#

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hoje foi o melhor que se arranjou #70: Especial casamento

Com tanta coisa para vos contar e partilhar, achei por bem começar pelos trapinhos levados ao último casamento. Desta vez, não comprei nada de novo e aproveitei tudo o que tinha em casa. Se o Verão pede cores mais alegres? Concordo que sim. Se fosse a comprar um vestido talvez optaria por um coral ou verde-mint, cores que adoro e que combinam na perfeição com esta estação. Mas poupança é a palavra de ordem e acho que este meu vestido verde-tropa (ou verde-caqui, se preferirem) não deixou de ser boa escolha. Também é cor que aprecio bastante, encaixa super bem na pele morena e vai ser uma das tendências da próxima estação. Apesar de ser um vestido da colecção de 2010 da Lanidor (simmmmm, este vestido já tem 4 anos) acho que está super actual pelo padrão hippie-chic tão em voga este ano.
Vamos às fotos? Bora lá.







Vestido: Lanidor
Clucth: Loja local
Brincos (não se notam bem mas são umas simples bolas douradas): Parfois
Pulseira: Parfois
Anel: Pandora
Sandálias: Loja local

Prontinho. Que venha o próximo que é já dia 23 (se entretanto não me calhar o euro-milhas, também vou fazer uso do que já tenho no armário).
24-09-2013 15-51-22

31 comentários:

  1. Tudo péssimo no vestido: cores, padrão, esses folhos...e as sandálias são igualmente horríveis. Um BIG NOT para o modelito

    ResponderEliminar
  2. Sandálias muito feias gata, lembro-me de uma tia minha ter umas do género já faz bastante tempo e já naquela altura não eram lá muito bonitas, a carteira também não favoreceu nada parece um pouco deslavada ou velha, o vestido não é feio de todo, é diferente por isso até gostei, cá esperamos pelo modelito do próximo casamento, bj gata

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do corte e do padrão do vestido e acho que as sandálias fininhas e douradas ficaram muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. ai meu deus, que parola!
    essa carteira e sandalias..nao

    ResponderEliminar
  5. parece uma necessaire

    ResponderEliminar
  6. Um grande NÃO as sandalias e a Clucth.
    O vestido até o achei giro.

    Vamos ver se o proximo é um bocadinho melhor.

    ResponderEliminar
  7. Há toda uma mistura de estilos que confunde qualquer um. Depois os folharecos e brilhos não estão com nada, essas sandálias são péssimas e não te favorecem nada os pés e o anel não entra nem com o vestido nem com a restante bijuteria.
    Esperamos pelo próximo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vestido é lindo. E gostei muito da combinação que fizeste com todos os acessórios :)

    ResponderEliminar
  9. Para casamento não escolheria esse vestido, apesar de gostar dele... É muito giro mas para casamento não combina.

    ResponderEliminar
  10. Não gosto desse vestido e não o usaria para um casamento. As sandálias não favorecem os pés e muito menos combinam com a cor do vestido e os folhos.
    Não gostei nada dessa combinação!!

    ResponderEliminar
  11. Não achando um arraso, não está mal. Provalvelmente entre os convidaddos de um casamento seria um visual que passaria despercebido. Melhor assim do que chamar a atenção pelas piores razões. No entanto, a clucth não me convenceu de todo. Compreendo que nem sempre é fácil arranjar um visual para uma ocasião como esta com as peças que temos em casa, sem querer ou poder compar outras.

    ResponderEliminar
  12. desculpa mas está tudo uma confusão, horrível mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Deve haver aqui muito invejoso/a à solta! A gata é linda, elegante, escultural. Deve ser por isso que adoram dizer mal dos outfits dela. Pode não se gostar, mas não há necessidade de ser agressivo e destilar tanta inveja, dá muito nas vistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que alguém tenha sido agressivo. São expostas opiniões, o que é diferente.
      ps.: Não podemos avaliar a beleza porque não lhe vemos a cara, não querendo com isto dizer que duvido da sua beleza, porque acredito que seja uma miúda bonita. ps2.: É o David em versão feminina ;)

      Eliminar
    2. És tu, gata?! Sinceramente não vi agressividade nenhuma nos comentários anteriores, apenas foram expressas opiniões. Eu sou das pessoas que não gostou nadinha do modelito, esperava bem mais da gata. Mas são opiniões, não passam disso! :) e não deveria dizer que somos invejosos da beleza dela quando nunca lhe vimos a cara..

