#

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

´Tá podendo ou não 'tá podendo?


A Cláudia Vieira está podendo e muiiiiito, senhores, e muiiiiito. Estava linda e poderosa no evento da Intimissimi em Verona e para mim arrumou com as outras todas a um canto. Sarita, Chiarita, Irinita e companhia que me desculpem, sim?
Tive oportunidade de a ver ao vivo e a cores há pouco tempo e confirma-se, é mesmo um mulherão e transpira sensualidade (ranhosa, ranhosa, ranhosa). Voltando ao vestido, mesmo a roçar a sem-vergonhice (qb vá) era mega giro (tendo em conta o evento) e o apanhado com a mecha de cabelo caída estava um miminho. Quase que me sinto tentada a cortar o cabelo assim bem curtinho, não fosse eu ficar parecida com uma girafa ali dos África. Por falar nisso, informo que é já amanhã que vou à tesoura, ou melhor, que o meu cabelo vai à tesoura. Mais um dia e não aguentava as ansiedades, mas queria mesmo aguardar pelo quarto crescente, já que está mais que provado que não é mito. Entretanto, já me passou pela cabeça fazer o básico (cortar pelos ombros de novo), mas também apetecia-me fazer algo diferente novamente, mas ao mesmo tempo não estou para inventar muito, enfim...às vezes sou assolada por crises existenciais tipo estas. Preparem o vosso ombro amigo, sim?




44 comentários:

  1. Ela tá podendo sim, mas o cabelo tirou-lhe metade do encanto por estar sempre ali a meter-se na frente dos olhos. Mas arrasou no vestido! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o vestido dela é o mais giro no meio desses todos.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser um mulherão de corpo, mas não a acho bonita. Nem a ela nem à Rita Pereira. A Sarita atual do ex dela mete as duas a um canto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ser bonita, bonita, mas é sensual, tem aquele furinho no queixo que lhe dá imensa graça e tem presença. A Rita Pereira igual, também não a acho bonita (tem uma pele impecável, coisa que a Cláudia já não tem), mas é um mulherão e tem imensa presença também.
      A Sara Matos é fofinha! :D

      Eliminar
  4. Gata, desculpa-me o carácter deste comentário mas eu estou confusa. Tu acreditas que a lua que estará na noite em que cortas o cabelo afetará o seu crescimento nos meses seguintes? Se tu cortares o cabelo amanhã, dia 13 de Outubro, o teu cabelo em Maio vai continuar a crescer rápido porque se lembra do que aconteceu há 7 meses?
    Um cabelo saudável cresce no mínimo 1 centímetro por mês. Parece-me que cuidas do teu cabelo muito bem e talvez se deva a isso o seu desenvolvimento. Estas coisas causam-me alguma estranheza porque cresci numa zona rural em que as mais velhas continuavam a dizer que durante a menstruação não se devia lavar o cabelo, por exemplo. Então esta propagação de factos não provados eriça-me sempre os pelinhos dos braços.
    É possível que fiques chateada comigo por dizer isto mas há assuntos que me causam mesmo desconforto. É o mesmo que me dizerem "Ah não podes levar a mal que ele é de signo Gémeos e hoje está no Gémeo mau" ou que partir um espelho dá não sei quantos anos de azar. Dá o azar de ter de comprar um novo!
    Enfim, o teu cabelo cresce bem e ainda bem. O que importa é ser saudável :) Faças o que fizeres, vais ficar gira de certeza!
    Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Daniela, chateada não fico, mas até fiquei nervosa com a tua inquietação/desconforto! Eheheheh
      Como é que eu me posso explicar? Sei que há vários ditados populares, etc, etc e nunca liguei a isso, nem acredito, nem desacredito. Mas há deles que são um absurdo, essa da menstruação então (que desconhecia)...deusmalivre.
      Em relação ao cabelo, cuido dele como sempre cuidei e de facto nunca cresceu tão depressa como nestes meses. Pode ter sido uma mera coincidência? Pode. Uma graaaaande coincidência! Mas coincidência ou não, preferi optar por cortar o cabelo novamente no quarto crescente. =)
      Vamos lá ver o que vai sair daqui!
      Beijinho minha Papoila mailinda e fofa *

      Eliminar
    2. Apressa-te, pois está quase lua cheia! E o que acontece a quem corta o cabelo em dia de lua quarto minguamnte? Tem o efeito contrário?

