#

sábado, 17 de maio de 2014

Gata de coração esfrangalhado

É. Sou uma gata de coração fraco. Sempre fui muito sentimental e até mesmo a drama-queen das drama-queens. E este importante passo na minha vida é bom, mas deixou-me assim com o coração bem apertadinho. Sinto-me num profundo modo sensitive. É caso para dizer "não me abanem, por favor, que desfaço-me em lágrimas". E desfaço-me mesmo!! Não pensem que não. Ok... Eu, A Gata de Saltos Altos, piegas me confesso perante toda a blogosfera.
E estava aqui a pensar que, se não me engano muito, qualquer jovem anseia fazer os 18 anos porque tudo o que mais se quer é tirar a carta. É isso e arrancar de malas e bagagens de casa dos pais, tipo "ala que se faz tarde". Não sei. Desconfio que a maioridade sobe-nos à cabeça, achamos que podemos ser donos do nosso narizinho e saímos por aí a proclamar independência. Cenas de adolescente, portanto. A verdade, é que na hora H a "coisa" já não é tão fácil assim. Mexe cá dentro. Mais do que poderia imaginar até. Mas algum dia tinha de ser, não é?
Bem... Gostava muito de continuar aqui a partilhar um pouco mais da minha pieguice, mas ainda há malas para acabar de fazer. E se querem que vos diga, não sei onde vou conseguir enfiar tanta coisa lá no ninho "novo" (nunca mais digo que não tenho o que vestir). Teme-se o pior.

24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Oh é uma mudança necessária! Vais ver que vais crescer tantoo :D

    ResponderEliminar
  2. É sempre mais fácil reclamarmos essa independência quando ainda está longe desse momento acontecer, mas quando está tão próximo sentimo-nos a fraquejar. Surgem-nos todas as dúvidas e mais algumas e o que mais queremos é que esse momento não chegue tão rápido.
    Boa sorte para esta nova etapa, Gata :)

    ResponderEliminar
  3. ahaha adorei xD também sou uma drama queen :P

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou, já fui muito mais forte do que hoje sou:P
    Boa sorte para a mudança :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver se agora também vai haver comprinhas da salsa todas as semanas...ter que pagar contas, compras no super, condomínios etc leva nos até o tutano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá, não se apoquente. Perdem-se as comprinhas da Salsa mas ganha-se um amor para dormir abraçadinha todas as noites. Se calhar é isso que lhe falta a si caso contrário não andava tão azedinha. Fazer "o amor" todas as noites é melhor que ir à Salsa ;)

      Eliminar