      Eliminar
    3. Invejoso? Gosto é relativo, ninguém disse que ela tinha um corpo mau, muito pelo contrario, nota-se perfeitamente que é bastante elegante, apenas ninguém é obrigado a gostar do que ela veste, se ela põe aqui já sabe que vai ter opiniões negativas e se ela não se importa vc também não deveria

      Eliminar
    4. Não tinha intenção de responder a qualquer resposta ao meu comentário. Mas quando alguém pergunta:«És tu, gata?» cumpre-me informar: não, não é a gata. Nem sequer a conheço, para além do blog, entenda-se! No entanto, mantenho, há gente muito invejosa e mesquinha. Se não gostam podem dizê-lo, eu também não disse que amava de paixão o outfit dela, mas não é isso que está em causa, o que está, de facto, em causa é a forma como se exprimem («que parola!», gostava mesmo de ver este(a)s extraordinário(a)s elegantes!). É certo que «se ela põe aqui já sabe que vai ter opiniões negativas», mas opiniões negativas não passam por chamar parolo a ninguém. E não, eu não me importo com o que dizem, não me afeta, obviamente, só me apeteceu mesmo dizer que a sensação que dá é que há por aqui muita gente cheia de invejosa!

      Eliminar
    5. há aqui uma contradição: diz que «nem sequer a conheço, para além do blog, entenda-se!» mas depois afirma que é bonita, como é possível dizer isso? Não precisa de tecer rasgados elogios só porque sim!!

      Eliminar
    6. Oh anónimo então tome masé um renniezito que isso passa. Mania que ninguém pode dizer um "não gosto" e é logo invejoso. A rapariga é bem feita? É. É gira? Não se sabe, nunca lhe vimos a cara. Ela tem piada? Tem. O vestido é lindo? Não, é pavoroso. Pronto, fim de conversa! Credo.

      Eliminar
    7. Renniezito, deve ser para si, com certeza! Eu, felizmente, não sofro do estômago! Sou pessoa de boa disposição e de bem com a vida, por sinal! Portanto, guarde os conselhos médicos para si porque eu, quando preciso, vou ao médico. Fim de conversa, também. Muito boa tarde.

      Eliminar
  14. Muito gira, so nao gosto muito da clutch mas esta muito bem de resto :) bjo
    http://www.startlivinginstead.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já estava com saudades destes bate bocas de moda o que está in ou out :) acho que já é uma estilo do blog e bem bom! Quanto à roupa adoro o verniz das unhas, estou a usar um igual. E bem-vinda de férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se percebe parte deste comentário!!!

      Eliminar
  16. Trocava as sandálias e a clutch.
    Para este vestido o ideal seria uma sandália não tão refinada, uma coisa mais casual.
    De resto o vestido assenta-lhe muito bem e tem um ar leve e jovial.
    Com tanto casamento eu também faria uma reciclagem do que tenho em casa.
    Venha o próximo!

    ResponderEliminar
  17. onde é este sítio das fotos ?

    ResponderEliminar
  18. Acho o outfit pavoroso. E acho, sinceramente, que com um corpinho desses conseguias fazer melhor!

    ResponderEliminar
  19. Super elegante sim senhora...do conjunto todo, adorei as sandálias.

    ResponderEliminar
  20. Eu tb não sou fã do outfit, mas caramba, há pessoas mesmo más a dizer as coisas!

    ResponderEliminar
  21. O vestido até é giro num estilo hippie chic mas nada tem haver com casamentos. As sandálias e a clutch foram certamente compradas nos chineses têm estilo disso, contudo, nada contra mas são pavorosos. Saliento que é a minha opinião sincera como daria a uma amiga por isso não leve a mal pois acredito que qualquer trapinho lhe fique bem mas este look gata é um crime para uma fashionista

    Susana

    ResponderEliminar