      Eliminar
    3. Aleluia.... Maria Daniela, pensei que era só eu a pensar assim ...chama-se evolução, ciência, formação etc....Também fico com os pelos em pé quando ouço/ouvia qua não se pode lavar o cabelo com a menstruação, comer polvo, e tantas outras perolas que fazem parte da cultura popular( nestes casos ignorancia)

      Eliminar
    4. À Maria Daniela e ao último anónimo, pergunto então já se ouviram falar que a lua influencia as marés...

      Eliminar
    5. Ao contrário dos cabelos (LOL) é um facto que as marés são influenciadas pela atracão gravitacional do sol e da lua. Como é óbvio, essa influência difere de acordo com a distância da lua à terra (o sol não, porque este não se mexe).
      Gata ao menos publica isto para não se propagar ignorância.
      De nada.

      Eliminar
    6. Último anónimo, mas, em toda a sapiência, pode dar-me a certeza absoluta analítica e sintética (como se dizia na primária) que a lua, assim como influencia as marés, não influencia o crescimento do cabelo?

      Eliminar
    7. Anónimo passou por acaso da primária? Posso sempre lhe dizer "Google it" mas não sei se o consegue fazer porque claramente nota-se uma clara ignorância.

      Há coisas que são explicadas por ciência. A influência gravitacional da lua nas marés é uma delas devido a momentos angulares, ação gravitacional e por causa da própria rotação da terra, mas não me parece que lhe faça grande diferença dizer isto porque não sabe o que é está a ver? Qualquer pessoa que acabe o secundário em Ciências e Tecnologias sabe o mínimo disto pelo menos é o que espero. O cabelo não está incluído nisto está a ver? Entretanto a lua também influencia o humor e o crescimento de pelos no corpo? Está a ver o disparate?

      Só porque não entende como é que uma coisa cientificamente provada funciona não quer dizer que associe outra coisa ao mesmo. Chama-se falácia de associação.

      Se está realmente interessada no assunto pesquise a sério e não mande postas de pescada para o ar. Há gente nesta vida que não se alimenta de mitos e de ignorância.

      Eliminar
    8. Anónimo arrogante, continuou a não responder à minha pergunta :) Não sei se reparou, mas eu não pus nada do que disse em causa, só perguntei mesmo se podia afirmar com toda a certeza, a 100%, que não poderia influenciar o crescimento do cabelo. Mas já vi o tipo de pessoa que é. Arrogante, que faz dos outros burros, que acha que tem sempre razão acima de tudo e que se sente bem a tentar inferiorizar os outros. Passe bem (sei que não vai ser difícil com tanto azedume).

      Eliminar
    9. Bom, isto é o seguinte. Sempre coexistiram pessoas do Benfica e do Sporting da mesma forma que vivem em irmandade os céticos que se baseiam em factos científicos e os mais intuitivos com crenças diferentes.
      Eu, que me posiciono no primeiro lado também tenho um amuleto da sorte LOL Por isso vamos lá a acalmar os ânimos que sei que não sou ninguém para estar a mandar bitaites e não estou no meu blog mas o que se está a debater aqui nunca terá fins conclusivos.
      Tenham uma santa noite e deixem-se de nervos, juventude :)

      Eliminar
    10. https://www.youtube.com/watch?v=cXr2kF0zEgI
      Deixo este vídeo para o anónimo arrogante ;)

      Eliminar
    11. http://www.donagiraffa.com/2013/02/influencia-da-lua-no-corte-de-cabelo.html

      Eliminar
    12. Uaaaaau, um site brasileiro prova muita coisa, só faltava ter colocado um artigo da wikipédia lol mas ainda assim este site diz que "na verdade ninguém prova nada" e é aí que eu quero chegar. Como diz no vídeo dos Friends, primeiro acreditava-se que a terra era plana, o atómo era a partícula mais pequena, etc e tal, só provando que nem tudo o que temos por certo pode ser realmente o certo. Eu não digo que não possa influenciar nada, mas também pode. É só aí que eu quero chegar. Não sou arrogante ao ponto de só o que acho ser o que vale, o que é certo e querer que toda a gente concorde comigo. Muito menos começo a insultar os outros... Pode até ser muito inteligente (ou não), mas a educação não abunda.

