#

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #197

No Inverno não são só os cachecóis grandalhões que me deliciam, mas também os gorros. Impossível não ficarmos um miminho com eles! Com as temperaturas baixas que se têm feito sentir, só dá para sair à rua assim mesmo: tapadinha até às orelhas. Um bom casaco, um cachecol quentinho e bigalhão e o belo do gorro são essenciais nesta altura. Só está a faltar mesmo umas luvas, mas é coisa que nunca me deu para usar. Ahhh, e por falar em casaco... Já vos disse que adoooooooooro este meu casaco preto? Pois é, adoro, adoro, ADORO, só para que não restem dúvidas. Isso e as minhas NB vermelhinhas e lindonas que há muito que não apareciam por estas bandas.

Agora um momento "ai-que-se-não-falo-até-morrrrrrro". Pois muito bem... Lembram-se da minha procura incansável pelas leather pants perfeitas? Lembram-se que queria muito e não encontrava assim nada que me agradasse aos olhos e ao corpinho também? Lembram-se que depois de uma vasta procura, finalmente, encontrei-as naquela lojinha de trapos que tanto nos apraz de seu nome Zara? Que eram simples e versáteis como eu queria e sem aquelas azeiteirices de fechos aqui e acolá, que tinham o comprimento perfeito e que assentavam como uma luva? ESQUEÇAM TUDO O QUE VOS DISSE!! Ok, continuam com o comprimento perfeito, continuam a ser simples e versáteis, MAS ALARGARAM BUUUUUÉÉÉÉÉ e eu fico pior que estragada quando isto acontece!! Só me apetece pegar no raio das calças, entregá-las e pedir o meu rico dinheiro de volta. Aarrrrggghhhhhhhh, dão-se-me cá uns neeeeervoooos que se vocês soubessem...!!
Isto tudo para dizer que, muito provavelmente, esta foi a última vez que as vesti e que voltei à estaca zero: leather-pants-em-condições-de-gente-que-não-alargam-procuram-se.

Pronto, agora que já deitei a raiva toda cá para fora podemos passar ao look (queeeero umas leather paaaaaaaants, buuááááá).















Casaco: Salsa
Camisola (embora não apareça nas fotos): Zara
Leather pants (grrrrrrrr): Zara
Gorro: Primark
Cachecol: Primark
Mala: Stradivarius
Sapatilhas: New Balance

57 comentários:

  1. gosto do look. melhorias :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não é defeito, mas feitio as leather pants alargaram buéeeee.
    Acabei por comprar umas na calzedonia, só usei duas vezes, e a zona onde alargaram foi anca e rabiosque.
    Se ficarem para o canto no armário, não choro o dinheiro, pois não considero uma peça muito cara.

    Resto de bom dia
    Beijufas com chuva.

    ResponderEliminar
  3. Gata, e se procurasse umas calças enceradas? Não gostas do efeito? Pessoalmente, gosto mais do que das leather e vão dar quase ao mesmo sem alargarem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto e vi umas na Mango que me deixaram no "vai-e-não-vai", mas fiquei tão traumatizada que acho que não compro calças tão cedo! Ahahah!

      Eliminar
    2. Gata, aqui a flor compra repetidamente essas calças enceradas da mango e são MARAVILHOSAS :)

      Margarida de Anónima (está lembrada sô dona Gata?!)

      Eliminar
    3. Ahhhhh Margarida de Anónima!! Claro qui mi lembro, né! :D :D

      Hummmm sendo assim, quando tiver oportunidade vou experimentar! É que pensando que não, até fazem praticamente o mesmo efeito das leather e não devem alargar.

      Beijinhoooos *

      Eliminar
  4. Adoro o look, está super! Repito-me, mas acho que estás cada vez mais bonita :)
    Já tinha saudades de ver as NB, têm um cantinho especial no meu coração. Quanto às leather já ouvi falar muito bem das da calzedonia, mas não sei se não acabam por alargar também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, OBRIGADA! =))

      Algumas meninas bem que já me tinham perguntado pelos looks com as NB! :D

      Quanto às leather (grrrrrrrrr), quando comprei estas estive para comprar umas da Calzedonia, mas optei por estas porque gostei mais do comprimento. Agora, penso que se calhar fiz mal, mas enfiiiiimmmmmmm!!

      Beijinhooo *

      Eliminar
  5. Os teus looks são sempre um máximo!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do look.
    E esse cachecol com esse gorro fica maravilhoso :D

    Deixa-me só fazer um reparo, acho que as fotos estão num formato muito grande e não dá para ver o look completo de uma só vez, temos de andar a puxar a imagem para baixo, o que é pena porque seria agradável ver o look total sem ter de rolar a imagem!

    Beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito de ver as duas peças juntas! =))

      Quanto às fotos, é algo que ainda vai ser revisto. Era isso que desajustava o blog nos telemóveis e temos de ver uma forma de diminuir as fotos e manter tudo ajustado no telemóvel ao mesmo tempo. A ver se essa alteração é feita ainda esta semana.

      Beijinho *

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu consigo ver os looks completos, basta clicar em cima de uma foto e aparecem todas ajustadas ao ecrã!
      Pelo menos é assim que costumo fazer e funciona!;)

      Gata, eu comprei umas calças na salsa com efeito leather pants, acho que na salsa lhes chamam calças de ganga com "coating" ou algo do género. Não alargam e são muito bonitas! Experimenta!

      Um abraço!
      A.

      Eliminar
  7. Em relaçao as calças acontece-me exactamente o mesmo e SEMPRE com os jeans da Zara. eh pah nao sei explicar. Todos os jeans que compro la ao fim de usar um, duas veze ficam tao largos que parece que os comprei um tamanho acima. Desisti.

    O look, é giro gosteiii :)

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do gorro e fica-te super bem! :)
    Já agora, Gata, qual o modelo das New Balance?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, não me recordo, mas sei que já fiz um post só com o modelo, porque várias meninas tinham pedido na altura!

      Eliminar
  9. Adoro esse casaco! E o gorro e o cachecol e a mala! :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  11. Não ando nada satisfeita com a qualidade das últimas coisas que comprei na Zara... :/

    Já este look, top quality! eheheh

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  12. Não tens frio nos tornozelos?

    ResponderEliminar
  13. Olá Gata,
    Adoro o look, já tinha saudades de te ver com as NB. Estas muito bonita :)
    Em relação às calças realmente nota se que alargaram mas são tão giras a mesma. Adoro-as!! Um dia ainda vou ter umas :)

    Beijinhos
    E.H

    P.S. Gostei muito do look de hoje no instagram. O casaco é tão giro e fica super bem com a malha e a ganga... Gostei muito.
    GostavA de ver uns looks só com peças que tenhas antigas, o que achas? Reinventa las :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do look, ótimo para quem passa o dia a correr de um lado para o outro :)
    Mas é impossível não reparar na diferença de cor da sua face e das suas mãos. A base é demasiado escura, e como a gata até é branquinha, dá-lhe um ar muito "alaranjado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base não é demasiado escura! Estou a testar a Ultra HD e é o tom da minha pele (a mesma que já usei no look anterior). O que fala pode notar numa ou duas fotos, mas penso que é mesmo uma questão de luz!

      Beijinhos *

      Eliminar
  15. Adoro este look! Sem dúvida, um dos meus favoritos de todos os que já usaste :)

    ResponderEliminar
  16. Ninguém neste mundo tem as mãos da mesma cor que o rosto, razão pela qual, nunca se experimentam as bases nas costas da mão. E também não acho que estejas alaranjada. Falta-te um bocadinho de blush para ficar top top. Mas isso é só um detalhe. Tudo está muito bom! E o gorro fica-te muito bem mesmo! =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que eyeliner usas Gata? Gosto imenso de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente, tenho usado o da Inglot em gel. Até acho que é mais fácil que a caneta da Benefit.

      Eliminar
  18. Este look é para me deixar ainda mais tentada a comprar os teniisssss?!?!? :) É que se é estás quase quase a conseguir... e devo-te confessar que a NB são os tenis que mais me cativam... o problema é decidir a cor... :) aiiiiiiiii gata que tu assim das cabo de mim... eheheh já agora mais uma vez lindaaaaa e esse cachecol tb é qualquer coisa... estás cada vez mais giraça :) Beijocas gigantes da Bá

    ResponderEliminar
  19. Adorei as calças, acho que ficam-te super bem!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Neste post em especial estás muito gira...e não é apenas o "look". Parabéns.

