#

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #192

"Enjoy the little things" podia ser o título deste post. Sempre fui de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e, talvez, seja essa a base da minha simplicidade e da minha forma de viver. Gosto de ser feliz com o pouco que a vida me dá. Seja pelo sol num dia de Inverno. Seja pelo sorriso que nos dão. Seja pelo mimo do nosso animal de estimação. Seja pelo abraço que nos espera e acalma, mesmo depois de um dia "fuck". Seja pela simples ida ao cinema com direito a pipocas. Seja pelo passeio na praia com direito a tripa com chocolate. Seja pela leitura de um livro. Seja pelo conforto de um serão à lareira. Seja pelo prazer de calçar umas sapatilhas e sair por aí sem destino. Seja pela simples coragem de dar o passo para o que quer que seja. Seja pela capacidade de ir mais além. Seja pela vontade que há dentro de nós. Porque a vontade é fundamental. É um pormenor simples de tão pequeno que parece, mas que faz toda, mas toda a diferença na nossa vida. Acho que se há enormes erros nesta vidinha que são dois dias, não saber apreciar as pequenas coisas é um deles. Por isso, vejam lá se fazem o favor de serem felizes nas pequenas coisas, está bem?

Baaaahhhhhhhhh que lamechice, sai demóóóóóniiio (eu, óptima a cortar o ambiente :D)!!














Biker jacket: Mango
Vestido: Stradivarius
Colar: Primark
Mala: Salsa
Sapatilhas: Adidas
24-09-2013 15-51-22

76 comentários:

  1. Gosto muito... até aos pés :) Tb gosto das sapatilhas, mas não aí ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo :) o vestido é muito giro, e os acessórios ficam muito bem! Eu só calçaria algo diferente.

      Eliminar
  2. Que gira estás :) o biker é fabuloso!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look,mas acho que optava antes por uns botins pretos... mas percebi a ideia das addidas :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Olá Gata,

    Gostei muito do look, esse casaco é realmente lindo e com o vestido fica muito muito bem.
    O que trocava era as sapatilhas não acho que tenha sido uma boa solução. Tinha posto uns sapatos tipo Oxford pretos de verniz, ficava muito giro. (A minha opiniao)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá E.H., estás boa? =)

      Na altura, estava indecisa entre a biker boots da Salsa, mas achei que as sapatilhas criavam aqui um certo destaque que gosto imenso! =))

      Beijinhooos *

      Eliminar
  5. Gosto muito ;) Mas se fosse eu trocava as sapatilhas, Stan Smith só quando tinha 15 anos ;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho saudades de te ver com o cabelo comprido, acho que te dava um ar mais jovem... As ondas que fazes também não ajudam, parece que tens menos cabelo, na minha opinião ficas mais bonita com o cabelo esticado. Quanto ao outfit gosto, já chama a Primavera e isso agrada muuuuuito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem precisamente o contrário! =) Mas, graaaaças à Deus, né?, ainda não bateu a saudade! Talvez mais lá para a Primavera!

      Beijinhos *

      Eliminar
  7. Tão mas tão mas tão Gata!!
    Esse blusão é algo de magnífico!!
    Beijinho Gata!

    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gira, magra, linda... estas tudo isto!!!

    ResponderEliminar
  9. Aiiii adoro o teu casaco, envias para Lisboa sff? :p

    Identifico-me bastante com o teu post, também sou um pouco assim :)

    Parabéns pelo post :)
    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esse cabelo está mesmo bonito. Adoro as ondas

    http://www.despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito deste look! Um dos meus preferidos, dentro dos que apresentaste ultimamente. :)
    Só tirava o colar, mas percebo a intenção. :)
    O vestido é muito giro, é de mangas compridas?
    Obrigada e beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tirando o cabelo que não gosto de ver assim, o look está giríssimo!

    ResponderEliminar
  13. O meu complicómetro ligou quando vi o vestido! O colar dá-lhe mais vida e, apreciando o look no total, gosto! É, acho que é mesmo o colar que torna o outfit equilibrado. Sim, porque se houvesse "liso" de cima a baixo eu vinha logo aqui chamar-te aborrecidona!! (Não vinha mas podia!!! ahah)
    Pareces-me muito as universitárias que vivem aqui pertinho de mim e passam todos os dias frescas e fofas com looks como o teu. É um elogio, caso não pareça!!
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o vestido é mesmo giro!!

    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muito gira! Gosto muito dos Stan Smith, mas olha que uma botinha também não ficaria nada mal!
    Pat

    ResponderEliminar
  16. As sapatilhas com esse vestido...Credo, que coisa medonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li algures por aí qualquer coisa como "a moda é isto mesmo: quem entende aplaude, quem não entende critica" e é tãoooo verdade.

