#

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quinze segundos #1

Imagens, imagens e mais imagens. E porque não uns vídeos também, só para animar a malta? Isto das novas tecnologias dá para tudo e mais alguma coisinha, por isso, há que usar e abusar. Assim sendo e sendo assim, entra em acção esta nova rubrica, onde vou partilhar uns breves quinze segundos de pequenos/grandes momentos meus. Que vos parece?
E para começar, ficam os quinzes segundos de um Sábado à noite caseiro e in love, que sabe tãoooo bemmmm. Eu e o Baby prontinhos para uma sessão de cinema em casa. Filme? Louca por compras. Não que me identifique com o titulo do filme, de todo que não, mas só porque não posso, diga-se. Deixei-me ganhar o euromilhões que vocês vão ver como é.
Ah! Não liguem às macacadas do Baby, ele é assim mesmo e não há nada a fazer (ahahah).


24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Adorei a ideia :) vou esperar por mais!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Mas que ideia tão gira!


    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. O que me deixou mais aconchegada foi a lareira, beijo

    ResponderEliminar
  4. As coisas da MAC, pelo menos na minha opinião, são realmente de muito boa qualidade, tens de experimentar :)
    Gosto dessa nova rubrica :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O drama, o horror, a... pantufa, eheheh
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Só dá mesmo pra ver a lareira... não percebo qual o interesse disto, enfim...

    ResponderEliminar