#

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Para o blog d'A Gata de Saltos Altos uma salva de palmas!

Ora então, venha daí essa salva de palmas!! CLAP CLAP  CLAP  CLAP  CLAP  CLAP   CLAP
                                                                           CLAP  CLAP  CLAP CLAP  CLAP  CLAP  CLAP


Já lá vai um ano desde que debitei as primeiras palavrinhas neste pequeno grande mundo que é a blogosfera, ainda o blog tinha patinhas de gata por todo lado, mas entretanto, ganhou um aspecto mais lavadinho.
Não tinha (nem tenho) um objectivo muito nobre, apenas apetecia-me divertir e fazer divertir ao meu jeito, aparvalhar um bocadinho (para ser mais clara), e achei que aqui seria um bom sitio para isso. Para além de ser um bom entretém nas horas mortas do trabalho. Gosto de partilhar aquilo que gosto e até o que menos gosto. O que me faz (ou fazia) feliz e meros estados de espírito (que nada interessam a ninguém, diga-se). Gosto de giboiar pelo mundo encantado da mulher onde só existe roupa, sapatos, malas e afins. Mas não, não sou nenhum poço de estilo e de bem-vestir, nem nenhuma expert em moda. E nãoooo, também não sou nenhum Saramago da escrita, escrevo mal, dou erros, bem tento mas nem sempre sei dar o sentido irónico e humorístico que quero às palavras, enfim... Gosto de partilhar um pouco da minha simples e humilde pessoa, ao meu jeito (muitas vezes desajeitado).
Também é verdade que se hoje o estaminé existe, deve-se a um empurrãozinho de um amigo (aos ressabiados que abominam a minha pessoa posso disponibilizar gentilmente a morada para que lhe possam dar uma carga de porrada), que viu em mim capacidades e achou que teria coisas interessantes a partilhar ao mundo (realmente não sei se estaria sob efeito de substancias manhosas, mas é uma hipótese a considerar). Com capacidades ou não, assim nasceu A Gata de Saltos Altos.
Já deu para rir, rir muito (ainda não deu para chorar, mas nunca se sabe), já deu para confirmar que as pessoas maquiavélicas existem mesmo (não é só nas novelas e nos filmes) e também já deu para criar empatia com blogs vizinhos. E o melhor da blogosfera é isto mesmo, o criar laços à distância de um simples click, o tal "tão longe e tão perto" que basta para que, mesmo do outro lado, nos sintamos cativados e com vontade de voltar todos os dias. À distância de um click é possível sentir que, de alguma forma, fazemos parta da vida daqueles que gostamos de acompanhar e isso confirma-se quando ficamos tristes com as noticias menos animadoras, e quando ficamos repletos de felicidade com as boas novidades.
E é isto que me mantém por cá. Não passo um único dia sem cá vir e esta já é a minha segunda casa (quer dizer, terceira). Já lá vão 629 post (uns mais interessantes que outros, uns mais estúpidos que outros, uns com piada outros nem por isso, o que é preciso é saber não levar muito a sério quando assim é o caso e, mais importante, ter um bom intimo para saber interpretar-me e deixar de parte a maldade), 8992 comentários (dos que gostam e dos que não gostam, com criticas construtivas outros que nem por isso, uns que me orgulham outros que vêm com um quê de estupidez/malvadez), 439 seguidores, pouco mais de 335 mil visitas (acabo de dar conta que deixei passar em branco um marco importante como o ultrapassar das 300 mil visitas, mas nada de grave), 530 (mais coisa menos coisa) seguidores facebockianos e pouco mais de 700 no instagram. Passado um ano é isto.
Termino com um graaaaaaande OBRIGADA a todos vocês que, imagino que por falta de coisinhas mais interessantes para fazer, passam a vida aqui batidos (ah! ah! ah!)!
Mil beijinhos e voltem sempre 

24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. Parabéns Gata linda!!!
    Beijocas
    L.R.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!! O meu blogue também fez ontem 2 anos.... o tempo passa mesmo a correr :).

    ResponderEliminar
  3. «E o melhor da blogosfera é isto mesmo, o criar laços à distância de um simples click, o tal "tão longe e tão perto" que basta para que, mesmo do outro lado, nos sintamos cativados e com vontade de voltar todos os dias». É mesmo isto!

    Parabéns a ti e ao blog :) que esses números nunca pare de crescer. Eu prometo voltar

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, que venham muitos mais anos : )

    http://mundodamafy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! E que venha mais um :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e muitos dias dourados daqui para a frente :D

    ResponderEliminar
  7. parabens

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! O teu blog é fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. Muito Parabéns :D
    Sigo o teu blog a pouco tempo e pensei que tivesse mais tempo de existencia.
    Adoro os teus posts e também deixo as vezes um comentario negativo, mas acho que isso so ensina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))
      Fico contente por saber que mesmo sendo pouquinhos, há sempre alguém aí do outro lado que até gosta de espreitar aqui o estaminé.
      As criticas construtivas são sempre bem-vindas, já as não-construtivas onde o único objectivo é afrontar são completamente desnecessárias (mas vá, dá para rir e brincar com a situação por isso não está tudo perdido).

      Beijinhos e volta sempre :)

      Eliminar
  10. Parabéns gata, que continues assim cheia de humor pk o pessoal adora:-)
    Ass:Diana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Gata, um feliz aniversário :)

    ostelhadosdecoimbra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Gata! Obrigada por me ajudares, todos os dias, a perceber que existem pessoas tão alucinadas como eu, muitas vezes incompreendidas perante a idiotice, a ironia e o aparvalhanço que depositam em toda (ou quase) a palavra que debitam. Anyway.. PARABÉNNNSSS!!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada minhas lindonas! :D
    A vossa gata vai continuar por aqui a largar umas postas de pescada. Com leitoras assim, vale a pena! =))

    Beijinhoooos *

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Gata! Pelo blogue e pelo noivado, pois claro! Venha daí mais um ano! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar