#

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #193

Antes de mais e de qualquer coisa, não posso deixar de vos agradecer cada comentário, mail e mensagem, já que torna-se quase impossível fazê-lo um a um como eu gostaria. O vosso carinho enche-me o coração e se a blogosfera vale a pena é por isto mesmo! =))
Fico super contente que todos tenham gostado bastante desta mudança, que foi feita à minha imagem e pensada ao pormenor. Quero agradecer, também, as vossas dicas e sugestões no sentido de rectificar algumas lacunas. Algumas foram revistas, como por exemplo, a situação da visualização do blog através do telemóvel. Tudo o que se prendia com questões estéticas mantém-se até porque não faria sentido alterar. Esta nova imagem foi feita completamente ao meu gosto, seja as cores que escolhi, seja o cabeçalho, seja o tipo de letra serifado, seja o slide de fotos, seja tudo, tudo, tudo e tudo, mas, claro, como tudo há sempre um pormenor ou outro que não seja do gosto de todos.
Resumindo e concluindo, estou para lá de feliz com o vosso feedback tããoooo positivo e agradeço, uma vez mais, toda a motivação que vocês me transmitem. OBRIGADA 


E o look? Simples e eficaz como eu gosto. Um total black quebrado pelas riscas da camisola e com o lenço a dar "Aquele" toque final. Confesso que estou completamente viciada nesta minha biker jacket lindona e estou bem capaz de usa-la todos os santos dias. 

Agora, com licença faxabor que é segunda-feira, estou de mini-férias carnavalescas e é hora de ir aproveiiitaaaaar!
Beijufas.















Casaco: Mango
Camisola: H&M
Jeans: Zara
Lenço: Parfois
Mala: Salsa
Stilettos: Aldo


103 comentários:

  1. Olá olá bom dia, só consegui ver agora, e gostoooooooo muitoooo ficou muito giroooooooooo, parabénsssss e continuação de bom blog.
    Adoro a foto do sorriso linda como sempre, beijinhos e felicidades e bom Carnaval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Luisiiiiinha! =))
      Fico muito contente por ter gostado. Obrigada pelo carinho de sempre.
      Um beijinho enorme e bom Carnaval.

      Eliminar
  2. Ola gata.!

    Magnifica!Poderosa.Inigmática.Menina doce.!

    Nao me vou alongar no elogio, a fantastic mudança do Blog, que disso ja e um facto adquirido..

    Nao podia deixar de ca passar a dar os parabens..

    Beijinhos e acima de tudo sê muito feliz!!

    Boas ferias,!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, como não ficar tãoooo contente? =))
      Obrigada, Luisa, pelas palavras e pelo carinho.

      Um beijinho grande e bom Carnaval *

      Eliminar
  3. Bom dia Gata :)
    És muito mais lindona que a biker jacket e o teu look hoje está super amazing! Adoro adoro adoro!
    Beijinhos e aproveita bem o dia :*

    ResponderEliminar
  4. O look está perfeito, para mim, até à mala... Volto a dizer que ficaria melhor uma em pele ou do género. A sério, aposta numa dessas, só irias ganhar com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu volto a concordar contigo! Também acho que uma mala em pele ficaria mesmo a matar. Mas como não sou rica, nem herdeira de uma grande fortuna e tenho outras coisitas de primeira necessidade para apostar, a mala em pele preta terá que ficar para outras núpcias.

      Beijinhos e bom Carnaval *

      Eliminar
    2. Pois, eu compreendo, mas agora encontras baratinhas nos saldos (menos de 15eur e de relativa qualidade). Acho que aquela vermelha que tens também teria ficado bem aí. Beijinhos e bom Carnaval para ti também.

      Eliminar
    3. Comprei uma mala preta em pele, na Mango, por 30 euros nos saldos! Custou tanto como essa tua da salsa, só que tem outra pinta.

      Eliminar
    4. Até podem ser de pele e aparentar melhor qualidade, mas não costumo gostar das malas da Mango em termos de modelos e assim. Perdi-me de amores por uma ontem, pequenina, vermelha/coral e com a alça em corrente, porque de resto...no me gusta.

