#

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ohhhhhhhhhhh


Parece que chegou ao fim a relação de um dos casais mais giros que alguma vez já vi. Vá, todas em coro: "OHHHHHHHH". Juro que não foi intenção minha provocar o fim de um casamento, eu só quis tirar uma simples foto com ele, naquela noite na Estação da Luz. Nada mais, juro. E tudo sempre sob o olhar atento (e intimidador) do meu Baby. Mas o Teixeirinha não resistiu aqui aos encantos da Gata e pronto...apaixonou-se. Foi amor à primeira vista, diz ele. Desculpa lá, Cláudia.
Agora a sério (sim, estava a brincar, não tinham percebido?!)... A verdade é que sempre foram um casalinho bastante acarinhado por todos nós e é impossível não ficarmos assim, meias de queixo caído com a noticia. Lembro-me bem deles na série "Morangos com Açúcar", onde tudo começou. Oh... Pareciam ser mesmo daqueles casais que iam ficar juntos até a morte os separar.  Para além de achar que ficavam super bem ao lado um do outro. Os dois super gatos morenaços, lindos e fofinhos. Acredito que fosse difícil compatibilizar a vida profissional de cada um. Se optaram pelo fim, foi porque consideraram ser o melhor para os dois, certamente. Pôr um ponto final em nove anos de vida em comum não deve ser propriamente pêra doce. Mas a vida é mesmo assim, imprevisível. Um dia está tudo bem, no outro tudo mal. E quem sabe, se esta separação é sol de pouca dura. I think so.

24-09-2013 15-51-22

14 comentários:

  1. Eu fiquei parva de vida quando vi a notícia.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei muito surpresa... Por momentos pensei que fosse uma brincadeira....

    ResponderEliminar
  3. «Pareciam ser mesmo daqueles casais que iam ficar juntos até a morte os separar. Para além de achar que ficavam super bem ao lado um do outro», expressa tudo aquilo que eu sinto. Fiquei em choque quando li a notícia. É que habituamo-nos a vê-los nos Morangos e a ver a história deles crescer para fora do ecrã. Também gostava que houvesse uma reconciliação

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Só tomei agora conhecimento desta noticia.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. fogo que chocante e triste :\
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente espero, tal como tu, que esta separação seja sol de pouca dura, pois é dos poucos casais com quem eu simpatizo!

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei surpreendida quando soube. Mas também penso um bocado como tu, e talvez reatem.

    ResponderEliminar
  8. Fiquei parva, mas com sorte eles voltem :D

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente nem me lembrava que eram um casal...mas isso o problema é meu que sou uma desactualizada da vida social do mundo...mas são novinhos e melhor se separarem agora e experimentar coisas novas e voltarem caso descubram que foi errado...do que lá para os 60 anos em que estão caquécticos e já ninguem os quer nem para experiencias com anfetaminas! ^^

    ResponderEliminar
  10. Está tudo a separar-se, até os Obama!! Deve ser moda!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não sabia desta noticia:( Gostava tanto de os ver juntos oh pode ser que ainda haja uma reconciliação.

    bjus

    ResponderEliminar
  12. Ai está um dos casais que pensei que fosse durar muitooo mais tempo.
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar
  13. Não sabia de nada.....tambem sempre achei que iriam ficar juntos para sempre.Bjinhos

    ResponderEliminar