#

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Coisas que nem dadas queria #2

Ora aqui está outra coisa que nem dada queria. Nem sei se haverá quem queira, é que isto é mau demais. Que há gostos para tudo, há. Mas também não exageremos, há limites, sim?! E isto ultrapassa todos os limites, para além de ser medonho. Sim: ME-DO-NHO. É a tragédia, o horror, o drama em forma de sapatos. Mas vá...se alguma de vós até apreciar este modelito e ser menina para usar uma coisinha destas (não só no carnaval), que não se acanhe e que confesse. Eu prometo conter-me e continuar a gostar de vocês na mesma.



24-09-2013 15-51-22

25 comentários:

  1. É uma bota? É uma sandália? É uma soca? É um chinelo? Não... é qualquer coisa sem denominação! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei na dúvida, ainda lhe chamei de sapato, mas...é mesmo qualquer coisa sem denominação!! Eheheh

      Eliminar
  2. Concordo contigo... que coisa mais horribelllllllllll lol
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Sapatos?
    Onde, onde?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Que horror!!!!
    É impossível que alguém use isso lol

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, não gosto. :\

    ResponderEliminar
  6. que horror mesmo :o
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. uiiii que coisa pavorosa hahaha

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Isto são botas? É que me está a ser difícil precisar o modelo x)
    Nunca me deparei com esta espécie, e graçá deus, que isto tem ar de objecto que ganha vida e começa a dentada ao pessoal (faz-me lembrar uns bichos de um jogo de ps não sei porque ahahah)

    ResponderEliminar
  9. me-don-ho? não será me-do-nho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Aqui foi o escrever rápido que, às vezes, dá nisto: ou trocamos letras ou "comemo-las".

      Eliminar
  10. São da Eureka Meninas da colecção passada, os do lado brancos e pretos foram uns que exprimentei e acabei por optar por outros dois pares. Quanto aos em questao, tiveram muiiiita saida, mas eu tb nao gosto

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
  11. Que ninguém me apareça com uma coisa dessas à frente, nem acredito que é da eureka:(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. 'Quem me compraaaaa?' - NINGUÉM.
    Péssimo lool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parecem os da Eureka! A loja tem calçado lindo de morrer.. e também feioso q.b.
    Pelo Chiado, certamente vamos encontrar essas coisas nos pés de alguém.
    Gostos não se discutem.. mas estes são mesmo feinhos. Puxa!

    ResponderEliminar
  14. Com uma unha pintada num tom metálico, ficava a condizer com os looks que habitualmente apresentas!

    ResponderEliminar