#

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #194

E o tão bom que é começar a semana a uma quarta-feira? Pensar que não tarda estamos em modo fim-de-semana de novo, hummmmm que ma-ra-vi-lha! Que todas as semanas fossem assim. Para mim, o melhor do Carnaval é isto mesmo: o feriado e a possibilidade de fazer ponte. Nunca vivi esta data com grandes euforias e já lá vai o tempo em que o Carnaval dizia-me alguma coisa. Também nunca fui muito dada a mascarar-me de coisas super fofinhas como Minion, Liliane Marise, Panda do Kung Fu entre outras pequenas pérolas. Se me mascarei uns quatro anos em vinte e oito que já lá vão foi muito (não contando com os tempos de escola). Mas gostava muito de ir ver os cortejos e divertia-me imenso com as palhaçadas alheias. Hoje em dia nem para isso me puxa, muito menos este ano que mais uma vez a chuva quis marcar presença. Estava completamente fora de questão trocar o meu sofá e a lareira por rabos gordos arrepiados cheios de celulite a sambar na rua (ah! ah! ah!).

Passando ao look... Nada de muito elaborado (como é hábito): um casaco e um vestido quentinho, umas botas acima do joelho às quais me rendi por completo nos últimos tempos e uma clutch com padrão a dar o ar de sua graça. Simples como eu gosto, super confortável e bem quentinho. Perfeito para estes dias de Inverno.















Casaco: Denim Fit
Vestido: Pautónia
Clutch: Lanidor
Botas: Zara

63 comentários:

  1. O vestido da Pautonia é recente? Nunca encontro lá vestidos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta e meia encontrava umas coisas giras nessa loja! Da últimas vezes que lá entrei achei tudo tão mau:(
      Mas gosto deste vestidinho..:)
      Beijinho*
      MR<3
      @sagadaemigracao

      Eliminar
    2. Tenho uma Pautónia na Avenida da minha cidade, mas já desisti de lá entrar, também não tenho gostado de nada!

      Eliminar
  2. Vestido recente??

    ResponderEliminar
  3. Já agora está muito gira

    ResponderEliminar
  4. Essas botas com vestido curto (branco) e meias transparentes não, por favor... Não faça isso :/
    Fica muito mal. Mas é só a minha opinião

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Hoje não me convenceu gatita. Com excepção das botas, o restante look fez-me lembrar os inícios do blog.

    ResponderEliminar
  6. Que arraso! :o adoro tudo! Esse casaquinho é lindo lindo, adoro vermelho!

    ResponderEliminar
  7. Aqui está um look onde gosto de ver essas botas :D
    Ahhh e a letra está muito melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleluia, aleluia! :D

      Quanto à letra, o que eu não faço para ver os meus leitores satisfeitos da vida! =P :D

      Eliminar
  8. Por norma gosto muito dos teus looks... mas essas botas mil vezes não. Não consigo achar elegante.

    ResponderEliminar
  9. Simples, mas em grande estilo :)
    Quanto ao novo layout, fa-bu-lás-ti-co!!!
    Apenas uma observação, o facto das fotografias abrangerem todo o ecrã, não permite ver o look na totalidade, apenas da cintura para cima, ou para baixo, ou será só no meu pc?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))

      Quanto às fotos, não é só do teu pc, estão mesmo assim, mas é algo que ainda está para ser revisto. É que descobrimos que o que desconfigurava o blog nos telemóveis era a dimensão das fotos. Eu quero que as fotos fiquem um nadita mais pequenas, mas primeiro temos de ver a melhor solução para não desajustar nos telemóveis.

      Eliminar
    2. Fixe :) és muito simpática no teu feedback, go girl!

      Eliminar
  10. Yey ja consigo ler o blog pelp telemóvel!!! :D
    Adoro a combinação e invejo-te por ainda teres um bronze invejável (por aqui ja faço competição com a branca de neve)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Isso não é um vestido, pois não? Se é, é muito curto e como tens a perna grossa não fica nada bem. E já agora, as fotos estão "assustadoramente" grandes, perdem a qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não considero um vestido a um palmo do joelho muito curto!
      As fotos não perdem qualidade por estarem nesta dimensão maior, a questão é que tenho aqui umas duas fotos que estão mesmo desfocadas.

      Eliminar
    2. "Se é, é muito curto e como tens a perna grossa não fica nada bem" que comentário infeliz!
      Em primeiro a pernas dela são fantásticas, em segundo só mentalidades limitadas é que censuram que, uma mulher com pernas mais "grossas" ,como disse, não fique bem com saias e vestidos daquele comprimento.... enfim! Tenho pena!

      Eliminar
  12. Eh lá, Bouuuua!:-)
    Apesar de não gostar desse tipo de botas, estás um arraso!
    O casaco é lindo. Fica-te bem assim o cabelo, mais lisinho.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei! O corte do casaco evidência-se neste look e tudo o resto está em harmonia. Prova de que não é necessário muito para se ficar bem. Acho que devias apostar mais em vestidos porque te ficam muitíssimo bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Lindíssima . Como já nos habituaste :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do look, o vestido com as botas fica bastante sexy :)
    Essas botas são lindas de morrer.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  16. O look está fantástico, adoro o casaco! Não se ia dar coisa boa se alguém se vestisse de Liliane Marise haha
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Carnaval

    ResponderEliminar
  17. Hoje não gosto, Gatita... Mas essa clucth é linda!