      Eliminar
  5. Bom dia Gata,tenho de fazer uma pequena reclamação. Não sei se sou a única mas este tipo de letra não é muito agradavel à vista. Não consegui lêr o texto todo sem ter de fazer pausas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Não és a única, mas quanto a isso não posso fazer nada. =/ Este é um tipo de letra de revista (adoro), digamos assim, e como toooooda a gente lê revistas, não esperava reclamação no sentido de não conseguirem ler, até porque já estive em três computadores diferentes, iPad e iPhone e lê-se na perfeição (o que me faz estranhar ainda mais quando me dizem que têm dificuldades em ler).

      Eliminar
    2. Bruna,
      Tu consegues ler facilmente porque foste tu a autora dos textos. Letra de revista são as letras Serifadas, mas neste caso,esta letra especificamente não tem uma leitura nada fácil. Muito menos num telemóvel. Esforça bastante a vista.
      Neste site encontras várias letras do tipo que tu gostas e com mais visibilidade http://www.dafont.com/pt/

      Eliminar
    3. Obrigada pela dica, por acaso já conhecia esse site.
      Eu já vi outra letra dentro deste género que também gosto e, entretanto, será alterado. Leio bem não por ser a autora dos textos, porque várias pessoas também lêem bem! Mas simmmmmmmmm, já percebi que há quem tenha mais dificuldades e como disse esse aspecto vai ser tratado.

      Eliminar
    4. De nada! Eu quero continuar a ler os teus posts todinhos sem ficar pandeleira dos olhos ahahhah
      De resto, tudo perfeito! A sessão fotográfica está fantástica :)

      Eliminar
    5. Concordo, este tipo de letra torna-se cansativa visualmente. Quanto maior o texto, mais cansativo se torna. Não é que desgoste, e não digo que não se lê bem, mas a leitura torna-se mais aborrecida/cansativa. Quanto ao look, o lenço faz toda a diferença =)

      Eliminar
  6. pois, mas a verdade é que eu com ou sem oculos tenho dificuldade em ler. Parece que faz doer os olhos. Tu podes adorar a letra, mas devias ter mais em consideração o que os leitores te dizem, a final o blog nao é so para tu leres....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão e tenho em consideração, daí eu e a Joana ainda termos andado às voltas no fim-de-semana com o blog. Mas, de facto, adoro o tipo de letra e se em cada 100 só 3 dizem ter dificuldades... Espero que compreenda.

      Eliminar
    2. Eu também acho que devias mudar...fica impossível de ler eaté faz doer os olhos...o que é uma pena, até gostava deste blog!

      Eliminar
    3. Gata, nunca comento, mas passo cá todos dias várias vezes. A verdade é que compreendo que não queiras mudar mas tenho que dar muita razão às pessoas que dizem que têm dificuldade em ler, eu também tenho e aliado a isso, vejo 90% através do telemóvel e o blog não está ajustado a isso, então é um filme para conseguir ler os posts... Tenho que andar a aumentar e diminuir zoom, puxar para direita ora para a esquerda...
      Parabéns pela mudança e tudo de bom :)
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Mais uma que se queixa, só vi as fotos do look...ler não consegui.

      Eliminar
    5. Tenho de concordar quanto à letra, torna-se um pouco difícil ler.

      Eliminar
    6. Concordo.

      Eliminar
    7. Sim de facto este tipo de letra torna a leitura do blog muito desagradável.

      Eliminar
    8. Sim Gatita! Desculpa mas tenho q concordar também, parece que fica a doer a vista :/

      Eliminar
    9. Concordo.. Cansa a vista..

      Eliminar
    10. A letra foi alterada hoje, já é outra! =)

      Eliminar
  7. Adoro o look, está super giro. E tu és tão linda gata, tão linda, tens um sorriso maravilhoso! Parece me que estavas muito mais à vontade nesta sessão :)

    ResponderEliminar
  8. UAU! O teu blog ficou mesmo incrivel! Consegue estar mais apelativo e moderno do que alguns dos blogs mais conhecidos e de sucesso. Muitos parabéns pelo trabalho e bom gosto. Conseguiste uma imagem muito gira e juntaste aqui uns ingredientes que o destaca da blogosfera, não conheço nenhum igual ou parecido em nada. Parabéns por isso a ti e à joana, vai ser um gosto continuar a ler-te.

