#

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diz-se que está na moda e a Gata gosta #8

Biker Jacket. Um must have no nosso guarda roupa e eu não dispenso por nada deste mundo. Por mim, tinha um de todas as cores e feitios. É uma peça super versátil que se adapta facilmente em qualquer look. É ideal para a meia estação, quando o tempo consegue ser mais indeciso que uma mulher na hora de se vestir, e no mesmo dia tanto pode fazer calor como frio. Basta uma t-shirt e um blusão destes, na hora de calor tira-se o blusão, quando o frio se fizer sentir, volta-se a vesti-lo. Fácil. Não há marca que não tenha um modelo destes pelo que podemos encontrar um biker jacket nos variados preços, desde o mais barato ao mais caro e para todos os gostos e feitios. E vocês, que estão aí desse lado, se não têm nenhum ficam desde já a saber que deviam. Eu até fiz uma selecção de alguns para vocês verem, por isso não digam que é por falta de ajuda que não têm uma peça tão fundamental como esta. Os meus preferidos são os mais caros. Infelizmente, o meu bom gosto nunca foi amigo da minha carteira. Cenas. Se me perguntarem qual comprava, digo-vos que ficava dividida entre o preto da Mango, o branco e o da Lanidor. Mas o branquinho da Mango parece-me uma excelente aquisição para esta Primavera. Ficam as dicas.



Como não podia deixar de ser, preparei um look para vossa inspiração com um dos blusões acima, o branquinho fofinho da Mango.

Biker Jacket num look descontraído de Alexandra Pereira.


24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. ADORO, ainda hoje tenho um look com ele lá no blog :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de casacos!! O da mango (o + caro) é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito!

    R: Obrigada! Sou eu que tenho uma doença rara que me dá muitas dores que são dificeis de controlar, infelizmente. Eu estou à espera de ser chamada para a consulta da Dor.
    Boa sexta e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os biker jackets. Tenho um preto e um vermelho. No entanto não me importava de ter o branco da Blanco...

    ResponderEliminar
  5. oh eu queroo muitooo compraar um :) obrigada pelas sugestoes :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Adoro!!
    Tenho essa preta da zara, e estou tiro muito
    proveito dela.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho um blusão em preto, que foi um achado nos saldos, já há dois anos. É sempre um bom investimento.

    ResponderEliminar
  8. eu tenho um em castanho!
    realmente é bem prático e quente!

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho dois e gosto muito deste estilo de blusão, está é na altura de renovar os meus que já estão velhinhos e gastos :b

    ResponderEliminar
  10. O difícil é escolher só um...

    ResponderEliminar
  11. Adoro :D

    Beijinhos
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro esses casacos, sao lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Para os franceses, este casaco chama-se "perfecto" e é uma peça base para qualquer guarda-roupa, ao nível da LBD ou da camisa branca. Realmente um "perfecto" é sempre perfeito! :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. gostei dos casacos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu rendi-me! Além de que é um casaco que dá com tudo mesmo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Também gosto muito. Tenho um castanho e agora queria um numa cor primaveril.

    ResponderEliminar
  17. Também adoro esses casacos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. gosto muito, principalmente em preto! **

    ResponderEliminar
  19. Adoro!!! Tem visitado o My Pink Shoes!?!??! Seja sincera!! Adoro o seu blog :) http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar