O eterno dilema do mulherio e nem vale a pena dizer que não porque já ninguém acredita. Qual de vocês não se revê nas imagens acima, hum? Há por aí alguém? Hmmmmm não me parece. Mas se houver, que se considere, desde já, um ser estranho qualquer, vindo de outro mundo (sem ofensa, é claro). Desconfio que até há um ou outro homem que sofre deste síndrome, mas não de uma forma tão acentuada e preocupante. Se por aqui vaguear algum macho desses, que se confesse e que se junte a nós. Ainda assim, a comunidade masculina insiste em não compreender esta nossa aflição diária (ou quase diária) e ao invés de nos acudirem nestes momentos problemáticos, tipo "baa...não fiques assim, amanhã tratamos do assunto, vamos ao shopping e ofereço-te umaS roupaS novaS", ou "proooonto, vamos às compras no fim-de-semana e podes escolher tudo o que quiseres, pago eu", NÃOOO!! Ainda nos põem mais furibundas da vida quando ousam pronunciar "mas tens tanta roupa", com a maior indignação. Tanta roupa? Mas que raio é isso, tanta roupa?! Mas alguém, alguma vez, noutra encarnação até, ouviu uma mulher dizer "tenho tanta roupa"?! Não, pois claro que não. Uma mulher nunca tem, nem teve, "tanta roupa", logo, nem sabe o significado disso. Por isso, meus amigos, não percam tempo a soletrar as letrinhas t-a-n-t-a r-o-u-p-a, porque nós não entendemos, ok? Mais vale fugirem quando pressentirem que uma mulher está com crise de armário.
Ha dias que experimento a roupa quase toda, e ainda assim não gosto de nada.
ResponderEliminarO pior, bem o pior é que fico com o quarto de pantanas e de mau humor.
『♥』DESABAFOS E COISAS『♥』
P.S.: Vê o meu ultimo post ♥[Gym] O regresso♥
É verdade sim!! Concordo, e revejo-me totalmente neste texto!! Jamais teremos 'tanta roupa' ahah :D*
ResponderEliminarVou ficar para aqui caladita. Bem, se calhar digo algo muito rapidamente. Não sou de acumular nada, nem roupa, o meu roupeiro sendo grande tem muito espaço para deixar a dita respirar à vontade (ahahah). Invisto em roupa melhor - comprar peças boas em saldos é sempre uma boa medida - e entretanto vou rodando. Resulta. Mas, sim, evidentemente que as imagens acima (muito engraçadas por sinal) retratam uma realidade. Exagerada, digo eu, mas retratam.
ResponderEliminar:)
Então há dias no mês que só apetece chorar...
ResponderEliminarlolol mulheres :)
Durante a semana sou um desses seres estranhos de outro mundo X) Devo admitir que vou "rodando" sempre as mesmas peças. No fim de semana o caso muda de figura...
ResponderEliminarBj*
My Cup of Tea
Eu não tenho pouca nem tenho muita roupa. Tenho o sufuciente mas às vezes não chega :( Eu sei que melhores dias virão e eu com certeza que poderei comprar mais peças quando começar a ganhar melhor :)
ResponderEliminarEu confesso que me revejo nessas imagens, é horrivel, ter que sair e nada fica bem
ResponderEliminarbeijos
Quantas vezes não me acontece o mesmo e depois levo o de sempre, mulheres:)
ResponderEliminarBeijos
Nunca se tem "demasiada roupa". :D
ResponderEliminarÉ verdade, dilema quase diário: o que vestir eheh
ResponderEliminarBeijinhos*
Treze Mundos
My Photography
Nunca se tem muita roupa ahah
ResponderEliminaradoro a maitena :)
ResponderEliminarNossa! Acho que todas temos uma crise destas de vez em quando :):)
ResponderEliminarSónia
Taras e Manias
aahahah como eu me identifico!
ResponderEliminarHaverá alguma mulher que não se identifique com estes sintomas?! Dúvido!
ResponderEliminarBjinhos
PS - obrigada pela visita ao 'Bora lá outra vez'!
"t-a-n-t-a r-o-u-p-a, porque nós não entendemos", não entendemos e ficamos ainda mais irritadas.
ResponderEliminarCerto dia, num desses meus dilemas, pensei em voz alta perto do meu filho que tem 3 anos "ai ai o que a mamã vai vestir?" e ele prontamente respondeu-me "roupa". É mesmo gajo pá, ajudam sempre.
Gostei da imagem,isso me fez rir. Uma postagem completamente cheia de loucura!!
ResponderEliminar