      Eliminar
    2. Pois eu gostei muito do toque das sapatilhas no look, acho que lhe dá mais vida.

      Eliminar
    3. Falta aí a definição de "moda". É que não se pode chamar moda a tudo, assim, a torto e a direito!

      Eliminar
    4. Moda é moda, independentemente de você gostar ou não. ;)

      Eliminar
    5. Devias ler outras coisas, e não basear os teus argumentos em clichés e frases feitas. Acho a combinação medonha; posso? Assim como tu podes achar o contrário, se quiseres.

      Eliminar
    6. Queres que me baseie nos teus argumentos (que avaliando pelo teu comentário são nenhuns)?
      Estás à vontade para achares o que bem entenderes (mas não à vontadinha, hã, que são coisas diferentes).

      Eliminar
    7. Gata não dás hipótese a estes anónimos ressabiados, é cada malha!!
      Todos somos livres de gostar ou não gostar, mas é preciso saber emitir opinião e quem não sabe que se reduza à sua insignificância.
      Gostei muito do look e acho que estás muito trendy! A biker maravilhosa, as stan smith, o vermelho do vestido, tudo cai na perfeição...O mais seguro seria mesmo as botas biker, mas essa é a opção óbvia e segura para toda a gente. é preciso ser diferente! Gostei mesmo da ideia do contraste do casaco biker com o descontraído da sapatilha! Uma óptima inspiração!

      Eliminar
    8. Dizer que acha o look "medonho" não é propriamente não saber emitir opinião; pode não ser de uma cordialidade total, mas quando a própria Bruna responde a qualquer comentário não bajulador de uma forma super agressiva, compreende-se...

      Eliminar
    9. Hum? Oi? Super agressiva?! Eu? WuUuaAAahHhhHh!!

      Eliminar
    10. O conceito de usar aí uns ténis está giro, mas confesso que também não gosto desses. Os New balance talvez ficassem melhor.
      Quanto ao vestido... Tem um aspeto um pouco fraco, parece de andar por casa, Sorry :(

      Eliminar
    11. Eu gostava de ver estas pessoas que tanto criticam e que pelos vistos tem tanto sentido de moda a deixar aqui uma foto dos seus looks ... Deve ser algo bonito de se ver sim senhora .

      P.S. Sigo-te há imenso tempo e nunca comentei mas realmente uma pessoa chega a uma altura em que já não consegue ler mais barbaridades --'

      Beijinho, Sandra .

      Eliminar
  17. que gata! adorei o outfit, simples mas elegante e moderno!
    continua com o excelente trabalho <3
    beijinhooos,

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu não gosto das sapatilhas, já não é segredo :) E por isso não gosto de as ver aí. Concordo com alguém que dizia que ficava melhor com uns botins. Mas isso seria como eu usaria... Tu usaste como mais gostaste e a verdade é que este look está super jovial. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  19. Eu teria usado aí as biker,mas percebi a ideia de quebrar o look e neste caso,acho que os New Balance teriam caído que nem uma luva. Já agora,aproveito para dizer...Caramba,que o vermelho fica-te bem miúda! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito. Fica te bem e melhor e conjuga muito bem contigo.
    O vestido é lindo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Tem um ar mesmo primaveril e por isso gostei e muito. Esse vestido então... podia vir morar aqui para casa :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olaaaaa Sô Dona Gata;) Ora pois então gostei muito do post que acompanha este outfit. De facto as cousas simples da vida são as que também a mim me fazem mais feliz e andar por aí com um sorriso palerma na cara:) não vale a pena desejarmos o impossível, sonhar sim, mas viver em função do complicado é impossível só nos deixa mais e mais frustrados. Adorei o outfit de hoje simples, jovem e com classe. Beijinhoooos ( intimidade qd eheheh)

    ResponderEliminar
  23. Adoro o Jacket mas esse vestido é tão "sem sal"... coisinha desenxabida.

    ResponderEliminar
  24. O casaco é muito giro...no look total mudava era as sapatilhas que "eu acho" que não combinam nada bem com o resto das cores...acho que ficava top com oa teus botins pretos novos ou com umas sapatilhas em tons de preto....

    ResponderEliminar
  25. Não gosto nada de ver sapatilhas brancas com casaco preto (pior ainda com vestido vermelho à mistura). Ficavam bem umas sapatilhas pretass ou umas botas pretas.

