#

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #195

Não é novidade para ninguém que aqui para estes lados o fim-de-semana  foi terrível, meteorologicamente falando. Águeda viu-se a braços com uma das piores cheias de sempre e na sexta-feira o trânsito estava um caos daqueeeeeeles, por momentos, senti-me na Segunda Circular. Tinha consulta na nutricionista e demorei praticamente uma hora para conseguir sair de Águeda, AARRRRGHHHHHHHH que o "pára-arranca" deixa-me completamente nervosa dos nervos!! Pior? Estava aflitinha para fazer xixi e estive mesmo quuuuuuase para abrir a porta do carro e agachar ali mesmo! Ok, estou a exagerar, mas é só para perceberem bem a dimensão da minha aflição (até rimou e tudo), acho que nunca desejei tanto ver uma sanita. Foi um final de semana torturante, mas os excelentes resultados das primeiras três semanas de regime alimentar relaxaram-me por completo (isso e o wc), mas sobre isso falamos ósdispois.

Depois da tempestade vem a bonança, e apesar da ventania e chuva que se fez sentir durante a noite, hoje o dia acordou com sol e bem sorridente. Esperemos que seja desta que o nosso amigo S. Pedro dê tréguas, estás a ouvir oh S. Pedrocas? Chuva faz falta, mas também não exageremos, né?

Queixumes à parte, o look que hoje partilho não é deste fim-de-semana, naturalmente. Foi uma das escolhas para o fim-de-semana prolongado de Carnnaval que, apesar da chuva, também tivemos direito a um ou dois dias de sol de Inverno.
Já tenho esta camisola verde-tropa há algum tempo, mas ainda não tinha partilhado nenhum look com ela por estas bandas. Adoro verde-tropa e por incrível que pareça tenho pouquíssima coisa nesta cor. Do que já me apercebi, vai ser daquelas cores que vai estar em altas na próxima estação. Fica perfeita com preto, branco, camel e fica a matar no contraste com a camurça, material que vai continuar a usar-se muito. Gostei especialmente desta camisola pelo detalhe do bolso e do decote. Quanto ao casaco? Nada a fazer, estou viciadona, mas digo-vos já que vou tentar (TENTAR) não vos maçar mais com outro "foi o melhor que se arranjou" com ele vestido (mas não prometo :D).













Casaco: Mango
Camisola: Salsa
Calções: Zara
Cachecol: Stradivarius
Mala: Salsa
Botas: AXN

30 comentários:

  1. Que bonita gata!
    Sempre achei esses calções super fofinhos, são mesmo giros! Adoro.
    O conjunto que fizeste está muito bonito e equilibrado. A camisola fica muito bem ai.
    Estas optima. :) :)

    Beijinhos
    E.H

    P.S. Queremos um relato de como esta a correr a tua caminhada na vida saudável. :) :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho esses calções! Nunca os vesti com meias opacas, mas agora vi que também é uma opção ;)

    ResponderEliminar
  3. Gata, as fotos estão enormes...não se consegue visualizar o look completo na mesma página o que limita muito a apreciação do look e das fotos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei, mas ainda vai ser revisto. É que o desformata a visualização no telemóvel é a redução do tamanho das imagens. Então, ainda estamos a "cozinhar" a solução para ter as fotos no tamanho que quero mantendo a visualização devidamente ajustada nos telemóveis.

      Eliminar
    2. No meu telemóvel está tudo ok :)
      Gosto muito gata

      Eliminar
    3. é só clicar nas fotos e elas abrem ajustando ao ecrã...

      Eliminar
    4. Eu estou a falar mesmo do computador porque no telemoóvel já consigo ver bem há una dias...

      Eliminar
  4. Tão tão tão gira!! A sério, nada a apontar :)

    Boa semana gatinha **

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas botas são grosseiras e a carteira também tem um ar fraco, de resto até gosto.

    ResponderEliminar
  6. Vir aqui dizer que adoro todas as peças já começa a ser aborrecido, eu sei. Mas gosto mesmo!
    As botas são fantásticas e com o biker jacket... Não falha! Fica sempre muito cool.
    Giríssima como de costume!
    Ânimo para a gente que ficou com a vida um bocadinho de pantanas com este mau tempo todo...
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  7. o gata gostei muito da mudança do blog mas tenho a dizer que em vez de mudar para melhor foi para pior.
    Primeiro a letra que mal se percebia, agora as imagens enormes, já para não falar de para lermos o post termos que andar com o separador para frente e para trás.
    É preciso diminuir a dimensão da pagina.
    E era preciso ter pensado nisto antes.
    O blog ficou com um design melhor mas acabo por preferir o antigo pois este esta longe de ser apelativo a nível de leitura.
    Quanto ao look de hoje esta giríssimo como é normal.

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira gata :) e gosto muito de te ver com o cabelo esticado, mais do que com aquelas ondas do babyliss.

    ResponderEliminar
  9. Amo este look ou não fosse eu apaixonada por preto! :D

    ResponderEliminar
  10. O meu comentário pode se suspeito porque uso e abuso de preto (e cinza também) total, mas hoje acertaste em tudo! Está bom assim, não mexe mais!! Gosto mesmo da simplicidade e sobriedade dos tons neutros com destaque apenas para o cachecol (grande e bem giro). Até a carteira que pessoalmente não considero a mais bonita, passa despercebida.

    ResponderEliminar
  11. Um comentário nada a ver com este post é que este novo estilo do site é um terror para quem o abre no telemovel! Aparece tudo minúsculo em coluna do lado esquerdo, quando se tenta aumentar muda para outra página...enfim! Volta estilo anterior que estás perdoado 😜 Beijo gata, linda como sempre

    ResponderEliminar
  12. ADORO :) Fantástica! Boa semana Gata *

    ResponderEliminar
  13. http://www.nit.pt/article/02-13-2016-selecionamos-os-nitbestlooks-da-semana/02-12-2016-os-melhores-nitbestlooks-da-semana/bruna-costa-agatadesaltosaltos

    já viste?

    ResponderEliminar
  14. Adorei os botins..:) as fotos estao fantasticas...ja pensaste escolher assim uma das imensas que tens por aqui e fazer um quadro gigante para a tua sala..nao sei porque mas acho que ficava TOP, secalhar porque foi uma das coisas que gostaria de ter feito para mim..enquanto tinha cara para me fotografar,,

    beijinhos e boa semana
    luisa

    ResponderEliminar
  15. Uau Gata, a maquilhagem está linda e o look está maravilhoso! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto do casaco, do cachecol e da mala. O resto não me agrada.
    Estás muito bonita nas fotos
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Sempre gira! Look perfeito que eu usaria:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do conjunto, super elegante. Fica-te mesmo bem e estás muito bonita :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Linda, como sempre!
    Realmente este corte assenta-lhe na perfeição!
    Beijinhos

    ResponderEliminar