    ResponderEliminar
  9. Stilettos e jeans rasgados fica perfeitinho demais! O casaco complementa tão bem o look que me faz metê-lo no mesmo "saco" que os outros preferidos! :)
    O cabelo continua perfeito e gosto muuuito dele assim liso :P
    E ponderei muito antes de escrever isto (até andei a brincar com as definições de contraste e brilho do monitor) mas também me custa um bocadinho a ler o texto. Cansa um bocado o olho mas entendo que adores o tipo de letra porque eu também gosto muito :)
    Uma beijoca pessoa-que-faz-batota-e-está-de-férias!

    ResponderEliminar
  10. O blog ficou fantástico, parabéns gatinha, está muito clean e sofisticado. Adorei :)
    Quanto ao look, nada a dizer, sempre muito linda.
    Bom Carnaval, por aqui trabalha-se, inclusive amanhã.

    ResponderEliminar
  11. Estás muito gira e tal, mas o que eu gosto mesmo é desse spot ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Uau gata, estas linda.
    ADORO o look, alias eu gosto ee todos os looks feitos com essas calças e agora com o casaco ficas um arraso.
    Apesar de ser tudo preto, o lenço fica aí super bem, faz a difereça ...
    Continua assim que vais muito longe. Cheira me que vais ter um futuro na blogosfera muito risonho.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look do blog, muito elegante. E do look de hoje! ;)

    Hoje falo do que é afinal o no/low poo, ou por outra palavras, usam champôs com sulfatos...?
    https://istonaosaoextensoes.wordpress.com/2016/02/07/no-poo-e-low-poo-o-que-e/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, a tua evolução tem sido notória e eu cada vez gosto mais de passar por cá. A nova "cara" do blog está muito bem conseguida. O teu look super giro e as tuas fotos sempre cada vez melhores. Adorei tudo. Parabéns!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ahhh e temos que elogiar o fotografo, as fotos estão cada vez mais bonitas e em locais muito bons.
    Estas Linda.
    Parabéns :)

    E.H

    ResponderEliminar
  16. MORRI! O blog está mesmo giro e profissional, o look está perfeito, e as fotos impecáveis. *Inveja da boa!*

    Jiji

    ResponderEliminar
  17. Gatinha, atenção que a leitura "versão mobile" ainda é muito difícil! Os parágrafos não estão ajustados à largura do telemóvel, tenho que andar com a página para a esquerda e para a direita para ler tudo... Por favor vê isto, Gatita! Gostava tanto de cá vir mas, assim, perco a vontade toda...

    ResponderEliminar
  18. Adoro, adoro, adoro este look! E o blog está fantástico!!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  19. Gata, em relação à letra não sei se dá para fazer o que vou sugerir (no programa de design que eu uso dá, não sei como funciona nisto dos blogs), mas tenta diminuir o espaço entre as letras (e deixar o mesmo entre as palavras), julgo que se lerá melhor (apesar de eu ler bem).

    ResponderEliminar
  20. O problema da letra é ser demasiado fininha, faz um bocadinho de confusão aos olhos mas nada de especial :)
    Dou-te os parabéns pelo blog e pelo look de hoje, que é dos meus preferidos!
    Que este blog continue a crescer e que sejas muito bem sucedida.

    Um beijinho
    C

    ResponderEliminar
  21. O blog está muito bonito. Amei a escolha das cores, foge do habitual e surpreende pela positiva. É impressionante ver-te a crescer como tens crescido e sei que ainda vais crescer muito mais. Parabéns! Sei que é fruto de muito trabalho e dedicação.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Dona gata, não aceitou o meu comentário? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm acho que aceitei todos (fui ver ao spam e também não tenho nada)...

      Eliminar
  23. Não sou fã de calças rasgadas, nem da bainha por fazer, mas acho que o look está super elegante, e adoro a mistura de padrões da camisola e do lenço. E o batom fica-te muito bem =)!

    ResponderEliminar
  24. Que look girissimo! :)
    Adorei este teu novo cantinho, acho que está a tua cara!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Olá!

    Lindo loook! E está um arraso seu novo espaço, parabéns!

