#

sábado, 7 de setembro de 2013

Hoje é dia de...

...ir cortar o cabelo! Que é como quem diz: dia de ir cortar só, e apenas SÓ, umas pontitas!!
Mas desta vez também tenho de dar um jeito à cor. Há um atrás deu-me para fazer umas madeixas castanhas claras/loiras, depois disso já pintei da cor natural mas com o sol o loiro deu à costa! Para terem uma ideia do estado da minha cabeleira comprida, 1/4 dela, mais coisa menos coisa, está da cor natural e o restante está num castanho claro a fugir para o loiro. Uma caca, portanto!!
E agora eis a questão! Pintar da cor natural ou voltar a fazer umas madeixas? Sei bem que o pintar da cor natural seria o melhor porque se há coisa que detesto é ver a raiz a começar a ficar escura em relação ao resto do cabelo. E a minha paciência para andar sempre no cabeleireiro nos retoques é zero! No entanto, também gostava de fazer umas nuances quaisquer para dar um ar diferente, já que o corte é "vira o disco e toca ao mesmo"!
Bem... Tenho meia hora para me decidir!

Sem comentários:

Enviar um comentário