    ResponderEliminar
  18. Confesso que não gosto de ver esse modelo de casaco com o restante outfit...

    ResponderEliminar
  19. Dos looks mais bonitos que aqui passaste..Adorei..O casaco. o vestido..tudinho.

    Em ti claro..jamais usaria..mas adorei,,acho que e mesmo para quem pode,,nao para quemm quer..

    beijinhossssss

    ResponderEliminar
  20. Oh gata tu tens umas pernas do mais jeitoso que há mas essas botas não te ficam mesmo nada bem...

    ResponderEliminar
  21. Eu teria usado meias pretas.Mas caramba...estás tão gata! ;)))

    ResponderEliminar
  22. adoro adoro adoro ver as botas com esse vestido!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look gata :) Tens que alterar o tamanho das fotos para conseguirmos ver o look completo, pois agora só consigo ver metade de cada vez!

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =))

      Como disse acima, o tamanho das fotos ainda vai ser revisto. É que era esse pormenor que estava a desajustar o blog no telemóvel!

      Eliminar
  24. Eu não sou de usar vestido com bota,mas adorei
    lindo blog
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Não gosto! Mais uma vez look pouco polido nada elegante! Parece tudo comprado numa feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que deve ser ríquissima e que só deve comprar em lojas de alto gabarito!
      Por favor! Parece que pela legenda que a gata colocou, não comprou nenhuma peça em feira, mas e se tivesse comprado ? Digo-lhe já que encontra-se peças as vezes mais giras nas feiras e de melhor qualidade do que no shopping, em que a roupa não presta para nada e as etiquetas dizem tudo o mesmo : Made in China! Na feira encontra-se muitas vezes peças que dizem : Made in Portugal.
      É verdade que existe peças muito fracas e feias na feira, mas também existe o contrário, por isso vamos deixar de ser peneirentos :)

      Eliminar
  27. o que usaste para a fazer a maquilhagem? :D está fantástica!
    podias fazer um tutorial :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, e eu a pensar que mal se notava! É que já dei conta que para a maquilhagem se notar melhor nas fotos tenho de carregar mais.
      Mas foi muito simples, até porque nem eyeliner fiz, foi só mesmo para dar aquele ar saudável! Base (nem usei primer), corrector de olheiras, blush, duas sombras da Sweet Chocolate só para dar um brilhozinho e rimel. Super básico!

      Quanto ao tutorial, ainda está em fase de estudo!

      Beijinhooos *

      Eliminar
    2. A serio? Estas a ponderar um canal de youtub?
      Acho que tens muito talento para a escrita mas não me parece que o tenhas para a maquilhagem, parece-me que só fazes mesmo o básico.

      Eliminar
  28. Gostei muito, principalmente desse casaco! <3
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Apenas mudaria as botas, mas é gosto pessoal!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  30. Gosto se ver "camisoloes"e vestidos de malha com esse tipo de botas. Aí só não gosto do modelo do casaco. Mas é um gosto pessoal...

    ResponderEliminar
  31. E arranjou-se muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. É muito amor por essas botas.
    Tens que me dizer qual o segredo para estares cada vez mais gira e mais gata :D

    Beijinhoooo *

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm se calhar é dos brócolos! Ihihihih :D
      És uma querida princesinha =))
      Estas botas são mesmo um miminho e confortáveis que só ela!

      Beijinho enooorme *

      Eliminar
  33. Olá Gata!
    Será que podias publicar um dia destes um look com as tuas NB? Tenho vindo a apaixonar-me cada vez mais pela marca...
    Beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Por acaso era para ter fotografado um look com elas nestes dias, mas mudei de ideias. Talvez no próximo fim-de-semana =)
      A NB tem modelos liiindos mesmo!

      Beijinhooos *

      Eliminar
  34. Gostei muito deste look! :)
    A tua nova "casa" ficou um máximo, adorei :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  35. Gosto do vestido. Adoro o casaco! E adoro a combinação! Aprovado =)

    ResponderEliminar
  36. ADOREI! Tens corpinho e altura para tudo!

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...parabéns pelo novo look do blog.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  37. wooooow, foi o que se arranjou e arranjou-se muito bem :)

    ResponderEliminar
  38. só por curiosidade, as botas não te repelam as meias??
    tenho umas por cima do joelho...uma desgraça, ficam todas repeladas mesmo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm não, por acaso não! Tenho é de ter cuidado ao tirar para a ponta de cima do fecho não roçar na meia.

      Eliminar
  39. Adorei o vestido Gata! (A-do-ro golas e galinhas e golonas) Ainda não tinha conseguido passar por aqui, mas deixa-me que te diga: a tua casa está linda! Um beijinhobe dá-lhe forte nessa cena do tutorial de maquilhagem, básica ou não, é uma ajuda para quem não sabe mais do que espalhar uma sombra. Só uma, não há cá misturas. 😀

    ResponderEliminar
  40. Querida Gata, convido-te a vir a Torres Vedras no Carnaval do próximo ano. É impossivel não ficar contagiado com a alegria e folia de quem, como eu, tem o Carnaval como uma das melhores épocas do ano!
    Como sempre, muito gira ! Adoro o look.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  41. Acho que o casaco vermelho nao fica bem com este look. O vestido e giro, fica-te mt bem e com essas pernocas..." bai la bai..." :) Pessoalmente usaria com esse vestido umas meias semi-opacas pretas e um casaco em tons bege ou preto.Bjs

    ResponderEliminar