#

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Demasiado óbvio


Comecemos a semana de forma altamente interessante, com zero futilidades e com aquele nível de intelecto máximo: com fofocas, portanto.
Ora, qual é o meu espanto quando chego a casa dos meus pais, alapo-me confortavelmente no sofá, pego na primeira revista e dou conta de um possível caso amoroso entre o (gato-gostoso-lindo-e-fofinho do) Lourenço Ortigão e a (porca bonitona da) Kelly Bailey? Nenhum.
Sou só eu a achar um acontecimento demasiado óbvio que de tão óbvio nem merecia destaque numa capa de revista? Senão vejamos, estamos a falar da Kelly Bailey que logo no seu primeiro projecto no mundo da ficção enrola-se na vida real com o actor com quem contracena amorosamente. E estamos a falar do Lourenço Ortigão que mandou a Mia Rose às urtigas mal conheceu a Sara Matos com quem contracenou amorosamente também no seu primeiro projecto televisivo. Sara Matos que, por acaso, mandou-o à fava mal apanhou o Teixeirinha (coisa mailindinha da sua mãe) como par romântico numa novela (boa troca). Pedro Teixeira que, por sua vez, meteu uns patins na sua mulher Cláudia Vieira - por quem se apaixonou, por acaso mas só por acaso, durante as gravações dos Morangos com Açúcar - e "adeusinho boa noite". 
Estão a atingir a cena? Este fenómeno bonito do amor que passa da ficção para a vida real? Pronto 'tá bem eu admito, há aqui uma pontinha de inveja inflamada. Mas que esta coisa dos beijos técnicos e do "ahhh nós estamos a fazer de conta que estamos a fazer o amor, mas é tudo extremamente profissional quase como se estivesse em cima de uma boneca insuflável nem lhe consigo sentir a pele" é tudo uma graaaaande treta, é. Aliás, quem inventou essa do "beijo técnico" devia ganhar o prémio nobel da sonsice.
Quanto à Kelly... Amiga, aproveita que isto é só até ele apanhar uma actriz ainda mais gata numa próxima novela qualquer. Ou até conhecer-me, vá (ah! ah! ah!).


Nota de redacção: post meramente irónico e sarcástico só para aliviar o azedume de segunda-feira. Não se enervem comigo, sim?


27 comentários:

  1. Muito bem visto! Beijo técnico... Está bem está! Nota-se que tem tudo muita técnica!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O curioso do Pedro teixeira e da sara matos é que não foi a primeira novela em que contracenaram e fizeram par romântico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Qual foi a novela (que agora não me vem à memória)?

      Eliminar
    2. Anda a dar na TVI a um horário qql e outro dia a fazer zapping encontrei. Será anjo mau ou algo assim do gênero. Ele tinha uma barba comprida e ela estava aloirada.
      Portanto... A traição...perdão, a paixão, assim sim, começou quando?

      Eliminar
    3. Foi em "Anjo Meu". Mas já agora, o Pedro e Cláudia separam-se 4 meses antes do comunicado público que fizeram, em Fevereiro, ou seja separaram-se em Outubro/Novembro de 2013. As gravações começaram no final de Novembro portanto, parece-me que a aproximação deles aconteceu no Dança com as Estrelas, que acabou em Setembro, e não nas gravações da novela...

      Eliminar
    4. Este anónimo em cima é claramente fã deles, team Sara Matos, não?! Por acaso, só por acaso, à custa de revistas cor de rosa, passadeiras vermelhas, e alta definição, sei que eles enfiaram-se juntos naquele programa das danças! Estava a Cláudia Vieira em casa a fazer post a dar-lhe apoio, e o palerma, lindo, mas muito palerma, a por-lhe os palitos! Depois é que o pessoal se apercebeu da história deles na novela, mas no inicio dela o porquito ainda estava com a Cláudia!
      Acredito que o Pedro Teixeira se arrependeu muito do que fez, e com razão! Mas é sempre assim, só no momento é que é bom, a longo prazo vê-se a porcaria mas pode ser tarde demais! Não acredito nesse casalinho por nada, e que um dia o karma fará o seu trabalhinho, e lhes dará a paga. Eu já não gostava da Sara, mas desde então, não posso ver aquela feioca, e do Pedro, apesar de lindinho sim senhora, também deixei de gostar, apesar que ele será forever and ever and ever o "meu Simãozinho"!

      Eliminar
  3. Post maravilha porque me fizeste rir logo de manha ;)
    Muito bom eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. devo ser a única que não acha graça nenhuma ao Lourenço Ortigão! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única! Também não lhe acho piadinha nenhuma, parece-me baixinho e tem cara de menino!

      Quanto ao beijo técnico, não acho que seja treta... O que não faltam na ficção são casais sem química nenhuma! O problema são os que têm química, e isso pode acontecer tanto nesse "mundo" como em qualquer área! Só que actores e actrizes têm que se enrolar, por mais que seja num ambiente frio e impessoal, se houver química fora de cena, a cena só ajuda a que a coisa se torne real... penso eu de que! ;) **

      Eliminar
    2. Mais uma aqui para o grupo!

      Eliminar
    3. Também não acho piada nenhuma! Tem ar de menino ainda e parece-me sempre infantil nas suas reações.

      Venha de lá o Pedrocas... :)

      Eliminar
    4. Concordo! Milhões de vezes Pedrocas. :)
      Nem me lembro que o Lourenço existe, ainda por cima só vejo novelas da SIC.

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
    5. Para além de que o menino Lourenço não tem lábio superior!!! Se há coisa que me retira o chame de qualquer homem é aquela linha a fazer de conta que é lábio. Ele nem tenta disfarçar com a barba mas nao ha maneira.

      Eliminar
  5. Isto é gente que não consegue separar os beijos a "fingir" de um sentimento real (sou igual).

    Mas olha que ele "apanhar uma actriz ainda mais gata numa próxima novela qualquer" é que me parece impossível, uma vez que a Kelly é mesmo a gata das gatas das gatas.

    ResponderEliminar
  6. Quando a novela começou saiu uma noticia em que o Ortigão se mostrava muito desagradado com a TVI por a estação fazer tudo para o mandar para cima da Kelly..engraçado que agora não parece nada desagradado :P

    ResponderEliminar
  7. E no fim a mais bonita de todas era a Mia Rose. Ahahah well done Lourencito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Kelly estiver no mesmo espaço físico de 10kms que a Mia, nem repara na Miazita... Por favor...

      Eliminar
    2. Gostos.

      Eliminar
    3. Tendo mais para morenas (salvo seja, hã), mas por acaso também acho que a Kelly dá 15 a 0 na Mia. A gaja até dá nervos de tão gira!!

      Eliminar
  8. ai este post... jorra interesse!

    ResponderEliminar
  9. As revistas têm de vender e a malta gosta de saber com quem é que os famosos truca-trucam ;))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Até fiquei tonta com tanta troca :p ahahah

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente esta miuda já me irrita, então agora vai se apaixonar por todos os rapazes que contracena?
    Com o Bruno era um grande amor com não sei quantos anos de diferença e era tudo maravilhoso! Bastou ele voltar para o Brasil que deixaram se logo. Ele também não é melhor que ela...
    Agora com este também... cá para mim a tvi coloca no contrato dela que ela tem que se apaixonar pelo par da novela.
    Ficam giros juntos, mas sinceramente não dou muito por isto!
    Vamos ver...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah muito bom, ri muito!! Mas o Lourenço é cá um gato... quem é que consegue resistir? E sortuda da Kelly, a contracenar ao mesmo tempo com o Lourenço Ortigão e o Pedro Barroso... deve sofrer muito ;)

    Beijinhos, Ensaio Sobre o Desassossego

    ResponderEliminar