#

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Trends: Neon

Se é para dar nas vistas, que seja em modo fluorescente. As cores neon deram o ar de sua graça no ano passado e parece que vão continuar a fazer furor. É impossível passar despercebido com estas cores que quase encandeiam. Eu, pessoalmente, gosto muito. No entanto, era incapaz de usar um vestido ou umas calças nestes tons fluor por achar que em demasia é caso para "chocar" um pouco, e não quero que as pessoas tenham de semi-cerrar os olhos para conseguirem olhar-me de frente. Pequenos pormenores nas roupas, sim. Acessórios, lenços, camisas, calções e até mesmo blazers, sim. E malas! Uma mala em neon yellow parece-me uma excelente aposta para a estação quente que se aproxima, e já se começam a ver muitas pelas montras das lojas. Um verdadeiro must have, e eu podia ficar já com aquela ali da Morgan de Toi, por exemplo. Assim de repente, a única coisa fluorescente que tenho é o colete do carro. Ah! E um verniz. Também conta e fica um máximo na pele morena. E vocês, já são adeptas do neon?



Alguns looks para vossa inspiração.

Neon em malas e calçado.

24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. Gosto da tendência mas desde que moderada como nas fotos inspiração que selecionaste.

    ResponderEliminar
  2. Adoro. No verão então, acho lindo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de todos os conjuntos que mostraste e não acho que nenhum deles seja exagerado ;)
    Quando às carteiras, gosto mais da da Rebecca... e as sapatilhas também são um máximo!
    R.

    ResponderEliminar
  4. Ola minha gata linda(aaaa)
    Por acaso não gosto muito desta tendência, acho-a um pouco "bizarra", mas não se pode agradar a toda a gente, não è verdade? :D
    Acho que prefiro a tendência das cores pasteis, que já ouvi dizer que se vai prolongar até ao verão. :)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro, principalmente conjugado com preto, mas tem de ser bem pensado :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente com o que disses-te :) o neon em pormenores é a melhor forma de usar a tendência :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. Não sou grande fã da cor, mas adoro ver as outras pessoas a usar :o

    Beijinhos**
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O ano passado apostei em algumas peças e adoro no Verão essas cores :)

    ResponderEliminar
  9. Em acessórios ainda escapa, mas em peças maiores dispenso completamente.
    Além de que não gosto de amarelo, portanto em modo fluorescente é para esquecer :p

    ResponderEliminar
  10. Adoro, sou mais que adepta de neon, tenho duas malas neon já :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito do amarelo, mas gostei destas sugestões.:)

    ResponderEliminar
  12. adoro quando a roupa tem apontamento dessa cor :)

    ResponderEliminar
  13. eu gosto bastante, menos em casacos.
    de tudo que mostraste só não gosto da carteira da Morgan de resto adorei, pronto lá está menos do preço de uma coisita ou outra:)
    Mas este ano será o vermelho que estará em voga, eh

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  14. Adoro neon :D especialmente no tops e nas sandálias :p
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto exatamente como tu: em pequenos pormenores nas roupas :) concordo, acho que os vernizes em neon usados quando temos a pele morena ficam um máximo. Tenho um e adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Fico feliz que continue este ano, adoro neon, usei muito e vou usar outra vez. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não tenho nenhuma peça! Mas confesso que me vou render a um ou outro acessório ou mala! :)

    ResponderEliminar
  18. adoro mesmo! ainda não comprei nenhum, mas tá sem duvida na lista!

    beijinho

    Pérola

    ResponderEliminar
  19. aii, adorooooo :) por mais extravagante que seja!

    ResponderEliminar