#

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A moda do azul cueca

Pois é, pois é, parece que esta coisa do azul cueca pegou. Ou azul celeste, como lhe queiram chamar. Na Zara não faltam peças neste tom, assim como outros tons pasteis. Não é cor que me alegre muito a vista, mas se for bem combinada pode resultar num look bem interessante.

Ficam algumas peças que podem encontrar, neste tom:


E como sou muito vossa amiga, preparei dois looks com duas das peças acima, que por sinal, são as que mais têm feito furor aqui pelas meninas da blogosfera.
Do lado esquerdo, a saia cueca da Zara numa opção mais descontraída. Do lado direito, o casaco cueca da Zara, e como diria o Baby, numa opção "descontrichique". As coisas que o raio do homem se lembra! Para quem não percebeu eu passo a traduzir: "Descontrichique" é a combinação do descontraído com o chique, uma espécie de "sport chic", um estilo muito em voga e que eu aprecio bastante.
Agora tomem lá e não digam que vão daqui:


1- Mango39,99€
2- Mango 12,99€
3- River Island 12€
4- Zara 29,95€
5- Lanidor 24,95€ (49,99€)
6- Salsa 99,90€

1- Zara 59,95€
2- Mango 36€
3- Salsa 24,90€
4- Mango 29,99€
5- Salsa 69,90€
6- Salsa 99,90€







24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. Adoro as malas que escolheste :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor azul *-*
    e não poderia deixar de concordar com o comentário da Phil! adoro as malas que escolhes-te também e adoro o blusão da zara :D

    ResponderEliminar
  3. r: é verdade! às vezes é bom ser-mos loucos :p principalmente saudáveis! eheh
    muito obrigada por passares no meu blog *-*

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. É de facto uma cor um pouco mortinha, deixa ver se me convence :D

    ResponderEliminar
  5. Também não ligo muito a essa cor, mas a malinha Michael Kors era bem-vinda!!!

    ResponderEliminar
  6. Não é a minha cor favorita, mas consegue-se look's bem giros, como os que preparas-te :)
    A mala da Michael Kors, é perfeita! Em TODAS as cores :D

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei dos looks que criaste. Era incapaz de usar um conjunto absolutamente desta cor ihih :b

    ResponderEliminar
  8. eu ando apaixonadissima com estas cores "cuecas" ahah

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  9. Estou desejosa de comprar o casaco da zara do último outfit é demais *.*
    A seguir * beijinhos querida
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Partilho da mesma opinião, a imagem fala por si realmente :)
    Beijinhos* e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  11. Lindas peças e que bem conjugadas,como tu dizes,formam looks extraordinários!! Desejo bom fim-de-semana para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu levo os dois looks e não se fala mais nisso Gata, :)
    Adorei:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta cor :)) e as malas que escolheste são lindas, amei a mais pequena da parfois!
    E os sets ficaram muito giros*
    Obrigada por teres passado pelo meu blog, um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  14. Adoro esta cor*-* beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu cá adoro a moda do azul cueca!

    ResponderEliminar