    ResponderEliminar
  21. Gosto taaaaanto :)) E também sofro desse mal que é o alargar das calças, grrrrrr, é mesmo irritante! Às tantas é melhor comprar calças que não nos entrem nos provadores, às tantas hão-de alargar :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto de tudo neste look! Mas amo mesmo! Copiava na integral! Este deve ir para a pastinha. Não a pastinha milagrosa do Costa, atenção (quem não se lembra deste tema durante a campanha eleitoral é um ovo podre!).
    Bom, e não tendo mais a dizer do que "ameeeei", tenho que confessar uma coisa. Este batom que tinhas neste dia é o rosinha do Boticário, certo? Eu sempre que via fotos do raio do batom no Instagram pensava para mim que não te devia ficar muito bem porque tens um tom de pele morenaço e isto é um rosa de subtom frio e bem clarinho. Ora, minha amiga, enganei-me! Adoro ver-te com essa cor nos lábios! Gata mesmo!!
    E é isto...
    Da sempre TUA,
    Maria Papoila (ahahahah tu entendes!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar pelo fim (se é que me permites)!
      Oraaaa, se bem te leeeeembras, uma vez que foi há umas horas atrás, tu foste desclassificada da minha vida. Digamos que levaste com um belo de um cartão vermelho e perdeste o teu precioso cargo como Maria Papoila. Esqueceu?
      Vá, a tua sorte é que eu sou um coração de manteiga e eu perdoo os teus pecados! =P =P

      Este batom é esse mesmo d'O Boticário. Mas, por exemplo, o rosa que tenho da YSL parece que já não gosto de me ver por esse mesmo motivo que falas (o raio das luzes da Sephora nunca mais me enganam, grrrr)!

      Beijuuufas *

      Eliminar
  23. Eu comprei ha uns anos (2 talvez) umas iguaizinhas a essas na berska, nos saldos e olha não alargaram nada, mas como tudo teem outro defeito. Como sao polipele, ja estao a "quebrar" na zona do gancho (vulgo zonas intimas. Ja so as devo usar com camisolas compridas! :( Tenho é q comprar uns NB vermelhos, ai tenho tenho! :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei o teu kook...tudo!

    És uma perfeita manequim!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Aiii, gosto tanto dessas New Balance! E a mala em vermelho também. :D

    ResponderEliminar
  26. Querida gata,
    Comprei umas calças justas, tipo leggings como as suas, e elas estão sempre no ponto. Elas têm mais de 4 anos e são mesmo em pele, custaram 80€ e valeram bem o dinheiro. O segredo é este, pele verdadeira e não uma imitação. Quando vir umas invista, vai ser como com o seu perfecto da Mango, amor eterno...
    Continue, Cristina.

    ResponderEliminar
  27. Tu és tão bonita! :D

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho umas da calzedonia e tb alargaram. Eu lavei-as a mao com agua bem quente (nao podem ir a maquina senao adeus) e elas voltaram ao tamanho nnormal. Este tipo de calcas alarga sempre e vao voltar a alargar. As unicas que me alargaram tanto que nao as pude mais usar foram uns jeans da salsa, alias nunca mais comprei calcas dessa marca pois pelo preco e suposto permanecerem direitinhas.

    ResponderEliminar
  29. Oh, que fofo (= O cachecol e o gorro estão muito giros e adoro o toque das sapatilhas (=

    ResponderEliminar
  30. Gata conta Mais coisas de ti, disseste que ias contar todos os pormenores do casamento por exemplo e não contas te quase nada 😞
    Adoro te beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii, tu não andas atenta! =P
      Contei tudinho, simmmmm! Oh vai ali acima e clica em "Lifestyle" e selecciona "My Wedding". Está lá tudinho! =)) Vá, quer-se dizer, também não entrei nos pormenores íntimos, num é! =P

      Beijinhos *

      Eliminar
  31. Infelizmente é o mal deste tipo de calças! Também comprei umas na Zara (diferentes desse modelo que tens vestido ) e também alargaram imensoooo! O look está muito giro
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  32. Adoroooo :) Mesmo como eu gosto!
    Beijinhos Gata *

    ResponderEliminar
  33. Gata, o look está lindo.....quanto às calças também adoro leader pants e tenho estas há 3 anos (com muito uso) e continuam impecáveis como no primeiro dia, além de vestirem muito bem ...
    http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-324445460.aspx?docid=294115
    (Também existem outos modelos é uma questão de procurar e se não gostares ou servir é só trocar ou devolver...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Follow the leader, leader, leader, follow the leader, sigue me! :D leather, leather pants!

      Eliminar
    2. Aiopaaaaaa! Vocês não existem!! :D

      P.S.: Essa música traz-me imeeeeensas recordações! =))

      Eliminar
  34. Miúda gira e cheia de estilo.parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  35. Adorei o look
    www.markmargo.net (site cor de rosa )

    ResponderEliminar
  36. Maria Bem me Quer25 fevereiro, 2016

    Podes explicar-me como colocar o cachecol grande dessa maneira? Obrigada vizinha! Chuac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh espreita aqui este post: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/01/pergunta-do-momento-como-dar-volta-um.html

      =))

      Beijinhooos vizinha :D *

      Eliminar