#

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Oito dias

Uma semana. A semana mais longa da minha vida. Longa e dolorosa. Há uma semana, Sexta-feira, dia 14 de Fevereiro, acordei radiante como qualquer mulher apaixonada. Com um sorriso de orelha-a-orelha e de coração cheio. Acordei desejosa pelo final do dia e pelo fim-de-semana tão ansiado. Mal sabia o que me aguardava. Terminei o dia em lágrimas e de coração apertado. Demasiadamente apertado. Como se o tivessem a estrangular. Uma descrição bastante diminuta para o sentimento que me invadiu, sem dó nem piedade. Na verdade, não há palavras que possam descrever tamanha dor. A dor da sensação de perda. A dor de ver alguém que amamos com todas as nossas forças, sofrer, sem que nada pudesse fazer. Querer acabar com aquela aflição de uma vez por todas. Querer tirá-lo daquela cama de hospital. Querer fazer o tempo andar mais depressa. Querer dizer "amanhã já vens embora". Querer tudo e, no fundo, não poder nada. Já me senti inútil, mas não tanto como nestes dias. Faço a única coisa que está ao meu alcance: estar do lado dele. Como sempre e para sempre. Em tudo, para o que der e vier: estar do lado dele. Por isso mesmo, estes últimos oito dias foram assim:



A desejar o final do dia para estar ali, do lado dele, de mão dada.
Já desejei pelo fim do dia inúmeras vezes, pelo fim do dia de trabalho, mas não tanto como nestes oito dias. Não com este sentimento.
Hoje, continuo a desejar que o dia passe rápido. Mas também desejo que seja o último. Aliás, desde o primeiro dia que desejo que esse seja o último. O último com este sentimento de ter o meu amor numa cama de hospital. Mas já passaram oito dias. Oito longos e dolorosos dias. Sei que hoje não vai ser o último. Mas espero que seja já amanhã. Espero que amanhã seja o último destes longos dias.
24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. só de ler as tuas palavras, até eu fico com o coração apertado...
    rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras dele :S Beijinho e força

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,
    Sei que nestas alturas nem todo o que dizemos ou tudo o que dizemos saí e entra a mil na nossa cabeça.
    Mas com todo o meu amor, espero que o teu amor fique bem, e com todo o teu amor, o teu amor ficará bem.
    FORÇA PARA OS DOIS!
    Se necessitares de alguma coisa, mesmo que seja através da "blogosfera" estarei aqui para te apoiar.
    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, nem consigo imaginar o que isso é! A única coisa que posso fazer à distância deste clique é dizer "coragem" a ambos e que vou estar do lado de cá do teclado a torcer para que tudo acabe bem e que superem isso! Quando acabar que estejam mais fortes, unidos e apaixonados!
    Força!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Oh ! Fiquei tão sensibilizada minha querida. Conseguiste expressar tão bem por palavras aquilo que só o coração sabe sentir. Fiquei muito emocionada, com vontade de poder ajudar, também eu fazer alguma coisa. Irá tudo correr bem, é a pequenina esperança que te posso dar neste momento. E que a força do vosso amor o tire daí o mais depressa possível para que amanhã, seja mesmo o último dia! Muita força e muito amor, minha querida!

    ResponderEliminar
  6. FORÇA! Infelizmente eu sei bem o que ter alguém que se ama numa cama de hospital...

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para ele! E muita força para ti!!! Espero mesmo que volte rápido para casa...estou curiosa para saber o que afinal aconteceu... :(

    Um beijinho ENORME para vocês!!!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que ele fica bom num instante *.*

    ResponderEliminar
  9. Muita força e as melhoras! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O amor é isso é estar com ao lado de quem amamos principalmente em horas difíceis.
    E olha que é algo que fortalece uma relação. Comigo foi assim. Tb chegamos a passar por momentos dificeis, eu neste caso e ele esteve sempre lá para me apoiar e isso fez tb com que a nossa relação se torna-se mais forte. E já lá vão alguns anos juntos.
    As melhoras do teu mais que tudo e que rapidamente ele volte para casa.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  11. As melhoras para ele, querida! E força e coragem para ti!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  12. Fico com o coração apertado a ler isto. Espero que ele melhore depressa! Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. nem imagino o que é sentir isso :\ as melhoras para ele*
    e muitas felicidadees :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  14. E já passou uma semana, mas deve estar quase quase
    As rápidas melhoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. As melhoras!
    E força, muita força :D

    ResponderEliminar
  16. Também espero que ele tenha alta rapidamente! Mas como é ele está? O que te dizem?
    As melhoras dele e um beijinho para ti!

    ResponderEliminar
  17. Muita força e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  18. Não quero sequer imaginar algo semelhante! Desejo as rápidas melhoras para ele e que juntos consigam ultrapassar esta fase menos boa!

    ResponderEliminar
  19. As melhoras e toca a fazer figas para ele sair amanhã!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Espero que ele melhore depressa e que possam estar juntos de mãos dadas bem longe do hospital!
    Acredito que ele vai ficar bem, força! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Força e as melhoras <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. As melhoras e muita força. Sei bem o que isso é.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  23. Andei uns dias ausente do mundo virtual, mas estava com esperança de que as coisas aqui para estes lados já estivessem na normalidade!!:(
    Espero que esse sufoco acabe depressa e que não tenha passado de um susto!! Beijinhos enormes aos dois!!***

    ResponderEliminar
  24. Espero que ele saia entertanto e que fique tudo bem :x

    ResponderEliminar
  25. Espero que tudo corra bem :) fico deste lado a torcer por vocês!

    ResponderEliminar