#

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Relax, it's weekend! #36

Amarelo, sol; sol, dias bonitos; dias bonitos, roupas fresquinhas e giras; roupas fresquinhas e giras, calor; calor, gelados; gelados, praia; praia, pele morena...QUEREMOS SOOOOOL!!! Primeiramente é isto.
Depois... Não sou pessoa de amarelo, é uma realidade. No Inverno ninguém me apanha nessa cor, mas no Verão até gosto porque acho que fica super bem numa pele morena. Mas não foi por acaso que escolhi uma peça amarela para a sugestão de hoje, há aqui um certo intuito de fazer uma certa pressãozinha no sol, a ver se ele resolve dar à costa! Vá lááááá, pleeeeeeaaaase (façam figas)!! 
Blazer Zara (aqui) | Top H&M (aqui) | Calças Zara (aqui) | Mala Zara (aqui) | Sapatilhas Adidas (aqui)


Bom fim-de-semana!

10 comentários:

  1. Ténis, desporto, comida saudável. Qualquer dia tens de mudar o nome do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também mudas de nome consoante os teus interesses/estilo de vida? =P

      Eliminar
    2. Se calhar fui mal interpretada. Disse isso porque a Marta Carvalho também mudou o nome do blog dela.

      Eliminar
    3. Hummm não sei quem é a Marta Carvalho.

      Eliminar
    4. http://www.martacyrnecarvalho.com/?m=1

      Eliminar
    5. Ahhhhh já sei, era a "Sabonete cor-de-rosa"! Assim fica mais profissional.
      Mas eu não sou profissional, isto é só para partilhar coisas minhas, vou continuar "A Gata de Saltos Altos" =))

      Eliminar
  2. Eu também só uso amarelo no Verão, fica lindo numa pele bem bronzeada! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, é uma cor que gosto bastante! Estas calças são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito do inverno e das rouoas da estação, mas sinceramente estou farta deste frio e chuva.
    Então para quem tem a quinzena do verao agora. O que vale e que para a semana vai se estar no Algarve!!!!
    Ja agora, o teu blog não é profissional mas bem que poderia ser. Tens melhor conteúdo que muitas que ganham rios de dinheiro. Ao menos nao tens publicidade post sim, post também.

    Isto tudo para dizer que gosto da sugestão! Ahahah

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bad news for you, está nublado no algarve.

      Eliminar