#

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Uma questão de curvas

Parece que as curvas estão a dar que falar. E não é para menos. É que não são umas curvas quaisquer, são as de Rita Pereira que tem um corpo de fazer parar o transito. Há pouco tempo, revelou à revista Caras "Não quero ser magra, gosto de me manter com formas e em forma". A mim, e a mais uns 43525 homens, parece-me muito bem. Já Pedro Crispim parece ter ficado indignado com tal revelação, e vai que faz um comentário bem infeliz, que passo a citar: "Que comentário tão socialmente correcto! Mas a verdade deveria ser 'não consigo ser magra. senão era'...". Este Crispim é um ressabiado, é o que é. E Ritinha que não é de se deixar ficar, tratou de responder à altura, gerando-se um certo azedume à volta dos dois.
Eu até podia dizer que isto tudo era pura inveja, uma tremenda dor de cotovelo já que Rita tem um corpo fantástico, mas estamos a falar de um gajo. Na verdade, o rapaz não está é habituado a curvas. Deve ser coisa para deixá-lo enjoado. Sim, já todos nós sabemos que ele gosta das coisas mais a direito. Isto, falando socialmente correcto. E depois, está habituado a lidar com cabides com pernas lá das modas, pelo que entendo perfeitamente que o rapaz fique nervoso com tanta curva e não entenda que uma mulher quer-se com formas.
Rita, estou contigo e faço das tuas, minhas palavras. Não canses a beleza com a estupidez alheia. Afinal, que beleza tem um corpo esquelético?! Mas também não se estiquem e não me venham com o "gordura é formosura". Nem oito nem oitenta, está bem?
Ficam algumas das fotos da produção fotográfica de Rita Pereira para a colecção da estilista Micaela Oliveira, para verem como é bonito uma mulher com curvas, e em forma claro.









24-09-2013 15-51-22

20 comentários:

  1. Adorei as fotos <3
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã da Rita, mas que tem um corpo jeitoso, isso tem, e concordo contigo! Ser bonito e estar em forma e ser saudável, não é estar "magra".

    ResponderEliminar
  3. E ela é gorda onde??
    Só queria ser gorda assim como ela. ;-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que a beleza de uma mulher está no facto dela se sentir bem consigo própria,
    sendo magra ou gorda, ou seja lá qual for o nome dado pela sociedade.
    Eu sou gorda, tenho curvas e sou muito feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Ela é linda, as fotos estão fantásticas e esse Pedro Crispim devia voltar a fazer formação para crítico de moda (ou lá o que eles fazem para serem críticos de moda) porque esqueletos não é bonito e felizmente que a Rita não o é e mostra com orgulho as suas belas curvas.

    ResponderEliminar
  6. Ela é linda e tem um corpo de fazer inveja a muita gente. Ainda bem que se sente bem consigo, porque acredito que se quisesse conseguia muito bem perder as formas que tem, mas não (e eu acho que faz muito bem). Foi um comentário muito infeliz do Pedro Crispim, mas enfim
    As fotografias estão maravilhosas! E não posso deixar de mencionar o talento da Micaela Oliveira, que faz coisas fantásticas

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Bem, ela e bonita de cara, é alta.. tem uma tom de pele bonito. Ela não é esqueleto, mas é magra apesar de ter ancas salientes. A minha definiçao de mulher c curvas, tem de ter mais "carne". Gostei muito da primeira fotografia.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, posso utilizar este texto no meu blog dedicado à RiTA Pereira usando os devidos créditos? http://ritapereiraportugal.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ela tem mesmo aquele corpo de fazer inveja o:

    im-just-a-phat-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Goste-se ou não se goste, esta mulher é uma bomba! Quem me dera :p *

    ResponderEliminar
  11. ahahah :) muito bom, o que eu não ri ao ler este post. Sem dúvida, abaixo os corpos esqueléticos. Só essas imagens não faz a raparigas largar a balança ahaha

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu não sou propriamente fã da RP, mas não vejo onde é que ela poderia ser mais magra. As formas que tem são bonitas e de gordas não têm nada. Gostei muito das fotos!

    ResponderEliminar
  13. Sou da tua opinião...é por isso que odeio vestir um 34 e nunca chegar a um 36!
    Adoro ver uma mulher com curvas e a RP sem duvida que está na minha lista de mulheres que aos meus olhos são bem feitas!!
    E a Beyoncé?? Raios para a mulher que também tem curvas que a tornam gira todos os dias!!

    ResponderEliminar
  14. Ela está perfeita esse vestido amarelo é lindo lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adoro a Rita, acho linda e o tom de pele então é perfeito (quem me dera)

    Onde há alguem bom há sempre alguem a querer deitar a baixo

    ResponderEliminar
  16. Que fatos maravilhosos. Será que poderei ter todos? Posso? Posso?
    bwt a Rita está extremamente sexy. =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar