#

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Emmys 2014: Best of and Worst of

Só para vocês, leitores de mi corazon, fiz um pequeno apanhado daqueles que para mim foram os melhores e os piores vestidos da passadeira vermelha na noite dos Emmys. Como sempre, há de tudo, o bom gosto e a falta dele, e nós não podemos deixar uma passadeira vermelha passar em branco, não é verdade? Logo vocês que adoooooram estas coisas, que adoooooram arregalar a vista com um belo de um vestido, que adooooooram rachar de cima abaixo aquelas que parecem ter saído de um filme de terror, enfim, somos mulheres e está tudo dito. Bem... Não me alonguei muito na escolha, fiquei-me por três modelitos de cada categoria e vou começar, precisamente, pelos piores (que são mesmo das coisinhas mais medonhas que já vi) para assim acabarmos a lavar as vistinhas com os melhores da noite. Bora lá?

Categoria: Worst of

Lena Dunham (ou "trambolho perdido no meio dos folhos") | Vestido: Giambattista Valli


Sou pessoa bastante apreciadora de folhos, a sério que sou (confirma-se pelos vestidos de noiva que já partilhei e por um dos vestidos que levei a um casório), mas... O QUI É ISTO?!!! Os excessos realmente nunca são bons.

Sarah Paulson (em modo "rede de pesca") | Vestido: Armani Privée


Assim que vi o traje da senhorita Sarah Paulson veio-me logo à mente uma rede de pesca (provavelmente ainda com restos de peixe morto). Será que sou eu que tenho imaginação muito fértil?!

Natasha Lyonne (em modo "abajur") | Vestido: É tão bonito, tão bonito que nem sei quem é o criador e nem me preocupei em saber.


Eu sei, eu sei que é sempre bom tentar inovar, trazer algo nunca antes visto, sair do "mais do mesmo", marcar pela diferença, mas... Um abajur a meio das pernitas?! E "cabelos para que vos quero"? Para nada mesmo.


Categoria: Best of

Teyonah Parris | Vestido: Christian Siriano



O modelo até pode ser simples, nada de arregalar a vista, mas as cores... Ai as cores, ADORO! E essas sim, saltam bem à vista e ficam a matar no seu seu tom de pele. Um vestido bastante alegre que animou a passadeira vermelha.

Lizzy Caplan | Vestido: Donna Karan




Alguma vez branco e preto combinaram mal? Não me recordo e aqui não ia ser diferente. Gosto do corte mas o pormenor do branco foi a cereja no topo do bolo. Imaginem este vestido todo preto. Sem dúvida que não ia ser tão tchanaan. Teria apostado noutro penteado, o que não significa que este esteja mal, mas...

Heidi Klum | Vestido: Zac Posen

Um modelo bem elegante e que lhe assentou como uma luva. Gosto da cor, vermelho é sempre vermelho (a cor fatal) e joga na perfeição com a sua cabeleira loira solta.


E é isto. Para o ano há mais.
24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. :D confesso que estava à espera deste post da Gata com curiosidade divertida e não me defraudou!!! :D Excelente, fui às lágrimas de rir e caiu mesmo bem neste fim de dia de trabalho árduo!
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por estas e por outras que vale sempre a pena vir aqui aparvalhar (digamos assim) um bocadinho. Obrigada eu =))

      Beijinhos e bom resto de dia *

      Eliminar
  2. Adoro o vestido da Lizzy Caplan e o da Heidi Klum

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, o modelo da Teyonah Parris figurava na categoria dos piores, então o penteado é pavoroso.

    ResponderEliminar
  4. Vou passar as primeiras 3 imagens à frente que é melhor xD. Quanto ao resto... Elegância e bom gosto é outro nível.

    ResponderEliminar
  5. Os vestidos do best of são lindos! Principalmente os dois primeiros.

    ResponderEliminar
  6. O meus best e worst sao iguais ! Realmente, que rede de pesca era aquela ?! ahah :)
    Beijihos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A heide tá tãããao linda que doi!!!

    ResponderEliminar
  8. Amei as descrições que deste aos worst of!! A Natasha Lyonne parece ter mesmo um abajur!! E a Sarah Paulson? Aquilo dá mesmo ar de rede de pesca!!! A Pipoca também a escolheu para os piores, mas comparou o vestido a palha de aço. Tem a sua piada, mas acho que a tua comparação foi bem mais acertada e com piada também. Continua.
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu sarcasmo!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar