#

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #198

Hoje acordei com uma sensação...hummm, uma sensação estranha. Não sei, mas acordei com a ligeira sensação de que dava-me cá um jeitão do caraças ter um dia entre o sábado e o domingo. Uma espécie de "samingo", como sugeriu uma leitora fofinha. Na verdade, ontem já acordei com a mesma sensação estranha, estarei doente? Ou é só mesmo uma questão de me organizar melhor com a questão do tempo?
Todos os fins-de-semana planeio uma série de coisas que pretendo fazer e tooooodos os fins-de-semanas ficam sempre duas ou três coisas por fazer. Ou sou muito desorganizada ou sou eu que penso que o dia tem 48h. Acredito mais na segunda hipótese.

Apesar do fim-de-semana não render como eu gostava, fim-de-semana é sempre fim-de-semana pelo que por si só já é bom (apesar de passar a voaaaaaaaar, OKKK eu calo-me com esta conversa). E, desta feita, contou com uma visita muito especial. Alguém adivinha? Vá, eu sei que não. Ontem, tive o prazer de conhecer pessoalmente uma das leitoras do blog, que muito me conquistou o coração ao longo deste tempo a bloggar. Da última vez que estive em Lisboa, não conseguimos estar juntas como prometido, mas desta não passou. É estranho, mas ao mesmo tempo muito bom, estar com alguém que apenas conhecemos virtualmente e ser como se nos conhecêssemos da escola. Esta é sem duvida a melhor parte da blogosfera e supera toda a parte má: a amizade e as pessoas que se conquistam. Não há como não gostar disto. =))

Como é habitual, deixo-vos com um look para dar inicio à semana aqui no estaminé. O fim-de-semana foi de frio, aliás, de muiiiiiiiiiiiiito frio, o sábado estava incerto, ora chovia, ora fazia sol, pelo que achei por bem tirar as minhas galochas fofinhas do armário. E como é certo e sabido, frio pede casaco quentinho e o cachecol bigalhão não pode falhar.


P.S.: Óscares? Já lá vaaaaaaaaaaamos!!














Casaco: Salsa
Camisola: Bershka
Jeans: Zara
Cachecol: Pull & Bear
Mala: Parfois
Galochas: Lemon Jelly

29 comentários:

  1. Não há nada que não goste no teu look de hoje... Simplesmente Fantástica! Ando de dia para dia para comprar uma camisola dessa cor! E essa mala... Nossaaa muito bonita mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as galochas!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hoje adoro tudo, usava tudo! Simples mas bonita. Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro, acho que hoje vou optar por algo do género :)

    ResponderEliminar
  5. Look fantástico ;) E não sendo fã de galochas essas até são bonitinhas e assentam mesmo bem no look!

    ResponderEliminar
  6. Queremos comentários aos vestidos dos Óscares!!! :DDD

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo muito de te conhecer, e acredita, parece mesmo que já nos conhecíamos há anos, como se fosse apenas um reencontro de amigas :)) Esta coisa de sentir uma empatia tão grande por alguém virtualmente tem muito que se lhe diga e eu só acredito porque o vivi, se me contassem não conseguia acreditar.

    E olha, és ainda mais gira ao vivo! :D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai de ti que não tivesses gostado, atirava-te ao rio! Ahahahah =P
      Fiquei mesmo com essa sensação! =)) A empatia criada virtualmente confirmou-se pessoalmente e é tãoooo bom! :D :D Vocês são super simpáticos! =))

      P.S.: Sai um babete, faxabor (agora dava jeito um daqueles bonequinhos, o macaco a tapar os olhos, ahahah)! <3

      Eliminar
  8. Cereja no topo do bolo?? Seria em rodapé destes post's, o link para cada artigo ;)
    Ok, podem começar a chover os comentários "e águinha de rosas, não?..." hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e "águinha" de rosas, não?

      AHAHAHAH! =P

      Não és a primeira pessoa que fala nisso e aquando a renovação do blog pensei em dar esse complemento a esta rubrica, mas tem passado. Ainda é preciso um pouco de tempo à procura de peças similares e tempo é coisa que não tem abonado muito por estas bandas!
      Mas vou pensar nisso com carinho! ;)

      Eliminar
    2. You rock girl ;)

      Eliminar
  9. Gosto muito do conjunto que fizeste. :)
    A camisola parece muito bonita... e o lenço e lindo.
    Tas sempre bem.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu outfit, principalmente o cachecol!
    Beijinhos,
    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho a minha cena com galochas. Sempre que as tenho que calçar não é por motivos glamorosos então há sempre um pequeno curto circuito quando vejo alguém com elas. A questão é que neste look ficam fantásticas e me dão aquela bofetada de desprezo...
    Gostei da forma como colocaste o cachecol e esse casacão é de morrer! A mala no tom do casaco acrescenta textura e gostei muito do resultado.
    O teu cabelo está fantástico e tem crescido muito bem! Estava a pedir mesmo as tesouradas :)

    (Vou ao fim do dia tentar ficar Diva! Estou tão reticente com o modelo... Hmmm! Mas amanhã vai haver texto de opinião de alguém que tem de facto uma barriga para esconder! Primeiras impressões no chat do facebook ahah)
    Beijinhooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a parte do "tenho a minha cena"! :D
      Mas vá, eu entendo o que dizes e confesso que não vou à bola com todas as galochas! Mas estas sempre achei um miminho daqueles! :D

      Também noto que o cabelo cresceu bastante. Só não vou dar nova tesourada (oh pa mim que fiquei mesmo fã do cabelo assim), porque ainda tenho o "after day" para ver e quanto maior o cabelo estiver, melhor!

      (Aiii jasuuuuus, já eu estou a dar tudo por esse modelo! Fico a aguardar por novidades tuas, já que eu tão cedo não vou experimentar!)

      Beijoca *

      Eliminar
  12. A camisola da Bershka é desta estação? Fui ao site e não a encontrei... Gosto taaaaanto da cor, e é tão versátil!
    Muitos parabéns pelo look e pelo blog também. Não passo um dia sem vir cá :)

    Beijinho
    C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não, esta já deve ter uns 2/3 anitos. Mas tenho ideia que a loja costuma ter sempre destas peças.

      Obrigada =)) Fico super contente!

      Beijinhooo *

      Eliminar
  13. Adoro adoro adoro :p as cores claras dão um ar super clean ao look. Mais um que eu era capaz de usar tudo :D
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  14. As tuas fotos andam mesmo lindas....qual é a máquina estão a usar??bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)) É uma Phase One!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Uma Phase One :O? Isso é topo do topo, não é?

      Eliminar
    3. Sim (40 milhões de pixeis! :D)! Mas, atenção, não foi comprada especialmente para estas fotos ou para as típicas fotos pessoais (era o que faltava, ahahahah), é uma das ferramentas de trabalho do maridão.
      Às vezes, as sessões são também são feitas com a nossa Canon 700D que também tem muito boa qualidade, mas claro, não tem a mesma definição que a Phase One!

      Eliminar
  15. Cinco estrelas....Usava tudo tal e qual...

    ResponderEliminar
  16. Adoro as galochas e a mala aiiiiiiiii que coisa mais linda :)

    thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Esse cachecol é qualquer coisa (=

    ResponderEliminar
  18. só as calças rasgadas não fazem (agora) o meu género, de resto, AMO tudo

    ResponderEliminar