    Aproveite o feriado de carnaval!
    Beijinhos
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Adorei os sapatos no look! Ficam mesmo a matar! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look e esse lenço dá um up às peças mais simples. Gostei muito que tenhas optado por uns stilletos :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Hoje está muito bem. Flawless.

    ResponderEliminar
  29. Gosto imenso! As fotos estão fantásticas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  30. Mais um: esta letra é muito difícil de ler, parece que lhe falta "tinta".

    ResponderEliminar
  31. Olá Gata!
    Hoje ao visitar o blog com o meu telemóvel android reparei que a visualização dos posts e comentários era completamente impossível. Não consigo fazer zoom in/out, e só dá para ler o texto se deslizar para a esquerda e para direita, o que muitas vezes faz abrir os posts adjacentes, o que me leva a desistir e adiar para quando estiver com o pc. Isto deixa-me triste porque adoro ler o que escreves nos meus tempos mortos. Não sei se o problema é é geral ou se é do meu telemóvel...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      O blog já está "responsivo", pelo que não percebo o porquê de haver quem ainda não veja bem. Fui ao meu iPhone, eu sempre vi na versão web e está tudo ok. Mas alterei para a versão telemóvel (para tentar perceber se era aí o problema) e, realmente, desconfigura. A solução está em ver na versão web e não para telemóvel.

      Fico contente por saber que gosta de ler o blog, não quero que o deixe de fazer! =)
      Beijinhooo *

      Eliminar
    2. Sim, eu ao início no meu telemovel android conseguia ler e agora, só se deslizar para a esquerda ou direita..

      Gosto da nova imagem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  32. Coimbra, Coimbra as saudades que tenho tuas. Linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  33. O look está lindo e o blog maravilhoso =) Adorei!

    ResponderEliminar
  34. Gosto muito da nova imagem do blog!!! Parabéns...
    Adorei o cachecol!!!!

    ResponderEliminar
  35. O look está um espectáculo! E as fotografias uau, adoro!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. O look está simplesmente **fuc**ng perfect!!**, A-DO-RO!!
    E esta nova cara do blog também está muito boa, parabéns!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Que linda que estás! Sou suspeita porque tenho umas calças iguais a essas e fartote de andar com elas! Ainda não te tinha dito mas gosto muito do teu cabelo assim. Ficas ainda mais gata!

    Beijinhos

    Portuguese Girl with American Dreams
    Fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. O look ficou muito giro!
    Boa semana e boas mini férias!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  39. A fazer jus ao nome: gata!! :)

    ResponderEliminar
  40. AIIII essas calças, so é pena não me ficarem tão bem como a ti! Adorei o look no geral parabéns ;)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  41. O look está muito bom.
    Gosto de ver a camisa larga a sair do blusão. Se for justa como foi o caso de um outro look já visto, não gosto porque marca muito e então e ao meu gosto fica deselegante.

    Quanto à nova imagem do blog, está muito bem conseguida. Entendo a reclamação de algumas pessoas, sobre o tipo de letra, em pc lê-se lindamente, no tlm já existe alguma dificuldade.

    Parabéns, pela mudança, que os ajustes conseguem-se com vontade.

    ResponderEliminar
  42. cool outfit!you're so beautiful in these pics
    kisses

    ResponderEliminar
  43. Anónimo Ressabiado08 fevereiro, 2016

    Apesar de a letra ser horrível para se ler (troca-me os olhos todos) o que interessava era o look, e desse gostei!

    ResponderEliminar
  44. Gata, por favor, adapta isto para iPhone.. Assim torna se impossível de ler e de cá vir :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja em versão web e não em versão para telemóvel. =)

      Eliminar
  45. Gosto do look, adoro o novo aspecto do blog, mas como já varias pessoas disseram, também eu tenho dificuldade em ler. Não sei se sera dos computadores, ou das pessoas, mas o que é verdade é que ler tres linhas com este tipo de letra "queima" os olhos.
    Não sou de reclamar (nem sequer estou a reclamar) é so a minha opinião ;) para teres feedback. De resto gostei imenso do blog.

