#

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Base e Corrector de Olheiras a estrear

Ontem foi dia de levar a mana às compras e como a minha base já estava a dar as últimas, aproveitei para comprar uma nova.
Para além disso, também precisava de um corrector de olheiras em condições, capaz de atenuar estas minhas olheiras indecentes!!
Já tinha em mente a marca que pretendia por isso fui logo directa ao assunto. Passei no O Boticário e comprei a base em pó da Make B. Mineral. A menina da loja fez questão de a aplicar no meu rosto para que eu visse o efeito e gostei. Antes colocou o primer em pó e para finalizar usou um blush, não aquele que gostava de comprar (Make B. Kaleidoscope) porque ao que parece saiu do mercado. No entanto, fui ao site e lá ainda aparece para venda. Por isso, meninas que estiverem muito interessadas, APRESSEM-SE!
Depois de ter experimentado ontem e de ter voltado a usar hoje, posso dizer que gosto da base porque dá um aspecto bastante natural e não a agride tanto devido à sua composição em ingredientes minerais, mas não me parece a ideal para disfarçar poros abertos (outra coisa que me enerva profundamente). De qualquer forma, é cedo para tirar conclusões! Mais uns dias e dou-vos a minha opinião mais consolidada!
Quanto ao corrector de olheiras, passei na Sephora e comprei o Boi-ing da Benefit e um pincel para aplicação. Sempre ouvi falar muito bem, tanto deste como do Erase Paste. A única diferença reside no facto do Boi-ing ter um efeito mais mate, enquanto que, o Erase ilumina um pouco. E aqui sim, posso desde já dar uma sólida opinião e dizer que ADORO este corrector! Cobre na perfeição a zona escura. Recomendo a 100% este produto. Parece que finalmente encontrei algo que me ajude a atenuar estas coisasestupidashorriveismalditaseescuras à volta dos olhos!!
Fica a dica! :)


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Também penso que foram!:) Pelo menos o corrector conquistou-me a 100%!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Simmmm! :)
      Agora tenho de ver um rimel pq também já está a dar as últimas.

      Eliminar
  3. Já ouvi falar tanto mal que tenho medo x:

    Beijinhos xx
    Blog Beautifulness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De qual produto ouviste falar mal?
      O corrector de olheiras é divinal, pelo menos eu acho. Tbm gosto da base por dar um aspecto natural e uniforme e ser fácil de espalhar. E tem a vantagem de não agredir tanto a pele.

      Beijinho Helen *

      Eliminar

  4. Podes-me dizer o preço +- do corrector? Também já ouvi falar bem dele e tu agora deste-me vontade de comprar, tenho um enormeee problemas com olheiras :(

    e obrigada pelo comentário querida um grande beijinhoooo espero que continues a gostar e a passar por lá ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mara! :)
      Anda à volta dos 28€. Do que vi, um bom corrector não custa menos de 30€, por isso acho que até está num bom preço. E acredita que é mesmo bom. Tbm tenho umas olheiras enormes e o boi-ing disfarça na perfeição. Podes apostar nele! ;)

      Não precisas agradecer, serei visita assidua! ;)
      Beijinho *

      Eliminar
  5. Uh, eu nasci com olheiras e fiquei com vontade de experimentar esse! Acho que vou seguir a tua dica :D Pena ser puxado de preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é puxadito sim, é o único se não. Mas vale a pena!

      Eliminar
  6. Gata, o post já é antigo mas procuro um corrector e lembrei-me deste post. Consegues aplicar o corrector de olheiras mesmo sem usar base? Ou achas necessário para uniformizar tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ideal é usar base também para que fique tudo uniforme.
      Como a base dá sempre mais trabalho (por causa da preocupação de espalhar muito bem para não corrermos o risco de ficar às manchas), no dia-a-dia uso um BB Cream. É super fácil de aplicar. Por isso, sempre pode optar por usar um BB Cream com o corrector de olheiras. Só corrector de olheiras não me parece lá muito bem. Só se for num tom bastante neutro, mas se o for, ou não cobre bem as olheiras ou as suas olheiras não têm aquele aspecto negro.
      Espero ter ajudado :)
      Beijinho e bom fim-de-semana *

      Eliminar