#

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segunda-feira?!

Diz-se que sim, diz-se que é Segunda-feira. E é. Aquele dia da semana que não morro de amores. E estou a ser muito amiguinha porque na verdade, eu detesto a Segunda-feira, com todas as letrinhas, D-E-T-E-S-T-O. Aquele dia que me faz deprimir mal o Domingo começa a dar as últimas. Aquele dia em que sair da cama parece um filme de terror. Aquele dia capaz de me deixar com um péssimo humor matinal, de fazer fugir qualquer demónio. Aquele dia em que ainda são só nove da matina e eu já estou a contar cada minuto que falta para as nove da noite. Aquele dia que parece que nunca mais termina. Não gosto da Segunda-feira e PRONTO. Mas hoje...hoje, foi diferente. A Segunda-feira parece que nem me aquece, nem me arrefece. Não precisei de despertador para acordar porque acordei bem antes. Não me lembro de tal alguma vez ter acontecido, precisamente, a uma Segunda-feira. É inédito. Também não foi preciso esfregar os olhos umas 329 vezes para ver se acordava para a vida...já estava bem acordada. Enfim... Há sentimentos em mim que pesam bem mais que a habitual deprimência da Segunda-feira. Há sentimentos que deixam a Segunda-feira passar completamente despercebida. Há sentimentos que ofuscam por completo todas as sensações que a Segunda-feira me provoca.
Minha querida (pura ironia) Segunda-feira, lamento informar, mas não és nada comparada com o sentimento de ter o meu Baby numa cama de hospital. NADA.

Ah! Senhor S. Pedro, agradeço imenso ter deixado o sol brilhar este fim-de-semana, como tanto lhe tinha pedido. Foi um querido. Mas aviso já, que espero que esteja na boa vontade de me atender a mais um pedido destes, para breve. E não, não sou pedinchona. Mas se não tive direito a usufruir do meu pedido, tenho direito de o pedir novamente. Agradeço, desde já, a sua compreensão. Voltaremos a falar em breve, espero eu.

24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Muita força, melhores dias virão!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  2. tou com sorte a segunda para mim agora é sinonimo de folga da faculdade

    ResponderEliminar
  3. Eu detesto segundas-feiras.... baahhh.
    Que tudo corra bem.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Minha querida já há novidades do teu b*friend?
    Beijinhos*** e espero que fique bonzinho rapido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está a recuperar, mas ainda não sei quando tem alta :/ Obrigada pelas palavras. Beijinho *

      Eliminar
  5. Eu odeio segundas, é o pior dia da semana para mim.

    ResponderEliminar
  6. Eu também detesto segundas! É péssimo! Se a semana começasse só à terça era bem melhor!

    ResponderEliminar
  7. as melhoras dele e ânimo para ti...

    ResponderEliminar