#

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coisas que não me assistem #10

Birkenstock. "Bir quem?!?", perguntam vocês. Isso! Birknstock. Diz-se que é uma espécie de sandálias. Diz-se, também, que são chic e trendy. Sinceramente, de chic não vejo nada, mesmo que tentem adornar com brilhantezinhos. Aliás, chic só se for mesmo para a terceira idade porque os velhinhos é que costumam usar umas chinelas destas. Porque de resto, não estou a ver a jovem que queira desfilar com uma cena destas nos pés. Isto é medonho. Nem os homens das cavernas usaram algo do género. Antes andar descalços do que com um modelo destes, uma linha de pensamento perfeitamente compreensível. E apesar de nem esses homenzinhos terem usado uma coisinha destas, continuo a achar este modelo bastante primitivo. É impossível ter algo assim nos pés e não nos sentirmos um australopithecus, dada a patorra com que ficamos. Mas há gostos para tudo, não é verdade? Por isso, vou tentar não ficar roxa-azul-às-riscas quando vir uma coisa destas a passarinhar pela rua.
Alguns modelos.



Volto a dizer, impossível não vir isto ao pensamento:


Alguns looks.

Só mesmo uma meiinha para piorar a coisa. Só faltava ser branca!


24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. Não é só o horror, é o drama, o horror e a tragédia :p

    ResponderEliminar
  2. Também não sou nada fã dessas "coisas"...

    ResponderEliminar
  3. Pois é! O chinelão "prancha de surf", é bem capaz de levar uma topada com ele e ainda ficar pior. Respeito quem goste, mas acho que tira a feminilidade.

    ResponderEliminar
  4. LOL tens razão, nem os homens das cavernas LOL
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Com uma meiiiiinha ainda está melhor!! Bom, mas bom era com uma meia branca da raquete, isso é que era!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parecem os chinelos da avó :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo, de chic essas sandálias não têm nada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Esses sapatos são muito feinhos. Até podem argumentar que são confortáveis, mas por favor, usem isso só em casa, que isso não fica bem com nada!

    http://mocamarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que horror!!! Eu acho que a minha avó tinha umas do género!

    ResponderEliminar
  10. Credoo, que horror mesmo! concordo plenamente contigo

    ResponderEliminar
  11. Também não sou grande fã dessas sandálias, mas há sempre quem use..

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca percebi quando lia que isto era chique...a sério? Até pode virar moda um dia...serei uma verdadeira démodée, está fora de questão usar isto.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu TENHO umas mas não neste formato e são tão giras um estampado florido, lindas lindas, são gostos claro está:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tambem não vai ser para mim :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelas boas vindas :D
    ja me fartei de rir com este post ahah realmente tambem na sou fã dessas sandalias, a ultima com meias entao matou me completamente ahah

    ResponderEliminar
  16. Ui, das coisas mais feínhas de sempre!

    ResponderEliminar