#

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Coisas que me fazem perder a cabeça #2

Coisinhas para a casa (II). Se não é o Gato Preto é a Zara Home que me faz suspirar de amor e paixão.
Naqueles dias especialmente reservados para ir lamber montras, estas duas lojas são ponto de paragem obrigatório. É certo que em 95% das vezes saio de lá de mãos a abanar, mas os meus olhos já rejubilam de alegria só de ver. Caso me calhasse o euromilhas (uma hipotética hipótese), se haviam lojas a lucrar com isso eram a Zara Home, o Gato Preto e, claro, a Salsa. Eu bem quero mexer com a economia do país mas ninguém me ouve, que fazer? Ninguém me diz qual a chave para vir a ser a próxima excêntrica milionária, resta-me continuar a sonhar, portanto. Isto tudo para dizer que amo de paixão cada artigo e cada detalhe destas lojinhas de decoração. Posso mesmo dizer que estão em 2º lugar no ranking "como-estoirar-o-meu-cartão-em-cinco-segundos". E se bem sabem, mudei de casa, looooogo, vocês podiam ser umas leitoras super-big-fofas, faziam uma vaquinha entre todas e ofereciam-me um vale em compras. Hm? Hm? Parece-me uma excelente ideia e considero-me pessoa merecedora de tal gesto de carinho. Pensem nisso (com muito carinho), sim?

Deliciem-se comigo:

Zara Home

Zara Home
24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Eu estou contigo. Ainda nem tenho uma casa minha (vivo com os meus pais) mas adoro passear-me por essas lojas e apaixonar-me por mil coisas!

    ResponderEliminar
  2. então e que tal a mudança para a casa nova? :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto...fiquei com vontade de redecorar a casa ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Com fotografias assim, cheia de coisas lindas, é normal que uma pessoa não se consiga controlar nessas lojas. É que a vontade é mesmo de trazer tudo :)

    ResponderEliminar
  5. vi hoje pela primeira vez o blog e tudo me faz lembrar uma coisa: o blog de Ana Garcia Martins "a pipoca mais doce".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será?...

      Eliminar
    2. É capaz. Eu li isto um dia destes na Pipoca, ela farta-se de falar em decoração. lol lol (Paciência Gata, tenha muita paciência!)

      Eliminar
  6. Como te entendo... Eu mudei-me há uns meses e quase todos os fins de semana gasto dinheiro em decoração para a casa. É impossível resistir. Ainda mais quando é o nosso espaço. Queremos que fique exactamente como idealizamos :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  7. Adoro T-U-D-O do 2º slide, eu depois digo a que horas estarei em casa, ok?

    ResponderEliminar