    ResponderEliminar
  26. Tão giro o vestido. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  27. Gosto, pois gosto!!!! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  28. Gosto do vestido. Gosto das sapatilhas. Não gosto nada da junção vestido/sapatilhas no mesmo look. Detesto a mala. Gosto do casaco. Do colar, não gosto nem deixo de gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está uma forma correcta de criticar. Assim até dá gosto.

      Eliminar
  29. É provavelmente um dos meus looks preferidos mesmo! Adorei toda a conjugação. Claro que umas botas seriam a escolha óbvia, é isso que faz com que este look seja diferente e bem mais interessante! Eu adorei :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes, o óbvio é a melhor decisão. Opiniões, cada um tem a sua.

      Eliminar
    2. Anónimo das 16:24 se tens noção que cada um é livre de ter a sua opinião, não venhas impor a tua a alguém que deixou a sua opinião tão educadamente e sem ir contra a quem tem opinião diferente!
      Também faço parte do grupo que gostou muito do look. Inspirações do óbvio não são tão precisas porque qualquer pessoa chega lá. Eu gosto de ver opções diferentes e acho que esta resultou muito bem, gostei mesmo de ver os contrastes das peças. Beijinhos gata e continua a inspirar-nos.

      Eliminar
  30. Este é dos meus conjuntos preferidos teus :)
    Gosto muito da conjugação dos ténis com o vestido e com a biker. Não é para todos os gostos mas acho que acertaste em cheio! (e estamos em ligeira sintonia hoje ahah)
    Gosto imenso de te ver de vermelho, mesmo gira! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana o teu look está espectacular! Tens imensa classe.

      Eliminar
    2. LOL...não fará mais sentido deixar esse tipo de comentários no blog da pessoa em questão? Penso que sim.

      Eliminar
    3. Acho que alguém tem uma certa implicância com a Adriana. Ao anónimo das 17:45, por mais razão que até possa ter, não o vi dizer isso quando vieram ainda há poucos dias falar do blog "I love fita métrica".

      Eliminar
    4. Não é implicância até porque não sigo esse blog. Só que não é a primeira vez que entram nestes joguinhos com o nome desse blog, foi só por isso.

      Eliminar
    5. Parece que o comentário foi ainda mais soft neste caso, que só elogiou a Adriana. No outro foi mesmo inferiorizar a Gata em relação ao "I Love fita métrica", o que eu acho bem pior... mas pelos vistos só a Adriana incomoda lol

      Eliminar
    6. Eu diria antes que é a gata que incomoda muita gente caso contrário ninguém sentia necessidade de fazer estes joguinhos e de a inferiorizar em relação a quem quer que seja.

      Eliminar
    7. Vocês e essa mania de que as pessoas que comentam mal é porque têm inveja e tal. Fez-se uma comparação em relação à Adriana e ao "I love fita métrica". Ninguém se chateou com esse quando o superiorizaram em relação à Gata, mas à Adriana já caiu o carmo e a trindade!

      Eliminar
    8. Não é mania, são factos. É normal que uns gostem dos looks e outros não, acho que isso toda a gente percebe. O que não é normal são algumas maneiras de opiniar que se vê por aqui e que não deixam dúvidas que é muita dor de cotovelo. Já viste alguém atacar alguém que não goste ou que não inveje? Alguém importar-se tanto com alguém que lhe é indiferente? Acho que nao.....
      Volto a dizer que não caiu o carmo e a trindade, não exageres! Já disse que não sigo regularmente o blog dessa rapariga. Acho que tem pinta, mas não gosto do ar que transmite nas fotos. No meu ponto de vista as roupas não são tudo. Além disso tambémm nao aprecio a selecção de fotos...publica imensas, muitas delas praticamente iguais e isso torna-se cansativo visualmente. Também há expressões faciais que não abonam muito a favor que no fundo tem a ver com a pessoa que transmite nas fotos.
      Mas esqueça-a, porque o que está em causa nesta conversa toda são mesmo estes joguinhos mesquinhos que tentam inferiorizar a gata, seja com a b ou c.

      Eliminar
    9. Gata, não achas que comentários como o anterior não devias aceitar? Acho muito engraçado a pessoa dizer para não vir para o blog dizer bem da Adriana, mas dizer mal já pode ser?! é a coerência em pessoa!

      Eliminar
    10. Aqui fala-se de looks, não é? Pois que eu gosto muito da gata, mas a Adriana dá-lhe sempre 15 a zero.