      Eliminar
    13. Não fui eu, o primeiro anónimo, que colocou esse link de sites brasileiros nem me dei ao trabalho de abrir. Não uso wikipédias e sites brasileiros há anos.

      Quanto ao assunto, você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Sendo que a minha é apoiada pela ciência e a sua por mitos sociais. Não preciso de dizer qual é que vale mais pois não?

      O que fala de se acreditar que a terra era plana e que os átomos eram as partículas mais pequenas é mandar argumentos que valem pouco. Se eu nascer e crescer num quarto sem janelas e não tiver contato nenhum com o mundo exterior também vou acreditar que só aquele quarto é o mundo. O mesmo se passou com o facto de se ter acredito há anos que a terra era plana. Quanto ao facto dos átomos serem mais pequenos é óbvio que com o evoluir da tecnologia, nomeadamente o CERNE na Suíça, chegou-se à conclusão que não e há muitos artigos que o mostram. Lá está. Factos.
      E se lhe disser que daqui a uns 20 anos metade dos postos de trabalho que existem actualmente vão ser substituídos por máquinas você pode não acreditar e está no seu direito. Mas não acreditar nisso só faz de si ignorante porque não está informado sobre o assunto. Porque há muita gente envolvida nisto e que já o provou.

      O que lhe estou a dizer é que o seu primeiro argumento foi "Então e as marés?" como se isso justificasse o fato da lua poder ter influência no cabelo assim como tem nas marés. Uma coisa não valida a outra, simplesmente porque uma está comprovada cientificamente e a outra não. E como disse é uma falácia. Não confunda confiança no que se sabe com arrogância :)

      Este mito é tão válido como o primeiro que a Maria Daniela falou sobre menstruação. Estão os dois no mesmo saco e são os dois igualmente estúpidos, porque não há nada que os valide. É como as mentiras está a ver? Não há uma maior que a outra.
      Por fim, estou bastante segura relativamente à minha inteligência e educação.
      Obrigada por me relembrar dos Friends. Vi a série toda umas duas vezes :)
      Não vou continuar esta discussão.
      Bom resto de semana.

      Eliminar
    14. Não confundo confiança com arrogância (no seu caso é só mesmo arrogância, dada a maneira como expõe a sua opinião), mas a educação não é mesmo coisa que lhe assiste. Sabe que há maneiras e maneiras de se mostrar um ponto de vista, não sabe? Disse "Uma coisa não valida a outra, simplesmente porque uma está comprovada cientificamente e a outra não", mas não quer dizer que um dia não possa vir a estar comprovada. Custa-me a crer que uma pessoa que se acha tão inteligente tenha a mente tão quadrada e fechada. Bem, pelo menos gosta do Friends, não podia ser tudo mau :) Passe bem!

      Eliminar
    15. adorei ver esta discussão mas apoio a ideia que a historia da lua influenciar o crescimento do cabelo é apenas ridiculo. Mas pronto, há crenças piores ahah

      Eliminar
    16. e por favor gata "mais que provado que não é mito"? eu sei (e espero que continue!) que este blog é teu e escreves o que apeteces, mas até eu normalmente tua defensora desta vez pensei "a sério??????"

      Eliminar
    17. Carolina, em 29 anos de vida nunca vi o meu cabelo crescer tão depressa como desta vez. Pode ter sido uma graaaaande coincidência (pode), mas eu prefiro ser ridícula e ignorante e acreditar no ditado do povo.

      Gostei muito de estar do lado de cá da bancada a assistir a esta "discussão" e troca de ideias e agora que parece estar tudo mais calmo só quero mesmo dizer que, parecendo que não, é possível mostrar inteligência e os mais variados pontos de vista sem se ser arrogante e sem ter de inferiorizar ninguém. É que podem ser muito sábias, mas borram logo a fotografia.

      Ágora, ÁDEUS.

      Eliminar
    18. Oh gata tu já paraste para pensar que isto do teu cabelo crescer mais rapidamente pode ter a ver com a mudança nos teus habitos alimentares que se reparares começou mais ao menos por essa altura em que cortaste o cabelo?é que faz todo o sentido, a alimentação realmente influencia o crescimento do cabelo agora a lua..
      E mesmo em relação ao crescimento não me parece que o teu cresça assim uma coisa fora do normal, parto do principio que cortas as pontas regularmente e já cortas te o cabelo há bastaste tempo e ainda continua um corte médio, não esta comprido.
      Mas já vi as mudanças no insta e ficou muito muito giro o cabelo e isso é que importa.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
    19. Gata é coincidencia. Se o cabelo crescesse num mês ainda poderiamos discutir tal coisa mas... agora (e isso sim) podes ter cortado numa determinada altura do ciclo menstrual e isso fazer com que o cabelo tenha crescido mais depressa. Por aí já acredito mais... porque tem uma logica que pode ser comprovada :P

      Eliminar
  5. Lindíssima a nossa Cláudia e sempre muito bem :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Moro perto dela e posso adiantar que é tão ao mais bonita ao vivo do que na televisão e afins! E, sim, vejo-a inúmeras vezes sem maquilhagem, com roupa desportiva, a passear o cão ou no parque com a filha e é super simples mesmo!
    O vestido apesar de ser um pouco puxadote só confirmou que temos mulheres lindissimas, super em forma e muito elegantes! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Cláudia = sensualidade ao mais alto nível!
    Também gostei muito da 5 e 7 :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Lindissima a claudia!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Alguém ajude a Sara Prata! Que tiro ao lado.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo...parece que ia para a festa do pijama.

      Eliminar
  10. O vestido é giro e ela está bonita, mas eu nunca seria capaz de usar uma coisa assim ahah :P é preciso ousadia ;)

    ResponderEliminar
  11. Claudia Vieira sempre linda. Adorei :) está mulher pode usar tudo.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho-a giríssima, mas não adorei o vestido. Mesmo assim, ela parece sempre bem hehe

    ResponderEliminar
  13. Noosssa! Então não pode...:):)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que ela é linda e tem um corpaço! O look adequou-se perfeitamente ao evento e as outras meninas também estão todas perfeitas! Palminhas para a Sara por ter arriscado e fugido do óbvio preto :)

    ResponderEliminar
  15. Está linda, mas não gosto nada daquele cabelinho caído em frente à cara... muito hhhiiiccc para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  16. quando alguém é lindo e maravilhoso temos sempre que encontrar um defeito, uma imperfeição... Portanto, cá vai: Sempre achei a boca da Cláudinha estranha! 'Tá dito!

    ResponderEliminar
  17. Eu nao sou de intrigas mas... ta podendo sim e mesmo mostrando menos arruma umas certas Ritas a um canto.

    ResponderEliminar
  18. Esta mulher pode tudo, tudo mesmo!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  19. Gatinha, não ponhas o cabelo ombré, a sério :)

    ResponderEliminar
  20. Realmente estava muito, muito gira! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Não gosto do vestido, mas ela é um avião.
    Linda, toda boazona e um amor de pessoas.
    Decididamente o Pedro Teixeira fez uma péssima troca ☺

    ResponderEliminar
  22. Esta mania de irem todas de negro... Não, não é sempre chique. Para mim é um bando de gajas prontas para um funeral. Jovens mas apagadas na cor!

    Sim, ela está podendo. Se souber envelhecer como parece, vai ser daquelas «velhas» que todos dizem que conserva a beleza.
    Que pena que a única pessoa nessas fotos que não usou luto e sim algo rosa, escolheu algo que faz lembrar uma camisa de dormir. Todas as vestimentas me passam ao lado. Nenhuma tem nada de marcante e pelas fotos, quem as porta também não. Mas a do meio, em baixo, parece-me a melhorzinha. Soube conjugar peças, está bem, sem estar vulgar e sem estar em exagero. Repara que usa a mesma transparencia que a outra do lado esquerdo mas, de alguma forma, cai-lhe melhor :))

    ResponderEliminar
  23. Para quem não percebeu isto é um evento da Intimissimi e TODAS usavam peças Intimissimi...

    ResponderEliminar