#

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Escadas, pra que vos quero?

Para descer e subir, naturalmente. Assim de repente, não estou a ver mais nenhuma utilidade que possam ter, para além de serem só mais uma coisinha a ter de limpar. Ahhhh!! Claro que têm mais utilidade, e das boas: trabalhar o bum-bum. Ah pois. Experimentem subir e descer, subir e descer, subir e descer, subir e descer, subir e descer, assim, várias vezes tipo baratas tontas e vão ver se não sentem os glúteos e os músculos das pernas a trabalhar (se calhar é o truque da Rita Pereira para ter um rabo daqueeeeleees). É tão bom ou melhor do que ir fazer step para o ginásio e com a grande vantagem de não se gastar um tostão. E pronto. Tirando o subir e descer, o limpar e o exercício ao rabo, não estou a ver para que servem mais. Não estava, até hoje! Sim, hoje descobri que podem ter uma utilidade extra, tão boa ou melhor do que o subir e descer. Um ser iluminado qualquer, pensou no mulherio e no seu maravilhoso mundo dos sapatos, e teve uma ideia para lá de genial. Basicamente, viu nas escadas um grande aliado da mulher e, puuuuuuuuuf:


Fantástico, não? A isto, eu chamo de um belo aproveitamento de espaço. Parece-me que desta forma já ninguém ouve uma única mulher a queixar-se de ter tantas escadas para subir/descer, desde que estejam assim, bem recheadas de calçado, de cima a baixo. Neste caso, quanto maior for a escada, melhor (digo eu). Fica a dica.

24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. de facto uma ideia gira para ganhar espaço e arrumação... por aqui so tenho escadas no predio, dentro de casa é tudo plano... é por isso que a minha bunda é flacida :(

    ResponderEliminar
  2. Essa ideia é o máximo, além de ser muito útil, beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas que ideia realmente é uma boa forma de aproveitar espaço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiz uma publicação no meu blog sobre outras utilidades das escadas :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar