#

sábado, 21 de setembro de 2013

E mais uma semana que passou

O mês tem passado a voar. O que é bom porque é sinal que tenho estado sempre bem ocupadinha e sem aqueles momentos mortos que não gosto nada!
Esta semana também saí do habitual local de trabalho e andei no terreno com os vendedores. Desta vez fui ainda mais a sul, entre o Alentejo e o Algarve, com temperaturas sempre altas o que tornou mais cansativo o fazer quilómetros de carro, de um lado para o outro.
Este ano como não passei férias no Algarve, e mesmo que sendo em trabalho, soube bem ir até lá baixo. Zonas como Vale do Lobo, Quinta do Lago, fazem-me esquecer que estou em Portugal, num país em crise! Como costumo dizer, o Algarve não pertence a Portugal!!
Foi a segunda vez que estive lá em trabalho e posso dizer que é um pouco estranho, principalmente, quando se associa o Algarve apenas ao turismo. Mas para mim, Algarve vai ser sempre sinónimo de férias, diversão, turismo, e trará sempre à mente os excelentes momentos que já lá passei entre amigos, e nunca as visitas às mais variadas empresas!
E chegado o tão desejado fim-de-semana, é hora de descansar, divertir e namorar! :)
E vocês, já têm planos para este fim-de-semana?


Sem comentários:

Enviar um comentário