#

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Salsaholic? Sim, sou eu!

Existem os alcoólicos e existo eu, salsaholic. Chamem-me tolinha, doida, maníaca, pateta, o que quiserem. Eu sou assim, e pronto. Pelo menos, assumo publicamente esta minha dependência e sem qualquer pudor, e reconheço os graves problemas a que estou sujeita. Graves não, gravíssimos. Derreter a conta bancária em três tempos, é o principal. E é só (sóóó!!) o que me apetece fazer quando entro numa das lojas. Aliás, lá dentro pareço a Alice no País das Maravilhas. Até posso não fazer ideias de gastar um tosto, mas sempre que vou ao shopping, a Salsa é um ponto de paragem obrigatória, nem que seja só para ver as novidades e para andar lá a largar baba pelos cantos. Teimosa como sou, teimo em não acertar nos números do euromilhões, senão era ver os ctt à porta da minha casa, todos os santos dias, a descarregar encomendas online. Pior que ser pobre, é mesmo ser pobre e com bom gosto (snif snif).

Imagens da última ida à Salsa, em Coimbra. Adoro aqueles sapatinhos ali e mais umas quantas coisas. Vim de mãos a abanar, mas o Baby não. Como vêm, sei controlar-me, pelo que ainda (aiiiinda) não preciso de ajuda médica.

Inevitavelmente, já contagiei o Baby. Vai ficar um gato com estas duas peças novíssimas, lindas, lindas.


E vocês? Qual é a vossa marca de eleição?

24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Também gosto muito da Salsa mas lá está, a conta desaparecia num instante!

    ResponderEliminar
  2. Ai aqueles sapatos pretos são qualquer coisa. Gosto muito da Bus Urban Wear

    ResponderEliminar
  3. para mim nenhuma marca bate as calças da Salsa e esses sapatinhos pretos, adoro!! ;) kiss

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca fui muita fã da Salsa, agora da Zara... Mas desde que me entendo como gente!

    celebratinglifebyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos pretos são maravilhosos. Preciso deles, para ontem! :p

    ResponderEliminar
  6. Porque não aproveitar e passar num outlet da salsa, já existem 4 e os preços são sempre mais agradáveis :-D em termos de jeans compensa sempre.

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto muito da Salsa... Em calças acho que não há nenhuma marca que a supere.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Hi!I like your blog!)Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não sou muito fã, ou melhor as calças sim reconheço a qualidade, mas o resto não não combina muito comigo:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Salsa, mas já comprei mais do que hoje em dia, aliás nem me lembro da última peça que lá comprei. Velhos tempos em que não tinha casa para pagar ;-)
    Também adoro a Lanidor, mas lá está, a maioria das coisas que tenho é comprada em Saldos ou num Outlet.

    ResponderEliminar
  11. Só visto jeans da Salsa :)

    ResponderEliminar