    ResponderEliminar
  46. Gata, já disseram em cima que com esta letra é difícil ler, mas tenho-te a dizer que é mesmo mesmo mesmo mesmo verdade! Está muito gira esta reforma, mas a letra... faz impressão! Muda lá por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grrrrrrrrrrr, estou capaz de pegar numa espingarda e sair por aí ao tiro (ahahahahah!)!

      (1, 2, 3, respiiiiiiiira)

      Eu já percebi que há quem não consiga ler bem com esta letra e também já disse que já tenho outra letra que gosto para fazer a alteração hoje ou amanhã. Não quero de maneira nenhuma ver-vos com óculos fundo de garrafa ou a entrar em depressão por não conseguirem acompanhar o blog. :D =P

      Beijuuuuufas *

      Eliminar
    2. Assim é que é! ;) os meus olhinhos agradecem! miau miau

      Eliminar
  47. Tirando a mala, que pessoalmente não consigo gostar, o look de hoje está qualquer coisa ;) tens mesmo que arranjar uma "mala à séria". Não precisa de ser uma MK ou afins. Consegues arranjar malas giras e baratas. Na minha opinião uma das maiores lacunas no que toca ao teu guarda roupa é mesmo as malas. Pensa nisso ;),

    Gosto mesmo do corte de cabelo novo, mas prefiro ver-te assim com o cabelo esticado.

    Quanto ao novo layout do blog, está muito giro e clean. No iPad não tenho qualquer problema com letra, mas já no portátil parece que lhe falta tinta o que se torna difícil de ler. Estranho.cde resto está cinco estrelas.

    Beijinho*daniela

    ResponderEliminar
  48. Olá gata, não consigo aceder a versão para telemóvel porque? :(
    Assim não dá jeito nenhum :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Não veja na versão para telemóvel, veja na versão web. No fundo, vai dar ao mesmo e aí já vê tudo direitinho! =)

      Eliminar
  49. Olá :)
    Ainda não tinha vindo aqui ao blog, desde a mudança e tenho a dizer-te que está muito giro:) Adoro!!
    Quanto ao look gostei muito, esse lenço é tão mas tão giro.

    beijinhos
    A Moda Ao Meu Alcance

    ResponderEliminar
  50. Não se consegue visualizar nada no telemv.......

    ResponderEliminar
  51. É caso para dizer que estas uma Gata Poderosa ah! Gosto deste visual black, com contraste das riscas, também adoro camisolas com riscas em preto e branco...

    Joana

    ResponderEliminar
  52. Gata! Hoje tenho várias coisas a dizer :P

    1) Não percebia o problema da letra que muitas pessoas indicavam. Vi-a normalmente no telemóvel e também no portátil. No entanto hoje, no telemóvel, ao selecionar para ver a versão web (de facto a versão responsiva para iphone não funciona e os zoom in e zoom out tornam-se cansativos) percebi o problema da letra... ela parece que duplica, é inexplicável. De facto, torna-se complicado de ler, por isso ainda bem que vais mudar, como já vi dizeres mais acima.

    2) O conjunto de hoje é, na minha opinião, o melhor que já passou por aqui. Gosto das cores, e do estilo no geral :). Apenas não gosto muito dessa mala, mas a minha opinião é tendenciosa, porque não sou muito fã da Salsa.

    3) Cabelo e maquilhagem: Top! Realmente esse tamanho de cabelo fica-te super bem e sou fã dele liso.

    Pronto, por hoje é tudo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bemmm, por hoje é tudo e já não é pouco! Eheheh :D

      1) Eu também não entendia (quando diziam que fazia doer nos olhos eu até ficava com cara de burro a olhar para um palácio), porque já tinha testado em sítios diferentes e tudo normal. Ainda de manhã dava bem no telemóvel, agora com o teu comentário fui ver e realmente não está ajustado. Mas pronto, o caso ainda está a ser estudado! Quanto à letra, sim, vou mudar. Estive a ver outras dentro do mesmo estilo que gosto e não custa nada experimentar.

      2) Também acho que o conjuntou resultou na perfeição e eu própria adoro ver-me assim dentro deste estilo.

      3) Por incrível que pareça, estou rendida a este comprimento e ainda não bateu saudade do cabelão. Arrisco a dizer que não volto a ter o cabelo muito comprido! :D

      Beijinhooos Cê *

      Eliminar
  53. Adoro o look! E adoro que estejas na minha Coimbra! ;) mas esses saltos na baixa nao é facil... ficamos sem tacoes mt facilmente! Top top top! Beijoka

    ResponderEliminar
  54. Linda com fotos maravilhosas. Adorei cada pormenor
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Sem duvida alguma que enquanto blogger tens evoluído imenso....!
    Os looks estão mais bonitos e "neutros", e as fotos mais profissionais.
    Eu diria que este look é dos mais bonitos que passou por aqui, mas isto sou eu,que adoro listras, preto e vermelho.
    A maquilhagem "ao natural" está perfeita...
    Um beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  56. Gosto muito do novo blog mas para quem lê do telemóvel não dá jeito nenhum... Não dá para ver as fotos inteiras nem ler o texto todo tem de se andar para o lado e ao andar para o lado passamos para o post anterior... Tem atenção a isso porque há muita gente que lê do telemóvel e se continuar assim muita gente vai deixar de vir aqui. Gosto do look

    ResponderEliminar
  57. onde é o cenario?

    ResponderEliminar
  58. Gostei muito do outfit!
    Os stilettos, o lenço e as jeans são fantásticos! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Hoje gostei imenso do look!

    Mas, Gata, isto a clicar na versão web n faz sentido, não se navega com a mesma destreza, além de que se anda a fazer zoom in e out desnecessariamente. Façam lá o update da versão móvel para o novo layout.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente, Margarida! =)

      Essa situação já está revista, pode verificar.

      Beijinhos *

      Eliminar
  60. Também é o que sinto, mas também tenho fotos que provam bem o contrário!

    ResponderEliminar
  61. Mas que maravilha de look! Poderosa e com todas as sensações que um look total black pode transmitir.

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Gata podes pf tirar uma dúvida minha... o Black Opium que questumas mostrar aqui é o eau de perfume ou de toilette.? Obrigado ;)
    Bjinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      É o Eau de Parfum. Prefiro sempre parfum, porque costumam ser mais intensos e aguentar mais tempo na pele.

      Beijinhos

      Eliminar
  63. Gata, 2 coisinhas:

    Pelo menos no meu iPhone continua a ver-se o blog de forma diferente, tenho que fazer zoom senão as publicações ficam no canto esquerdo e do lado direito tudo branco. Não é grave, mas só para saberes!

    Outra: adorooooo tudo mas a coragem de andar nessa calçada com esses sapatos... Trabalho no Porto e tenho de usar saltos mas desse género era para cair redonda Ahaha
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  64. Eu tenho um Android e já está ajustado à dimensão do ecrã, sem necessidade de fazer zoom in ou out ou de escolher versão web ou versão telemóvel . Portanto, creio que está tudo óptimo.
    Quanto ao look, adoro. Adoro o cabelo também, a qualidade das fotos. Top!
    Só não gosto mesmo da mala...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  65. Posso só perguntar se esse lenço é desta coleção nova? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, este já é da colecção do ano passado, mas a Parfois tem sempre lenços super giros.

      Eliminar
  66. Bem, que (re)evolução!
    Adoro o look, a mstura de padrões resulta muito bem! Mudava apenas a mala, como já vi referido, mas percebo que não tenhas á disposição todos os tipos... No entanto mesmo o teu envelope podia ficar aqui bem.
    Acho que cada vez te maquilhas melhor, fica-te bem.
    E por último, tenho de dizer que as fotografias estão TOP! Não sei se continua a ser o teu marido, se puseste filtro especial, mas estão bem enquadradas, bem focadas, boa luz, estão bonitas.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo C.! :D
      Também acho que as peças do look resultaram bem. Quanto à mala, ai ai se eu pudesse! =))
      Eu gosto muito de me maquilhar, pena não me levantar com mais tempo à semana para fazê-lo todos os dias.
      Continua a ser o meu marido a tirar as fotos. O cenário e a luz do dia são meia foto como eu costumo dizer e, neste caso, tivemos sorte com o dia e o cenário realmente é muito apelativo.

      Beijinhos *

      Eliminar