#

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

E o que é que se está a usar? #4

Cultura POP. Isto é que vai ser uma animação! Ele é emojis, ele é cartoons, ele é pin's, ele é emblemas, ele é o furor dos anos 80 em todo o seu esplendor. Esta é de certo a tendência mais divertida e animada para a próxima temporada. As lojas já vão tendo algumas peças cravadinhas de emblemas super giros, para os looks assim mais descontraídos e mais "out of the box".

Eu cá não sou de intrigas, mas tenho para mim que aquele bomber jacket verde-tropa ali da Zara vai ser das peças mais procuradas. Não só pela onda dos emblemas, mas também pela peça em si. O bomber jacket é só a grande aposta da próxima estação, mas sobre esta tendência lá chegaremos.

Gosto imenso desta vibe divertida - já tenho uma sweater dentro deste estilo que foi oferecida no Natal e que a-do-ro de paixão - e sou menina para apostar ou nuns jeans, ou numa saia, ou noutra sweater. As malas com cartoons também são um máximo, podendo ser usadas como a peça-chave de um look básico ou até mesmo combinada com uns jeans ou saia com emblemas. O segredo é arriscar sem medo!

De referir que também é possível encontrar à venda vários emblemas e pin's caso queiramos dar nova vida a uma peça lá de casa ou até mesmo acrescentar mais uns quantos nuns jeans ou num casaco de ganga que já tenha alguns emblemas.
Quem alinha nesta onda pop?


Como não podia deixar de ser, ficam alguns looks de inspiração.





24-09-2013 15-51-22

24 comentários:

  1. Se a minha opinião não mudar entretanto (não prometo!) esta é mais uma tendência que me vai passar muuuito ao lado, assim como as Cortez e os bomber jackets! De uma vez comento dois posts, sou mesmo ninja!
    Acho que esta primavera me vou desviar completamente da maioria das it coisas! ahah
    E já comecei as minhas compras! Entusiasmo all over the place! Só não é é pelas tendências :P
    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  2. a mim nao me apanham nessa fantuchada

    ResponderEliminar
  3. Ou encontro uma peça espectacular que me apaixone ou então é moda à qual não vou aderir! Faz-me lembrar quando rasgava a roupa e a minha mãe punha um emblema a tapar o buraco!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos casacos com alguns emblemas simples, como o da Lovely Pepa.
    De resto, não é uma moda que ache muita graça.

    E.H

    ResponderEliminar
  5. nomegusta. Também não devo gastar dinheiro nessa moda. Não acho nem que seja elegante nem bonito

    ResponderEliminar
  6. Comprei uma mala assim nos saldos!! Achei super diferente e arrojada!! Há uma t-shrit na Zara que também me enche os olhinhos e acho que vou arriscar tudo! =)

    ResponderEliminar
  7. Bomber jackets e Mum Jeans não são para mim de certeza. Pelo menos para já que isto das modas uma pessoa habitua-se e depois não quer outra coisa ;)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de conjugar estas peças com peças super simples! Assim, adoro!

    ResponderEliminar
  9. Não, não me identifico em nada com essa moda. Vendo pelo lado positivo, não vou desgraçar a minha conta bancária eheheh

    ResponderEliminar
  10. Sou fã da cultura pop, mas não gosto nada desse espalhar de emblemas pela roupa! Gostei mais das peças inspiradas em arte do Andy Warhol que a Pep Jeans teve há uns anos atrás.

    ResponderEliminar
  11. Não adoro... Mas a tua camisola é bem gira. Talvez sem ser em grande exagero seja uma tendência gira :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que não é tendência que me faça palpitar o coração... Massss há alguns looks engraçados :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nessas peças não arrisco. Já não tenho idade para elas.
    Adoro ver as jovens.
    A nova colecção tem peças lindas e jovens que posso usar. Fico-me por essas-

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Gosto, mas não me apetece investir muito em nada pois acho que vai ser uma moda demasiado passageira :/

    ResponderEliminar
  15. hum, não sei se me cativam

    ResponderEliminar
  16. Para já pelo menos, é uma tendência que não chama por mim.

    ResponderEliminar
  17. NÃO!! Ainda hoje em algumas lojas no shop comecei a perguntar-me que pirosice de roupa era aquela, cheias de macacada, calças hiper largonas, bonequinhos para meter na roupa, saias e vestidos que parece que estão guardados no armário da nossa avó há mais de 20 anos. Se há moda que não vou aderir é esta, mesmo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu. Caramba, tantas coisas engraçadas e vai-se agora buscar isto? Bonecada? Uma mulher quer-se elegante e com classe.
      Quer dizer, quem tiver 15 anos está muito bem a usar isto :P

      Eliminar
    2. Vai ficar difícil esta estação encontrar roupa de jeito ahahahah aposto que no fim, vou ter que trazer umas calças com um bonequinho de língua de fora ahahahah

      Eliminar
  18. Estou a imaginar a chegar ao meu local de estágio assim... ahah

    Por acaso não é de todo o tipo de roupa que goste. A casaca de ganga da foto inicial foi realmente a única que gostei. De resto faz-me lembrar demasiado o Anime e toda essa cultura muito adolescente.

    ResponderEliminar
  19. usava imenso qdo tinha uns 16 anos, hoje, nem que me obrigassem ahahaha

    ResponderEliminar