#

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ainda estou pasma da vida

Não percebo esta mania dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos lançarem-se nas cantorias. Será uma especie de trauma pós-programa? Sim, porque quem participa neste tipo de programas ou já não joga com o baralho todo ou passará a dar sinais disso. Das duas, três. Pelo menos, esta última casa deu bem provas disso já que não havia uma única alminha que se aproveitasse. Até a Maria Joana, que era das minhas preferidas por não ser dada a confusões e a vida dela ser, aparentemente, normal, sem polémicas e histórias que não lembram a ninguém, veio cá para fora e revelou-se uma grande sonsa. Sim, grande sonsa.
Mas voltando às cantorias (ou pseudo cantorias)… A estreante foi a Fanny com a sua "vida lôca", como todos já sabem. De seguida, foi o Ruben, vencedor da CS3, com o magnifico "lobo mau mau mau". Só me apetece gritar-lhe ao ouvido "não nos "embergonhes"". E quando pensamos que é impossível vir algo mais deprimente ainda, vem a Bernardina e as suas xuxas, a Yana e o atirei o pau ao gato e, por fim, o Ruben e o seu Sebastião. Os videoclips destes dois últimos são qualquer coisa de horripilante. Se não viram ainda, têm de ver. Não é mau, é muito mau. Mas esperem, porque afinal, ainda há mais. Cátia Palhinha, senão chegarem lá pelo nome, era a criatura que tinha graves problemas geográficos e não sabia onde ficava África, Brasil e por aí fora, também já anda de microfone na mão a espalhar o pânico. E mais!! Já tem cd lançado e tudo, imaginem! Fiquem com um pouco do que registei, ontem, via instagram:


O kizomba é bem fixe sim e eu até aprecio bastante, mas… Não é contigo a cantarolar, Cátia Palhinha. Definitivamente, não. E tu até tens uma certa graça, bem que podias ter feito uso disso para outra coisa qualquer, não para cantar, até porque começa a ser muito mais do mesmo. Agora, só me pergunto: qual será o próximo? Até sinto arrepios só de imaginar no que poderá surgir mais. Alguém que lhes ponha a mão, ou não sei onde isto vai parar.
E como eu sei que ficaram encantados da vida e curiosos por ouvir a música completa, aqui têm:



24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. A próxima deve ser a Érica com uma versão "Piiiiiii" do bailinho da Madeira lol

    Por acaso ontem estava a fazer um zapping e parei na TVI, no momento que a Cátia estava a cantar uma música do rapaz e uma bilha. Não sei o que foi pior, se a voz dela, se a letra ou se as 3 figurinhas tristes a dançar atrás dela. Um verdadeiro tesourinho deprimente!

    ResponderEliminar
  2. É que para além da clara falta de talento, as letras também não ficam atrás. Sinceramente, acho mesmo que a única que se aproveita é mesmo a do Rúben do SS3, mas a parte cantada pelo Daduh King.
    O que me entristece mais no meio disto tudo é que a quem realmente tem talento e trabalha ao máximo para singrar neste mundo não lhes é dado sequer um bocadinho de reconhecimento. Se calhar precisam de entrar numa casa dos segredos para isso...

    ResponderEliminar
  3. Fartei-me de rir com o teu texto!
    Epá isto está demais, não há ponta por onde se pegue! É vergonhoso, muito vergonhoso!
    Não sei o que se passa na cabeça desta gente, e se não têm olhos na cara para ver o quão ridiculos são. Ou então sabem que quanto mais ridiculos forem mais falados serão (o que é verdade) mas pronto. RIDICULO!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. isto vai mesmo de mal a pior :\ é o que temos em Portugal -.-
    Beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. M*E*D*O só o que tenho a dizer dos vídeos deles XD
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Agora me fizeste rir eu por acaso não vejo o programa porque acho aquilo um circo, mas gostei do teu post :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar lançar um cd, afinal de contas hoje em dia canta quem quer :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei a pensar nisso. Acho que me vou lançar no kizomba também! Eheheh

      Eliminar
  8. No Domingo também parei por segundos na TVI para perceber o que é que a "Catxinha" tava a cantar e Puuuffff.... faltou a luz!! Deve ter sido um sinal divino!:):)

    ResponderEliminar