air Force 1 e Nike Jordan. Eu não sou muito fã desta moda para mim,mas os que mais gosto são sem duvida os oficiais de baseball. Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto do da Topshop e da Asos. Tenho a certeza que vais ficar super gira com um deles :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Sou sincera, não é moda que aprecie :)

    ResponderEliminar
  9. Gata axo um máaaaximo! Vais ficar top com bomber+stilettos!!!
    Que programs usas pra fazer estas composiçoes?
    Beijufus X)

    ResponderEliminar
  10. Isto é moda que não me conquista nada, já houve uma tempos atrás em que se usou e não achava grande piada e só me faz lembrar os adolescentes. Os que sobressaem é o da Asos ou os de padrão das fotos em baixo (florido, lozangos azuis ou o tigresa), porque de resto não gosto nada. E é uma peça que se para o ano sai de moda, fica encostado a um canto no armário.

    Joana

    ResponderEliminar
  11. hum, eu não gosto muito de arriscar na roupa, fico-me sempre mais pelo clásssico

    ResponderEliminar
  12. Achei seu blog muito interessante, apesar de ser direcionado ao publico feminino, mais estou dando uma olhada nos post e compartilhando.
    estou aprendendo muito com o seu blog

    ResponderEliminar
  13. Olá adoro essa nova tendência, aparece lá no blog e vê as novidades de tutoriais.
    http://doityourselfbykaty.blogs.sapo.pt/
    bjo

    ResponderEliminar
  14. Se os usarmos bem acho que ficam super bem:) adorei as sugestões
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto e não gosto deste casaco. Se for em cor neutras adoro! Há uns tempo vi um na Stradivarius e devia tê-lo comprado, acho que era muito giro!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar