#

segunda-feira, 11 de junho de 2018

WISHLIST | June please be good

Nada melhor do que uma wishlist para animar este humor aratazanado de segunda-feira. Sandálias hiper mega fashion? Tops giros e coloridos? Vestidos esvoaçantes? Talvez na wishlist de Outubro, quiçá, Novembro. Para já, o mood é mesmo este - sweats e sapatilhas - e está bom assim. Enquanto metade do mulherio anda em depressão profunda por não poder mostrar a pedicure e estrear os trapinhos novos, eu cá não consigo sequer pensar em nova colecção. A carteira agradece!
Sapatilhas New Balance (aqui) | Perfume YSL "Mon Paris" (aqui) | Hoodie Levi's (aqui) | Livro "O Pintassilgo" de Donna Tartt (aqui) | Livro "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë (aqui) | Mala Guess (aqui)


Boa semana e vamos ter fé, porque o Verão vai chegar, não se sabe quando, mas vai.


11 comentários:

  1. Adorei as sapatilhas e a mala,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Sou a anónima que ia sendo um ovo podre e depois deu sugestões, entre elas a Donna Tartt. O Pintassilgo, com o qual ganhou o Pulitzer,é o mais complicado de ler, além de ser enorme (quase 900 páginas). Lê primeiro A História Secreta (o meu preferido), ou O Pequeno Amigo, ambos também dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por um triiiiiiiz que te livraste de ser um ovo podre (mal cheiroso)!! =PP
      Dos que vi, "O Pintassilgo" foi o que mais me chamou a atenção, mas dei conta que era um livro realmente denso. "A História Secreta" também não me parece má e sempre são menos 400 páginas. No entanto, o número de páginas não me assusta (mais ou menos, vá :D), se a história cativar e for interessante até desejamos é que o livro não termine, eheheheh! Obrigada =))

      Eliminar
  3. Parece que os posts de tops e sandálias estão mesmo a demorar. eheheh
    Adoro o perfume. E fiquei curiosa com o livro O Pintassilgo.
    Gostei de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Fico contente que tenhas gostado aqui do meu cantinho. És sempre bem-vinda =)
      O perfume é mesmo delicioso. Era o que estava a usar de momento, mas acabouuu buuuaaaaááá!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. O Pintassilgo foi dos melhores livros que li o ano passado e na minha vida inteira, recomendo mesmo! Também tenho bastante curiosidade com «O Monte dos Vendavais» e adorei essa mochila :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii tenho mesmo de o ler!! =))

      A mochila bem que podia aparecer no armário cá de casa tipo artes mágicas (e o resto também, já agora :D).

      Eliminar
  5. Tenho ambos os livros na minha wishlist também!
    Estou especialmente curiosa em relação ao "O Pintassilgo", mas tenho noção que é um livro bem grande xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita que hoje a Wook está com bons descontos! =))

      Beijinho *

      Eliminar
  6. "O Monte dos Vendavais" é um clássico e um dos meus all-time favourites!

    ResponderEliminar