      Eliminar
    11. Não devia aceitar, porquê? Aceito todos os outros e este não, porque razão? Não vi ninguém falar mal, muito pelo contrário. A pessoa foi educada (no entanto, pode não ter sido coerente no sentido de estar a fazer uma observação que também devia ser feita no blog da pessoa em questão), deu a opinião civilizadamente e sinceramente não vejo qualquer insulto muito menos ataque. Penso que dizer que não se identifica com uma pessoa não é falar mal. Quanto ao resto, vejo como uma crítica construtiva, uma possível dica no sentido de melhorar, mas lá está, devia fazê-lo no blog em questão.

      Também acho muito engraçado (ou até é fácil de perceber) que quando há uma “chamada de atenção”, digamos assim, e mesmo sendo de forma educada, venham logo com o “acho que não devias aceitar o comentário” e quando aceito comentários que, nitidamente, me inferiorizam em relação a “A” (felizmente posso bem com isso :D) já está tudo bem. Ele há coisas (atenção aos ip’s...!).

      Assunto encerrado, sim?

      Eliminar
  31. Gosto das sapatilhas mais aí criam "ruído". Acho que nesse estilo, as sapatilhas que colocaste no look anterior ficariam melhor. Esta é a minha opinião que vale o que vale....

    ResponderEliminar
  32. Eu devo ser do contra! Só pode!!! é q noutros looks o q eu n gosto parece q toda a gente (ou quase toda) gosta! Hoje que eu axo q os tenis é q dão um certo charme ao look (pq se nao era mais um look no meio de tantos outros), parece q ninguem gosta!!!!!!!!!! O vestido é nova coleção ou saldos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh! :D :D
      O vestido é desta colecção e há noutras cores (preto, azul e cinza penso eu).

      Eliminar
  33. Também sou assim: tento sempre procurar a felicidade mesmo nas pequenas coisas que a vida me vai oferecendo. Acredito que só assim seremos capazes de apreciar as grandes coisas que vão surgindo aqui e ali.

    Quanto ao outfit adoro tudo principalmente as sapatilhas com o vestido. Acho que fica super jovial :)

    ResponderEliminar
  34. Estava tão gira! O cabelo assim fica-lhe tão bem :)

    ResponderEliminar
  35. Gosto de ver as adidas aqui, o look fica com um ar trendy e despretensioso. Aliás, também ficava bem com umas NB, umas all star, ou botins. Agora o que não é nada elegante são essas meias de vidro com sapatilhas. Ou pretos opacos, ou nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não entendo a loucura generalizada com collants pretos opacos. Eu também não gosto de meias de vidro, mas tenho notado que os collants transparentes (pretos, azuis, tanto faz) fazem a perna mais elegante que os totalmente opacos.

      Eliminar
  36. Gosto mesmo muito de tudo. Excepto as sapatilhas. Com os tais botins teriam sido um look vencedor. Mas o facto é que não entendo essas sapatilhas... com nada. Sorry!

    ResponderEliminar
  37. É um dos meus looks favoritos. Só um apontamento: não leve a mal, mas acho que muitas vezes estraga os seus links pela má escolha dos acessórios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente queria dizer looks não links. Maldito corrector.

      Eliminar
  38. Olá gata.

    Gosto de tudo.
    o vestido é desta coleção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica!
      Obrigada =)
      É e há disponível noutras cores. Beijinhos

      Eliminar
  39. Das coisas que sempre gostei mais em ti: o facto de relativizares as coisas. Deixavas comentar, eras irónica ou é engraça (ou ambas), agora parece que tens necessidade de te defender. Compreendo, acredita, mas não devias. És tão mais que este blog, responder a pessoas que te criticam não traz nada de novo ou de bom a tua vida, nada. Perder minutos, horas com pessoas que não conheces que fazem questão de falar mal só porque sim? Para quê? Responde, obviamente a quem quiseres, mas principalmente aos elogios, as coisas simpáticas, retribuir amor, não contribuas para as pessoas mesquinhas que nunca foram ensinadas pelas mães de que quando não gostas deixas na beira do prato ou quando não tens nada bom para dizer, não dizes nada.

    Estas linda e acho-te verdadeiramente bonita e bem feita, adoro o look e o cabelo. Desejo-te muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, obrigada pelo comentário tão carinhoso =))

      Bem sei que há comentários/pessoas que simplesmente não merecem qualquer tipo de resposta, mas quando me dou ao trabalho de fazê-lo acredita que é sempre nesse sentido da brincadeira/ironia, porque é assim mesmo que encaro certos comentários. Depende muito também do nível de "panca" do dia! Nunca senti necessidade de me defender, mas às vezes leio cada coisa que fico com vontade de explicar o "A, B, C"! Enfim, BLOGS!

      Obrigada por teres deixado a tua opinião, obrigada pelo carinho e um beijinho enorme.

      Eliminar